Fanfic: AHS - Coven | Tema: American Horror Story
Arredores de Lafayette, 2013
- Escute as palavras de Deus! Qualquer conhecimento que não seja divino, deverá ser punido! Magia, o que te prende na escuridão e no pecado! O que te leva para a separação do Senhor! Quem não procurar Deus, nunca será salvo!
Tantas pessoas estavam lá, rezando, com roupas simples, alguns com bíblias, outros, com palavras. Misty estava mais pensando do que rezando.
Isso está errado, totalmente errado. Todos merecem ser salvos.
Viu uma mulher sentada em uma cadeira olhando para ela. E acabou se distraindo. Ouviu alguém chama-la. Misty, Misty! Dizia uma voz em sua cabeça. Olhou para o lado e viu um pássaro caído no chão, morto. Pegou-o em suas mãos, fechou os olhos e rezou. E quando as abriu, o pássaro saiu voando. Depois disso, a grama do solo de Indiana tocou sua pele, e adormeceu.
Para alguns, parecia ser o dom divino da ressurreição. Para outros, necromancia.
Quando acordou, era noite. A grama ainda estava em sua pele, mas se mexia. Não, não é a grama... Sou eu! Percebeu então que estava sendo arrastada por dois homens fortes.
- O que... o que estão fazendo?
Ninguém respondeu. Olhou para os lados, viu mais pessoas, mais homens. Alguns com tochas, outros com gigantes garfos e metal, não conseguia ver para onde estavam levando-a, mas soube que não era para algum lugar bom. Tentou se soltar, e os homens a levando seguraram seus braços com mais força.
- Não! Me solte! Me deixe sair! Eu quero ir embora! - Gritou - Me soltem!
Agora estava lutando com força contra os homens, a grama segurando sua pele ficava mais espessa e em maior quantidade à medida que avançava.
- Me soltem! - Berrou. Viu mais homens com tochas, um com uma Bíblia e uma caixa de fósforos, e se deu conta do que estava acontecendo.
- Me soltem! - Gritou mais uma vez, e começou a chorar. Chorava e chorava enquanto estava sendo arrastada. A grama já não mais a tocava, estava começando a machuca-la, e quando percebeu, estava sendo levantada.
- Deixem-me ir, por favor, eu não fiz nada para nenhum de vocês - Chorava e gritava, mas mesmo assim prenderam-na em um poste, e jogaram alguma coisa em cima dela. Álcool, compreendeu, vão me queimar viva.
Já não sentia nada, parou de chorar e a única coisa que escutava em volta de si era uma voz, uma vozinha bem baixa a chamando. Nova Orleans. Ela tinha que ir, não sabia como, mas tinha que ir.
Não vou gritar.
O homem com a bíblia na mão se aproximou, encostou o livro na cabeça de Misty e rezou.
- Senhor, tenha misericórdia desta alma corrompida pelo diabo!
Pegou o fósforo e o riscou.
- São vocês que queimaram na estaca, eu juro! - Misty conseguiu ouvir-se dizer.
E então gritou, o mais alto que conseguiu, mas ninguém veio ajuda-la.
Autor(a): andteslu
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).