Fanfics Brasil - Aposta Entre Amigos Él Mentió - Miguel y Lupita (Mini-web)

Fanfic: Él Mentió - Miguel y Lupita (Mini-web) | Tema: Herroni


Capítulo: Aposta Entre Amigos

17 visualizações Denunciar


P.o.v Miguel


 

Afff´s mais um dia extremamente chato de aula no Elite Way, aqui é um tédio, de vez em quando eu e meus amigos fazemos algo diferente para "alegrar" um pouco, mas mesmo assim estava... Tenso demais esse colégio de merda!

Estava eu Miguel Arango ajeitando minha gravata igualmente tediosa em frente ao espelho quando meu amigo, primo e também considerado irmão, Diego desceu as escadas entusiasmado e com um sorriso besta nos lábios.

- Fala Miguel! - ele me saudou tocando meu ombro. - Eu, Tomas e Giovanni estávamos falando sobre a aposta que estávamos afim de fazer contigo e adivinha? - ele riu. - Já temos uma ideia de como vai ser ela meu Rei!

- Ah, é? - franzi o cenho e o mirei. Logo atras vieram Tomas e Giovanni. - E qual é a aposta afinal de contas seus babacas?

- Bom é algo simples. - disse Giovanni sorrindo.

- Ou não! -Tomás riu.

- He, he, he. - ri irônico. - Dá pra ser ou tá difícil seus manes?

- Está bem, está nem. - concordou Diego. - É o seguinte: Apostamos 50 Mil que não consegue namorar Lupita!

- Lupita? - indaguei.

- Sim, Lupita, não sabe quem é seu louco? - Giovanni riu.

- A Santinha Miguel! - lembrou-me Tomas.

- Ah, claro. - sorri. - Bom, então vamos fazer assim, aposta mais 50 Mil para leva-la para a cama!

Diego arregalou os olhos. - A Lupi? - riu. - Que isso cara, quer perder é?

- Está duvidando de mim? - perguntei serio. - Se estou falando que faço é porque faço!

- Está bem, está apostado! - concordou Giovanni. - 100 Mil para namora-la em menos de um mês e com um mês de namoro leva-la para cama!

Concordei com a cabeça. - Certo, e pra garantir eu ainda filme a transa, aí vocês perdem dinheiro mais ganham um vídeo erótico para se masturbarem. - ri.

- Idiota! - Diego riu. 

- Ah, e seu eu perder pago 100 Mil, mas se eu ganhar queri 100 Mil de cada um de vocês, falou?

- Feito! - concordou Diego. - Até porque duvido que vai conseguir. - riu.

- Então duvidem! - sorri de canto.

 

 

 

 

 

 

 

 

Quero saber o que estão achando da web. Amanha posta mais aqui, e irei postar também em Amor Real e Dublê de Noivo, Besos!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mas até que ela é bonitinha pessoal. – comentei colocando meu terno vermelho. – Não é de se jogar fora não, hein. - É sim. O único problema dela por assim se dizer é que ela é muito “certinha”, por isso o apelido de santinha. – Giovanni riu no final. - Isso, e é por esse m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayperroni Postado em 22/10/2014 - 18:11:29

    Posta Pfv Pfv Pfv Conitnuaaaaa não para não Web Perfeitaaaa

  • miihportinon Postado em 10/05/2014 - 15:28:46

    Ahh que idiota esse Miguel..vou entrar na web e dar uns tabefe ta cara dele ;@ Por favor não deixa a lupi sofrer muito ..não deixa ela ser tão trouxa na mão del..Tadinha dela :/ Poosta mais por favor.. ahh e posta nas outras web também hehe'

  • vverg Postado em 24/04/2014 - 15:39:47

    Nossa! Triste então hein? =( ele se apaixona por ela creio eu, e depois vai tentar reconquistar? típico.

  • vverg Postado em 24/04/2014 - 15:10:46

    Caramba! Como esse Miguel é ruim hein...Affs. Tadinha da Lupe poxa... Ela vai sofrer muito?

  • vverg Postado em 24/04/2014 - 14:43:29

    Poxa! Já to detestando esse Miguel hein? A May é ingenua e será presa fácil.. =/

  • portinonherroni Postado em 21/04/2014 - 23:11:19

    Acompanho todas as suas fics *-* Posta mais.

  • vverg Postado em 21/04/2014 - 20:26:36

    Olá moça. Vou acompanhar esta fic, já q tu abadonaste a que eu lia né..rum =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais