Fanfics Brasil - E Começa o Ataque Él Mentió - Miguel y Lupita (Mini-web)

Fanfic: Él Mentió - Miguel y Lupita (Mini-web) | Tema: Herroni


Capítulo: E Começa o Ataque

16 visualizações Denunciar


- Mas até que ela é bonitinha pessoal. – comentei colocando meu terno vermelho. – Não é de se jogar fora não, hein.


- É sim. O único problema dela por assim se dizer é que ela é muito “certinha”, por isso o apelido de santinha. – Giovanni riu no final.


- Isso, e é por esse motivo também que estamos fazendo essa aposta. – concordou Diego. – E você ainda disse que a levara para cama. – riu.


Sorri. – Vocês vão ver, ela vai cair de quarto por mim.


- Ai, ai. – Tomás riu. – Duvido muito cara, agente vai ganhar essa fácil, fácil. – disse confiante.


- Se vocês acham. – falei sereno. – Vou pra lanchonete começar o meu plano. – sorri. – Até mais! – e sai do quarto.


Ao passar pelo corredor que dava acesso para a lanchonete vi que Lupita vinha com VARIOS livros em mãos, mal dava para ver o que estava em sua frente. Sorri perverso, peguei meu celular e fingir estar vendo algo nele e assim trombamos “acidentalmente”.


- Ai! – escutei ela reclamar e seus livros caíram todos no chão.


- Me desculpe. – falei já me abaixando para pegar eles.


A garota fez o mesmo.


- Não tem problema, é que eu sou uma desastrada. – disse ela meio nervosa, mas creio que com ela mesma. – Me desculpe você.


Juntos terminamos de recolher os livros, porém no ultimo fiz questão que nossas mãos se encostassem propositalmente sem que ela percebesse meu plano. Vi ela corar e ficar sem jeito e em seguida deixei ela pegar o ultimo. Colocamos-nos de pé ao mesmo tempo. Sorri de canto, esse sorriso era infalível para as garotas.


- Aqui estão seus livros Lupita. – agradeci mentalmente por lembrar o nome dela.


Vi Lupita ficar pálida de repente, ficou sem fala e desviou o olhar. Não entendia muito bem essa reação estranha. Bom, acho que isso tudo significava que ela estava sem jeito. O.o


- Obrigada. – sorriu nervosa.


- De nada. – lhe entreguei eles. – Sabe, - comecei a dizer antes que ela fosse embora, porque sei que ia. – Eu queria saber, claro, se não for incômodo, se você por um acaso poderia me ajudar com umas matérias. – fiz careta. – Estou malzão em Física, Química e Matemática e sei que é bem inteligente.


- Ah... Claro, posso sim. – ela sorriu enquanto corava.


Sorri, seria mamão com açúcar conquistar essa garota.


- Certo. – concordei. – Então nos vemos depois das aulas?


- Depois das aulas. – Lupita sorriu boba.


Já estava na minha...


- Ok, te espero. – falei e passei por ela indo até a lanchonete.


 


 


 


 


Graçias pelos primeiros coments meninas *-* Graçias e quero dizer que, não, não abandonei as outras webs =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já tinha pegado uma mesa e estava tomando meu café quando Diego e a turma chegaram. - Fala aí. – disse ele se sentando junto a mim. - Como foi com a Lupita? – perguntou Tomas. - É cara, fala aí, como foi, hein? – concordou Giovanni. Sorri. – Como tirar doce de criança. – beberiquei meu suco em seguid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayperroni Postado em 22/10/2014 - 18:11:29

    Posta Pfv Pfv Pfv Conitnuaaaaa não para não Web Perfeitaaaa

  • miihportinon Postado em 10/05/2014 - 15:28:46

    Ahh que idiota esse Miguel..vou entrar na web e dar uns tabefe ta cara dele ;@ Por favor não deixa a lupi sofrer muito ..não deixa ela ser tão trouxa na mão del..Tadinha dela :/ Poosta mais por favor.. ahh e posta nas outras web também hehe'

  • vverg Postado em 24/04/2014 - 15:39:47

    Nossa! Triste então hein? =( ele se apaixona por ela creio eu, e depois vai tentar reconquistar? típico.

  • vverg Postado em 24/04/2014 - 15:10:46

    Caramba! Como esse Miguel é ruim hein...Affs. Tadinha da Lupe poxa... Ela vai sofrer muito?

  • vverg Postado em 24/04/2014 - 14:43:29

    Poxa! Já to detestando esse Miguel hein? A May é ingenua e será presa fácil.. =/

  • portinonherroni Postado em 21/04/2014 - 23:11:19

    Acompanho todas as suas fics *-* Posta mais.

  • vverg Postado em 21/04/2014 - 20:26:36

    Olá moça. Vou acompanhar esta fic, já q tu abadonaste a que eu lia né..rum =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais