Fanfics Brasil - Biblíoteca Él Mentió - Miguel y Lupita (Mini-web)

Fanfic: Él Mentió - Miguel y Lupita (Mini-web) | Tema: Herroni


Capítulo: Biblíoteca

13 visualizações Denunciar


Já tinha pegado uma mesa e estava tomando meu café quando Diego e a turma chegaram.


- Fala aí. – disse ele se sentando junto a mim.


- Como foi com a Lupita? – perguntou Tomas.


- É cara, fala aí, como foi, hein? – concordou Giovanni.


Sorri. – Como tirar doce de criança. – beberiquei meu suco em seguida.


Diego arregalou os olhos. – Já estão juntos?


- Não, isso não, mas já comecei com meu plano que está indo bem. – expliquei.


- Agente tá ferrado... – Tomas disse passando as mãos nos cabelos.


- Qual é cara? – Diego tocou em seu ombro. – Ele somente falou com ela, nada mais. Para ficar com ela ainda falta muito e se ele conseguir, é claro.


Maneei a cabeça negativamente. – Eu vou conseguir. – sorri.


- Vamos ver. – Diego sorriu de volta. – Aceita que isso será impossível, porque além de namora-la terá que leva-la para cama Miguel, desiste!


- Eu desistir? – ri. – Nunca primo e você sabe.


Ele suspirou. – É eu sei.


 


***


 


As aulas passaram, sai do campo em que estava jogando futebol com os meninos e fui para a biblioteca onde eu encontraria com Lupita.


Sentei-me na cadeira de frente a mesa e fiquei a espera dela e logo comecei a rabiscar coisas sem importâncias em meu caderno. Até que ela finalmente chegou.


Sorri me levantando e puxei a cadeira para que ela se sentasse.


- Obrigada. – Lupita corou, isso era muito fluente pude perceber.


- De nada. – sorri e me sentei na cadeira do lado dela.


- Então, por onde podemos começar? – ela perguntou abrindo um livro que eu nem fazia ideia de qual matéria era.


- Ah... – hesitei. – Bom, o que acha de Física? – sugeri qualquer uma.


- Perfeito. – ela sorriu e abriu o livro de Física fechando o outro.


Abri meu caderno e peguei um lápis e caneta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já fazia mais ou menos uma hora ou mais que estávamos rabiscando contas enormes no caderno, minha cabeça parecia que iria estourar, meu cérebro parecia ter derretido. - Ah, não aguento mais, chega. – pedi me espreguiçando. – Serio Lupi, não dá mais. – suspirei largando o lápis. Ela me fitou. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayperroni Postado em 22/10/2014 - 18:11:29

    Posta Pfv Pfv Pfv Conitnuaaaaa não para não Web Perfeitaaaa

  • miihportinon Postado em 10/05/2014 - 15:28:46

    Ahh que idiota esse Miguel..vou entrar na web e dar uns tabefe ta cara dele ;@ Por favor não deixa a lupi sofrer muito ..não deixa ela ser tão trouxa na mão del..Tadinha dela :/ Poosta mais por favor.. ahh e posta nas outras web também hehe'

  • vverg Postado em 24/04/2014 - 15:39:47

    Nossa! Triste então hein? =( ele se apaixona por ela creio eu, e depois vai tentar reconquistar? típico.

  • vverg Postado em 24/04/2014 - 15:10:46

    Caramba! Como esse Miguel é ruim hein...Affs. Tadinha da Lupe poxa... Ela vai sofrer muito?

  • vverg Postado em 24/04/2014 - 14:43:29

    Poxa! Já to detestando esse Miguel hein? A May é ingenua e será presa fácil.. =/

  • portinonherroni Postado em 21/04/2014 - 23:11:19

    Acompanho todas as suas fics *-* Posta mais.

  • vverg Postado em 21/04/2014 - 20:26:36

    Olá moça. Vou acompanhar esta fic, já q tu abadonaste a que eu lia né..rum =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais