Fanfics Brasil - Falso Amor Él Mentió - Miguel y Lupita (Mini-web)

Fanfic: Él Mentió - Miguel y Lupita (Mini-web) | Tema: Herroni


Capítulo: Falso Amor

11 visualizações Denunciar


Já fazia mais ou menos uma hora ou mais que estávamos rabiscando contas enormes no caderno, minha cabeça parecia que iria estourar, meu cérebro parecia ter derretido.


- Ah, não aguento mais, chega. – pedi me espreguiçando. – Serio Lupi, não dá mais. – suspirei largando o lápis.


Ela me fitou. – Tem certeza?


- Tenho. – respondi fechando o caderno.


- Ok, então por hoje é só. – ela se levantou e fiquei olhando-a confuso. – Agente se vê amanha no mesmo horário. – disse com um sorriso doce nos lábios.


- Espera! – impedi ela que me encarou confusa. – Bom, fica mais um pouco pra gente poder conversar, não sei... – falei. – Na verdade... Eu tenho coisa pra te dizer. – segurei sua mão e trouxe para se sentar no sofá junto a mim.


- O que foi Miguel? – Lupita franziu o cenho intrigada.


- O que eu vou te dizer é uma coisa seria, mas não é ruim fica calma.  – sorri de canto me inclinando mais para perto dela que assustou.


Dei um risinho. – Não se assuste. – toquei seu rosto com as pontas de meus dedos. – É que... Eu lhe pedi ajuda para estudar, só que era pra outra coisa, era só para ficar perto de você.


Ela arregalou os olhos. – Como é que é? – indagou. – Como pode dizer isso se você nunca nem falou comigo, só agora.


- Eu posso não ter falado, mas eu sempre te notei. – falei serio. – E se nunca lhe dirigi a palavra é por medo de não saber como agir.


- Eu não posso acreditar nisso... – murmurou ela.


- Por quê? – perguntei. – Olha, sei o que as pessoas falam sobre mim, ok? Estou ciente disso, de tudo. – mirei-a seriamente. – Mas nem tudo que dizem é verdade, as pessoas são injustas!


Ela não disse nada e isso estava me irritando. Esse plano não poderia falhar de maneira alguma.


- Lupita, não precisa me responder agora. – exclamei. – Amanhã agente fala sobre me isso. – me coloquei de pé em seguida. – Na verdade nem sei por que toquei nesse assunto.  – sorri sem vontade, mas por dentro estava cheio de ódio. – Está na cara que você não acredita que posso ser diferente do que todos dizem. – suspirei e fui até a mesa pegar minhas coisas.


- Miguel, não é que... – ela hesitou e veio até a mim. – Me dê tempo para pensar? – pediu ela segurando minhas mãos. – Amanhã sem falta te dou a resposta, ok? – ela sorriu.


- Está bem. – assenti. – Boa noite. – lhe apliquei um beijo no canto da boca de propósito. – Ops, foi mal. – lhe dei um sorriso sem jeito que não era sincero.


- Tudo bem. – Lupita corou.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Fala cambada de veados! – saudei meus amigos enquanto fechava a porta de meu quarto. - Hm, olha quem fala! – Giovanni jogou o travesseiro em mim. - E aí estudou com a Lupita? – perguntou Diego no PC. - Ah, estudei, mas também agi. – me joguei na minha cama em seguida. - Como assim agiu? – Tomas largou seu violã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayperroni Postado em 22/10/2014 - 18:11:29

    Posta Pfv Pfv Pfv Conitnuaaaaa não para não Web Perfeitaaaa

  • miihportinon Postado em 10/05/2014 - 15:28:46

    Ahh que idiota esse Miguel..vou entrar na web e dar uns tabefe ta cara dele ;@ Por favor não deixa a lupi sofrer muito ..não deixa ela ser tão trouxa na mão del..Tadinha dela :/ Poosta mais por favor.. ahh e posta nas outras web também hehe'

  • vverg Postado em 24/04/2014 - 15:39:47

    Nossa! Triste então hein? =( ele se apaixona por ela creio eu, e depois vai tentar reconquistar? típico.

  • vverg Postado em 24/04/2014 - 15:10:46

    Caramba! Como esse Miguel é ruim hein...Affs. Tadinha da Lupe poxa... Ela vai sofrer muito?

  • vverg Postado em 24/04/2014 - 14:43:29

    Poxa! Já to detestando esse Miguel hein? A May é ingenua e será presa fácil.. =/

  • portinonherroni Postado em 21/04/2014 - 23:11:19

    Acompanho todas as suas fics *-* Posta mais.

  • vverg Postado em 21/04/2014 - 20:26:36

    Olá moça. Vou acompanhar esta fic, já q tu abadonaste a que eu lia né..rum =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais