Fanfics Brasil - Papo de Amigos Él Mentió - Miguel y Lupita (Mini-web)

Fanfic: Él Mentió - Miguel y Lupita (Mini-web) | Tema: Herroni


Capítulo: Papo de Amigos

15 visualizações Denunciar


 


- Fala cambada de veados! – saudei meus amigos enquanto fechava a porta de meu quarto.


- Hm, olha quem fala! – Giovanni jogou o travesseiro em mim.


- E aí estudou com a Lupita? – perguntou Diego no PC.


- Ah, estudei, mas também agi. – me joguei na minha cama em seguida.


- Como assim agiu? – Tomas largou seu violão, saiu de sua cama e pulou em cima de mim.


- É isso aí. – concordei empurrando-o de cima de mim. – Fiz uma declaração fajuta a ela a deixando derretida e amanhã ela vai me dar à resposta. – sorri vitorioso acendendo um cigarro.


- Cara, você não presta! – disse Diego sentando-se na minha cama e pegando um cigarro também.


- Eu sei. – ri.


- Ele não presta, mas as mulheres o ama! – Tomas riu bagunçando meu cabelo.


- E vou perder meu dinheiro! – choramingou Giovanni.


- Calma Giovanni, calma. – disse Diego rindo.


- É cara, se brincar você é ainda mais rico que todos nós aqui. – disse Tomas.


- Mas meus pais não gostam que eu gaste o dinheiro a toa. – resmungou ele.


- Mas não é à toa, estamos quase a tirar a virgindade da doce Lupita. - ri em seguida.


- Tem razão. – Diego riu também.


 


 


 


Então você vai ficar com mais raiva dele ainda kkkk porque ainda vai fazer muito contra ela =|



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia eu já me encontrava pronto, então sai de meu dormitório e fui até meu armário. - Miguel. Virei-me e era Lupita que estava logo atrás de mim, meio acanhada. - Oi. – sorri de canto fechando meu armário. – Como passou a noite? – perguntei a ela naturalmente escorando-me em meu armário e co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayperroni Postado em 22/10/2014 - 18:11:29

    Posta Pfv Pfv Pfv Conitnuaaaaa não para não Web Perfeitaaaa

  • miihportinon Postado em 10/05/2014 - 15:28:46

    Ahh que idiota esse Miguel..vou entrar na web e dar uns tabefe ta cara dele ;@ Por favor não deixa a lupi sofrer muito ..não deixa ela ser tão trouxa na mão del..Tadinha dela :/ Poosta mais por favor.. ahh e posta nas outras web também hehe'

  • vverg Postado em 24/04/2014 - 15:39:47

    Nossa! Triste então hein? =( ele se apaixona por ela creio eu, e depois vai tentar reconquistar? típico.

  • vverg Postado em 24/04/2014 - 15:10:46

    Caramba! Como esse Miguel é ruim hein...Affs. Tadinha da Lupe poxa... Ela vai sofrer muito?

  • vverg Postado em 24/04/2014 - 14:43:29

    Poxa! Já to detestando esse Miguel hein? A May é ingenua e será presa fácil.. =/

  • portinonherroni Postado em 21/04/2014 - 23:11:19

    Acompanho todas as suas fics *-* Posta mais.

  • vverg Postado em 21/04/2014 - 20:26:36

    Olá moça. Vou acompanhar esta fic, já q tu abadonaste a que eu lia né..rum =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais