Fanfics Brasil - Seu olhar em mim

Fanfic: Seu olhar em mim


Capítulo: 1? Capítulo

297 visualizações Denunciar



~ Capitulo 1 ~



Com 11 anos de idade.



Dulce: http://img77.imageshack.us/img77/8981/image105sl6pc.png

Christopher:



http://www.esmas.com/fotogalerias/foto_4541.html

[Alexandra] Olha, daqui a pouco vão te chamar, fica aqui que eu vou tomar um café e volto pra te buscar ok?


[Christopher] Ok, mãe! (com voz de fastio)


Christopher, e sua mãe, tinham acabado de chegar na Televisa. Christopher era um jovem aspirante a ator. Com um sorriso encantador e um olhar cativante. Adorava o que fazia e sabia que seguiria uma carreira assim.


Sua mãe era uma jovem médica, jovem por que se casou cedo e logo teve filhos. Adorava o filho e sempre fazia suas vontades, mas sempre o deixando com os pés no chão.


[Christopher] (olhando pro lado) Oi!


Dulce era tão jovem quando Christopher. Com olhos castanhos profundos e o sorriso iluminado.


[Dulce] Oi! (sorrindo)


[Christopher] Eu te conheço?


[Dulce] Acho que não, por que não te conheço!


[Christopher] Claro, se você não me conhece como eu posso te conhecer?


[Dulce] Você pode ter me visto por aí!


[Christopher] Mas te ver não é o mesmo que te conhecer!


[Dulce] Verdade! (sorriram)


[Christopher] Isso foi uma discussão? (sentando-se próximo a ela)


[Dulce] Não, por que a gente não se conhece, como vamos discutir?


[Christopher] Verdade, então (estendendo a mão a ela) prazer, me chamo Christopher.


[Dulce] Prazer, sou Dulce Maria.


[Christopher] Bonito nome!


[Dulce] Não gosto muito, mas o seu também é, parece nome de príncipe! (sorriu)


[Christopher] Por que você não ouviu ele todo! (riu)


[Dulce] Então fala!


[Christopher] Então se prepara! (Dulce sorriu) Prazer, (estendendo de novo a mão a ela) me chamo Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann.


[Dulce] Uau! Ano que vem eu decoro! (ambos sorriram)


[Christopher] Mas e o seu?


[Dulce] O meu? (ele assentiu) Dulce Maria Espinoza Saviñon, muito prazer. (estendendo a mão, que Christopher beijou) Que cavalheiro!


[Christopher] Fazer o que? Nasci assim! (ambos sorriram)


[---] Christopher! (Christopher levantou o olhar) Pode entrar, sua vez!


[Christopher] Tenho que ir!


[Dulce] Depois a gente se fala!


[Christopher] Com certeza!


Christopher entrou na saleta, acompanhado do Assistente da Direção. Conversou com os que ali estavam, e começou seu "teste". Ficou um pouco nervoso, mas nada que não pudesse controlar. Saiu da sala, com o "dever cumprido" e encontrou a jovem morena sentada no mesmo lugar.


[Christopher] Voltei!


[Dulce] Como foi?


[Christopher] Foi legal!


[Dulce] Ficou nervoso?


[Christopher] Muito! (riram) Mas acho que não deu pra perceber!


[Dulce] Pelo menos isso! Eu to uma pilha! (sorrindo)


[Christopher] Tudo vai correr bem (colocando a mão sobre a dela)


Dulce olhou a mão de Christopher sobre a dela, e o encarou logo em seguida. Ele a olhava com um sorriso que mostrava tranqüilidade e compreensão, que fez com que qualquer nervosismo em Dulce sumisse, sorriu de volta.


[---] Dulce Maria, você agora!


[Dulce] Agora é a minha vez!


[Christopher] Talvez quando você voltar não esteja mais aqui, minha mãe já deve ta vindo!


[Dulce] Ok, de toda forma, foi um prazer te conhecer! (deu um beijo no rosto dele e entrou na sala)


[Christopher] (com a mão onde ela beijou) O prazer foi todo meu!



Com 15 anos.



Dulce:



http://img77.imageshack.us/img77/8981/image105sl6pc.png

Christopher:



http://img81.imageshack.us/img81/8184/my270480ff7jo.jpg

[---] Belinda Shull? Pode entrar!



[Belinda] Bebêêêêê! Vai me esperar, né? É rapidinho!



"Não, vou te deixar aqui!"



[Christopher] Eu sei que não demora! E eu te espero!


[Belinda] Ai, que lindo! Beijinho! (Christopher deu um selinho nela) Já volto!


Christopher revirou os olhos e sentou na cadeira. Namorava Belinda fazia dois meses. Ela era atenciosa e carinhosa, e isso o irritava às vezes, por ser em exagero. Apoiou os braços na perna e sorriu ao ver alguém que o encarava.


[Christopher] Oi?!



[Dulce] Oi



"Bebêêêêê!" (sorriu), acho que te conheço, não?

[Christopher] Depende, qual é o seu nome?


[Dulce] Dulce e o seu?


[Christopher] Christopher!




[Christopher] Então se prepara! (Dulce sorriu) Prazer, (estendendo de novo a mão a ela) me chamo Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann.


[Dulce] Uau! Ano que vem eu decoro! (ambos sorriram)


[Christopher] Mas e o seu?


[Dulce] O meu? (ele assentiu) Dulce Maria Espinoza Saviñon, muito prazer. (estendendo a mão, que Christopher beijou) Que cavalheiro!



[Dulce] Christopher Alexander Luis... me ajuda! (sorrindo)


[Christopher] (rindo) Casillas von Uckermann!


[Dulce] Isso!


[Christopher] E você, Dulce Maria Espinoza Saviñon! O seu é fácil!


[Dulce] O seu é muito longo!


[Christopher] Você disse que em um ano aprendia e se passou... (tentando lembrar)


[Dulce/Christopher] 4 anos! (riram)


[Dulce/Christopher] Você se lembra! (rindo)


[Dulce] Como esquecer? Foi o primeiro menino que me beijou a mão!


[Christopher] Foi a primeira menina, tirando minhas primas, que me beijou o rosto!


[Dulce] Por que?


[Christopher] Não era muito fã!



[Alexandra] Christopher vem cá! Seus tios chegaram!


[Christopher] Oi tia!


[Tia do Christopher] Oi bebê lindo! (apertando a bochecha dele, dando um beijo "melado" no rosto) Como você ta?



[Dulce] Dramas do passado? (rindo)


[Christopher] Por aí!


[Dulce] Você mudou bastante!


[Christopher] Você também!


[Dulce] Ta namorando! (sorrindo)


[Christopher] Fazer o que? (com fastio)


[Dulce] Que foi? Não gosta dela? (espantada)


[Christopher] Gosto, mas ela é um pouco grudenta! (Dulce sorriu) Às vezes enche! Mas a gente ta bem!


[Dulce] Pelo menos isso! (sorriu pra ele, que retribuiu)


[Christopher] Veio fazer algum teste?


[Dulce] Aham! Devo entrar depois da sua namorada! E você?


[Christopher] Não, hoje to de acompanhante! Até por que, acabei de fazer uma novela, então não ta nos meus planos mas uma, vou estudar!


[Dulce] Que legal! Também vou terminar meus estudos, espero conseguir!


[Christopher] Pelo menos o essencial!


[Dulce] Isso!


Ficaram olhando-se em meio a sorrisos, não tinham muito que falar. Se conheceram rápido, tiveram afinidade, de longe dava pra notar, mas a falta de convívio fazia com que os assuntos se escasseassem facilmente.


Logo, e nem perceberam, Belinda saiu da sala.


[Dulce] Ta me deixando vermelha!


[Christopher] Então puxa um assunto! (sorrindo)


[Belinda] (intrigada) Hum-hum!


[Christopher] Oi Beli! Como foi?


[Belinda] Bem, mas parece que você ta melhor! (cruzando os braços)


Dulce olhou pra Christopher que revirou os olhos.


[Christopher] Beli essa é a...


[---] Dulce Maria? (Dulce levantou o dedo) A sim! (sorrindo) Pode entrar!


[Dulce] Brigada Vick! (sorrindo) Bom, foi um prazer te conhecer Beli (irônica, Christopher conteu o riso) e prazer te ver de novo Chris!


[Christopher] O prazer foi meu!



Com 17 anos.



Dulce:



http://img133.imageshack.us/img133/5718/004ng1.jpg

Christopher:



http://img133.imageshack.us/img133/8166/007va3.jpg

[Pedro] Bom, hoje eu chamei exclusivamente vocês aqui para dar-lhes uma informação, que acho que vão gostar.


[---] Fala logo! (impaciente)


[Pedro] Vou entregar pra vocês alguns papéis e quero que leiam em voz alta por favor!


[---] Ok!


Pedro foi entregando, um por um, 3 papéis grampeados. Na frente, a ficha deles mesmos, na segunda folha ficha dos personagens, e na terceira a história da novela.


Começaram a ler.


[Pedro] Você primeiro! (indicando "alguém")


[Anahí] Mía Colluci (Anahí) - É filha única de um importante empresário da moda internacional. Acredita que sua mãe morreu quando ela ainda era criança. Sua beleza é o mais importante para ela. É simpática, solidária e caprichosa. Detesta o mau gosto e adora ajudar suas amigas a melhorar a aparência. Sente que com isso está contribuindo com o bem da humanidade.


[Christian] Giovanni Méndez (Christian Chávez) - Vem de uma família de classe média alta, tem muito interesse em ter relações com pessoas que o ajudem a crescer socialmente. Garoto mentiroso, egoísta e desconfiado. Se preocupa demais com sua imagem e adora imitar as pessoas que admira. Seu maior propósito é se casar com uma garota da alta sociedade.


[Alfonso] Miguel Arango (Alfonso Herrera) - Um garoto forte, impulsivo e muito valente, que não tem medo de nada. Acredita que o responsável pela ruína de sua família é o pai de Mía, e está decidido a destruí-lo. É simpático e leal, mas esconde sua sensibilidade. Um garoto bastante rebelde que irá se meter em grandes problemas.


[Maite] Lupita Fernández (Maite Perroni) - Vem de um lugar humilde e foi criada em um bairro muito pobre. Uma garota pura, muito boa. É solidária e está sempre disposta a ajudar e a ver o lado positivo das coisas. Criativa, desfruta das coisas mais simples e se comove facilmente. Adora músicas românticas e novelas.


[Dulce] Roberta Prado (Dulce Maria) - É filha única de uma famosa cantora e de um produtor de televisão. Uma garota com gênio muito forte. Parece muito segura de si mesma e acredita ser mais madura do que as outras garotas de sua idade. Odeia as garotas da alta sociedade.


[Christopher] Diego Bustamante (Christopher Uckermann) - Rapaz muito inteligente e carismático. Sabe que terá que se dedicar à política, como seu pai. Possui um grande talento para a música, mas pratica apenas como hobby. É um garoto bastante generoso.


[Pedro] Bem-vindos... RBD!


[Christian] RBD?


[Pedro] Exato! Eu to começando um novo projeto. Que se chamará: Rebelde. Bom, esse vai ser o nome da novela, e eu gostaria muito de tê-los por nesse projeto. Bom, no decorrer da novela teremos uma banda! E essa banda será o RBD que será formado por: Mía, Miguel, Roberta, Diego, Lupita e Giovanni.


[Christopher] Ou seja, nós?


[Pedro] Exato! (sorrindo) Topam?


Todos ficaram se encarando. Maite, abaixou o olhar, por não conhecer ninguém. Christian abriu um sorriso de orelha a orelha, juntamente com Anahí. Alfonso envolveu seu braço ao redor de Dulce, que sorriu pra ele. Christopher olhou para Pedro, apenas pensando. Mas todos responderam juntos:


[Todos] Aceito!


[Pedro] Então perfeito! (eufórico) Vocês são perfeitos pros papéis e tenho certeza que dará tudo certo!


[Anahí] Também esperamos, Pedrinho, mas fala mais! (eufórica também)


Pedro, então prosseguiu. Contou tudo que sabia, e ainda adiantou algumas coisas da novela. Casais, "babados", tudo para já deixar-los preparados.


Algumas coisas os incomodaram, como a Alfonso por ter que ver sua namorada beijar outra, coisa que não incomodou nem um pouco a Dulce, tinha confiança no namorado e além do mais era o trabalho dos dois. Christopher prestava atenção em tudo que Pedro falava, achou o projeto muito bom e se empenharia o máximo para que desse certo. Maite era a mais quietinha, prestava a atenção, mas via como os outros já se conheciam e resolveu "ficar na sua". Christian e Anahí, pareciam crianças que ganharam um pirulito. Riam e brincavam e chegavam até a encenar algumas cenas de "demonstração" a Pedro.


A reunião acabou estendendo mais do que deveria. Saíram de lá por volta das 19 horas, depois de 3 horas de reunião. Na recepção, resolveram combinar algo.


[Anahí] Já que vamos ficar muito tempo juntos...


[Christian] Que tal nos conhecermos melhor?


[Anahí] Tirou as palavras da minha boca! (sorrindo)


[Dulce] Por mim tudo bem!


[Alfonso] Onde a Dulce for eu vou! (sorrindo, abraçando-a por trás)


[Christian] E vocês dois?


[Maite] Eu?


[Christian] É você e ele! (sorrindo)


[Maite] Não sei, depende da onde!


[Christopher] Igual!


[Anahí] Pode ser na minha casa! É perto!


[Christian] A casa dela é tuuuuuudo! (brincando)


[Anahí] Não é pra tanto! (envergonhada)


[Dulce] Mas é mesmo, Anny!


[Anahí] Bom, mas vocês vão? Diz que sim!


[Christopher] Por mim, ok!


[Christian] Vai, Maite?


[Maite] Ok, também vou!


[Christian] EEEEEEEEE todo mundo vai!


[Anahí] Então vamos, né? Quem vai com quem?


[Maite] Eu não sei onde é e to sem carro!


[Christian] Eu vim com você! (indicando Anahí)


[Christopher] Eu não dirijo!


[Christian] Então fechou! Maite vem com a gente e vocês levam o Chris?


[Alfonso] Pode ser!


[Anahí] Vejo vocês lá em 20 minutos?


[Todos] Ok!


Todos partiram para os devidos carros. Como ficou determinado: Christian, Anahí e Maite no carro de Anahí. Alfonso, Dulce e Christopher no carro de Alfonso.


[Alfonso] (puxando assunto) E então Christopher...


[Christopher] Pode chamar de Chris! (sorrindo)


[Alfonso] (sorriu) E eu de Poncho!


[Dulce] (sorrindo) E eu de Dul! (olhando pelo espelho, Christopher deu `língua`) Só pro caso de você ter esquecido!


[Christopher] Não esqueci, Dulce Maria Espinoza Saviñon! (Dulce sorriu e virou para ele)


[Dulce] Nem eu, Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann! Viu? Decorei!


[Christopher] Também, teve mais 2 anos pra decorar! (sorriram)


[Alfonso] (intrigado) O que eu perdi?


[Dulce] A gente já se conhecia! (tocando o braço de Alfonso)


[Alfonso] Já? Como? Quando?


[Christopher] Já! Num teste e faz... 6 anos?


[Dulce] Por aí!


[Alfonso] Não sabia! (olhando Dulce, que revirou os olhos)


Ficaram em silêncio por alguns momentos. Alfonso estava enfiado em seus pensamentos, pensado no que poderia ter acontecido entre os dois. Dulce, pensava em como não se estressar pelos ciúmes de Alfonso e Christopher não pensava em nada. Não tinha o que pensar, afinal, nunca houve nada entre eles.


[Christopher] "Frente a ti es fácil ser sincera, lo quiera o no lo quiera, no hay otra manera. Hasta ahora hemos sido amigos, y eso me bastaba, yo no buscaba más..." (cantava enquanto olhava a cidade pelo vidro do carro)


[Dulce] "Dime qué hiciste, dime qué cambio dentro de mí, para cruzar la línea entre tu y yo, la que me convenció" (riu ao ver que ele cantava a música que ela estava pensando)


[Dulce/Christopher] "Que eres tú, el silencio que me hizo hablar, la voz que en mí dormía, la fe que me abrigaba en tu mirar. Eres tú, quien alimentó mi libertad, amarte y no necesitar de nada, tan sólo tu mirada en mí"


Alfonso via como os dois combinavam, até na música pensavam igual. Calou-se ainda mais em seu mundo, vendo-os diverti-se cantando. Acelerou e assim chegaram mais rápido a casa de Anahí.


No carro de Anahí, Christian e ela se divertiam cantando e (tentando) dançar. Maite os olhava com um sorriso.


[Christian] Anda, gatinha! Canta com a gente!


[Anahí] "Oh no not i,i will survive. Oh as long as i know how to love I know i`ll stay alive"


[Christian] "I`ve got all my life to live and I`ve got all my love to give I`ll survive I will survive"


[Maite] "Hey, hey!" (baixinho)


[Christian] Eu ouvi isso, hein?!


Maite sorriu e seguiu cantando com os dois.


Logo chegaram na casa de Anahí, ficando a espera dos outros amigos.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): na18

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo 2 ~ [Casa de Anahí: http://u.univision.com/contentroot/uol/art/images/casa/comp/2006/08/20060823_ApartPapaDeAnahi_002.jpg ] Anahí, Christian e Maite ficaram sentados em alguns bancos que ficam na entrada da casa de Anahí, conversavam enquanto esperavam os amigos. [Christian] Pois então, você é novinha né? [Mait ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 02/07/2009 - 17:46:50

    posta mais posta mais

  • dulcecandyangeldyc Postado em 01/07/2009 - 20:28:51

    nossa sua web ta d+++ adorei ta muito legal mesmo posta mais, to ansiosa a e ja add nas favoritas; bjs!!!

  • marivondy Postado em 01/07/2009 - 20:06:08

    muito boa!
    posta mais mais mais!

  • rahhdyc Postado em 01/07/2009 - 19:54:47

    1ª leitora!!
    eu achei sua web muito boa..
    posta mais.....
    bjks
    *Raii*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais