Fanfics Brasil - Seu olhar em mim

Fanfic: Seu olhar em mim


Capítulo: 2? Capítulo

7 visualizações Denunciar



~ Capitulo 2 ~


[Casa de Anahí: http://u.univision.com/contentroot/uol/art/images/casa/comp/2006/08/20060823_ApartPapaDeAnahi_002.jpg ]


Anahí, Christian e Maite ficaram sentados em alguns bancos que ficam na entrada da casa de Anahí, conversavam enquanto esperavam os amigos.


[Christian] Pois então, você é novinha né?


[Maite] Depende da definição de novinha! (sorrindo)


[Anahí] Eu te dou uns... (pensando) uns 17!


[Maite] Passou longe!


[Christian] Mais nova? (Maite sorriu) 16?


[Maite] 21!


[Anahí/Christian] 21?! (espantados)


[Anahí] Mentira!


[Maite] Verdade!


[Christian] Nunca ia chutar 21!


[Anahí] Também tenho 21... ficando velha!


[Christian] Também! O Chris que é o mais novinho, né?


[Maite] Ele e a Dulce!


[Anahí] Deve ter uns 17, 18...! Conheci ele quando ele era um girino! (sorrindo) Em falar... (apontando) são eles!


Christopher, Dulce e Alfonso, chegavam calmamente.


Alfonso tinha deixado o carro na garagem. Christopher saiu primeiro e abriu a porta para Dulce, que agradeceu com um sorriso. Alfonso ficou ainda mais enciumado, mas tentou não aparentar.


Juntaram-se ao amigos.


[Christian] Demoraram!


[Dulce] O Poncho que é lerdo no trânsito! (dando um beijo no rosto dele)


[Christopher] Mas já tamos aqui!


[Alfonso] O que vamos fazer? (mais tranqüilo após o "beijo")


[Anahí] Ainda não pensei... mas vamos ver, né?


[Todos] Vamos!


Entraram na casa, a base de sorrisos. Deixaram bolsas e mochilas no quarto de Anahí, que fez questão de mostrar a casa, e foram para a adega.


[Anahí] Bom, temos combustível! (sorrindo)


[Alfonso] Vamos escolher e vamos ver um filme!


[Christian] Boa!


[Dulce] Que quer o que?


[Maite] Vinho!


[Christopher] To com ela!


[Alfonso] Eu vou de wisky!


[Christian] Já?... vou com você! (sorrindo)


[Anahí] Vou com os garotos!


[Dulce] Então, acompanho no vinho!


[Christian] Mas pera aí...! (todos o olharam) E a "branquinha"?


[Anahí] Leva uma garrafa, pra não dizer que não bebeu! (sorriu)


Pegaram as garrafas. Enquanto os meninos levavam para o quarto, as meninas foram até a cozinha pegar algo para comer. Ficaram no básico: pipoca, chocolate e uma porção de batatas-fritas.


[Christian] Qual filme?


[Anahí] `Procurando Nemo`! (rindo)


[Alfonso] Nem começou a beber e já ta bêbada? Não!


[Christopher] `Velozes e Furiosos`?


[Christian/Alfonso] Boa!


[Dulce] Ai não! Vamos de comédia!


[Anahí] Qual comédia? Aqui tem váááários!


[Maite] Escolhe!


[Anahí] Se reclamaram de `Procurando Nemo`, não vão gostar desse!


[Alfonso] Qual?


[Anahí] `Era do Gelo`?


Todos ficaram encarando-se e disseram em um único tom:


[Todos] SIM!


Anahí sorriu. Pegou o filme e colocou no DVD se ajeitando na cama para ver-lo. Ficando assim: Anahí, Christian e Maite na cama. Christopher num sofá que por ali tinha. E Dulce e Alfonso no chão, com Alfonso com a cabeça no `colo` dela.


Morriam de rir do filme, enquanto bebiam e comiam `sem parar`. Já era possível perceber alguns `bêbados`.


[Anahí] Vamos gente, vamos animar!


[Christopher] Não acha que bebeu demais já não?


[Anahí] Acho! (sorrindo, pulando na cama)


[Christian] To contigo loira!


[Alfonso] Ronc-ronc! (roncando)


Anahí, no susto, caiu sentada na cama.


[Anahí] Que foi isso?


[Dulce] (gargalhando) O Poncho roncando!


[Christian] Parece barulho de avião! (rindo)


[Maite] Ele deve ta cansado! (contendo o riso)


[Christian] E muito, que horror!


[Christopher] Ai, vocês hein? Deixa o cara dormir! (levantando-se)


[Anahí] Vai aonde?


[Christopher] Tem bêbado demais por metro quadrado! Vou da uma volta!


Christopher levantou. Como não gostava muito de bebida, e nem tinha idade pra isso, ficou em duas taças de vinho e já achou que era demais. Saiu do quarto e caminhou sem rumo pela casa, apenas observando. A casa realmente era muito bonita, com móveis modernos e uma decoração muito bem feita.


Sentiu um ar ameno entrar por uma porta de vidro, que se encontrava aberta, e resolveu ver o que tinha ali fora.


No quarto, Maite sentou no sofá onde Christopher estava sentado e somente ria das `maluquices` de Christian e Anahí, que cantavam, riam e pulavam na cama. Dulce acariciava os cabelos de Alfonso, que pela "bebedeira", já tava no 7º sono. Pegou uma almofada qualquer, apoiou a cabeça dele ali, e saiu do quarto, sem ser vista pelos outros.


Christopher passou por aquela porta e pode ver a vista. Tinha uma piscina com um belíssimo gramado. Sentou na beirada da piscina, com os pés dentro d`água. Ficou a pensar, pensar em como sua vida a partir de agora mudaria. Um novo projeto, novos amigos, velhos amigos, encontros que nunca pensara que aconteceria de novo...


[Dulce] Pensativo? (sentando-se do lado dele)


[Christopher] Um pouco!


[Dulce] Posso saber por que?


[Christopher] Só tava pensando... nada de mais! (mentindo)


[Dulce] Sabe no que eu tava pensando? (ele a olhou) Em como esse mundo é pequeno!


[Christopher] "Eu também!" Pois é! Três encontros em...


[Dulce/Christopher] 6 anos! (riram)


[Dulce] Já percebeu que a gente sempre faz isso?


[Christopher] Falar ao mesmo tempo?


[Dulce] Aham! (sorrindo)


[Christopher] Me lembro!



[Christopher] Você disse que em um ano aprendia e se passou... (tentando lembrar)
[Dulce/Christopher] 4 anos! (riram)
[Dulce/Christopher] Você se lembra! (rindo)



[Dulce] É engraçado!


[Christopher] E sempre em situações diferentes!


[Dulce] Como assim?


[Christopher] Na última vez era eu que namorava!


[Dulce] E dessa vez sou eu! (sorrindo sem graça)


[Christopher] Vocês tão juntos há quanto tempo?


[Dulce] Um ano e meio! Entre altos e baixos!


[Christopher] É ruim quando é assim, eu terminei com a Belinda por isso!


[Dulce] É chato, mas quando se gosta...


Dulce não entendeu, mas parou de falar. Sentiu-se bloqueada ao falar de seus sentimentos a Christopher, que olhou pra frente.


[Christopher] Bonita casa, né?


[Dulce] Também acho! (balançando os pés na água)


Ficaram em silêncio por algum tempo. Christopher, talvez inconscientemente, começou a balançar os pés também. Dulce olhou pros pés dos dois e começou a sorrir.


[Christopher] Que foi?


[Dulce] Nada! (rindo)


[Christopher] Também quero rir! (sorrindo) Fala!


[Dulce] Nada!


[Christopher] Quem nada é peixe!


[Dulce] E... ser humano também! (olhando pra ele)


[Christopher] Como assim? (intrigado)


[Dulce] (sorrindo) Assim!


Dulce começou a tacar água, molhando Christopher, que fez o mesmo e como sua mão era maior, conseguia tacar mais água, encharcando-a, que gritava pedindo para que ele parasse, mas continuava molhando-o.


[Dulce] Chega! (parando) To encharcada!


[Christopher] Você que começou! (sorrindo) Mas não tem problema!


[Dulce] Como não? (estranhando)


[Christopher] Vai começar a chover!


[Dulce] Como que vai come...


Dulce nem pode terminar de falar, uma chuva fina começava a cair. Olhou para Christopher que sorria. Logo a chuva apertou e ambos saíram correndo para um lugar onde não pudessem `pegar` chuva, mas já era tarde, estavam encharcados o suficiente.


[Dulce] (espantada) Como você soube?


[Christopher] O que?


[Dulce] Que ia chover! "Dãr!"


[Christopher] Intuiçao! (sorrindo)


Dulce sorriu também, cruzando os braços em sinal de frio. Christopher, por sua vez, tremia os lábios, sentindo o mesmo frio que ela.


[Christopher] Na verdade... (Dulce o encarou) eu senti os pingos!


Dulce sorriu, e num impulso, beijou o rosto de Christopher, que ficou `vermelho` com o ato da menina. Sorriram um para o outro, e olharam pra frente, vendo como os pingos de chuva caíam na piscina cheia, fazendo uma espécie de `baile de águas`, sentindo o cheiro da terra, do jardim, molhada. Um momento lindo, mágico.


Ficaram ali apenas por mais alguns segundos. Tempo suficiente para a chuva também parar.


Entraram na casa, com um certo receio. Estavam molhados e não queriam encharcar a casa. Logo viram os amigos vindo em direção a eles.


[Maite] Que houve?


[Christian] Tão parecendo cachorrinhos que pegaram chuva!


[Dulce] Pegamos chuva! Mas não somos cachorrinhos! (dando língua pra Christian)


[Anahí] (um pouco mais `sóbria`) Vai pegar toalha pra eles, Christian!


[Dulce] E o Poncho?


[Maite] Capotado! (sorriu)


Christian logo voltou com as toalhas.


[Christian] Mas o que vocês tavam fazendo na chuva?


[Christopher] É que eu tava na beirada da piscina, a Dulce foi ver se eu tava bem, por ter saído do quarto daquela forma e, pronto, começou a chover!


[Anahí/Christian/Maite] Ah ta!


Ficaram ali mesmo na sala conversando. Depois de uma hora, Alfonso acordou.


[Christian] Fala, dorminhoco!


[Alfonso] Não enche, Christian!


[Christian] Calma! Acordou com o pé esquerdo?


[Christopher] Se ele for canhoto, acordou com o pé certo!


[Anahí] Eu sou canhota! (rindo)


[Dulce] Você é errada! (gargalhando)


[Anahí] Não achei graça!


[Dulce] Não pedi pra procurar!


[Maite] Que isso? TPM multipla?


[Christopher] Essa foi boa! (rindo)


[Christian] Começou quietinha, mas já ta se soltando!


[Maite] São os drinks!


[Anahí] Que tal mudarmos de assunto?


[Christian] E nos conhecermos melhor? Afinal, vai ser mó tempão juntos!


[Alfonso] Pode ser!


[Christian] Sentando em rodinhaaaaa! (rindo)


[Anahí] Umas perguntas, todos respondem ok?


[Todos] Ok!


[Anahí] Eu começo! Hum, nome completo de todos!


[Alfonso] Alfonso Herrera Rodirgues.


[Dulce] Dulce María Espinoza Saviñon.


[Christian] José Christian Chavez Garza.


[Maite] Maite Perroni Beorigue.


[Christopher] Tenho que falar?


[Dulce] Fala, fala! (rindo)


[Christopher] Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann.


[Maite] Uau!


[Christian] Isso é o que? Testamento?


[Dulce] Bíblia! (gargalhando)


[Christopher] He-he!


[Anahí] Falta eu! Anahí Giovanna Puete Portillo!


[Todos] Mucho gusto!


[Alfonso] Agora eu! Idade?


[Dulce] 18!


[Christopher] 17!


[Christian] 21!


[Anahí] Não comento! (Christian fez sinal de `21`)


[Maite] 21.


[Alfonso] 20!


Seguiram na brincadeira até que pudessem conhecer um ao outro melhor. Claro que sem deixar de continuar a `bebedeira`. Já tinham levantado várias vezes para buscar mais garrafas, e conforme ia indo o `papo` e os copos, provavelmente não lembrariam de nada no dia seguinte.


[Anahí] Rodada HOT?


[Alfonso] Mas quente que a tequila descendo pela garganta?


[Christian] Isso, isso, isso! (imitando o `Chaves`)


[Maite] Quem pergunta?


[Christopher] Eu! (rindo) Quem que está aqui, vocês beijariam?


[Christian] Seu eu disser vou apanhar!


[Dulce] Todos têm que responder!


[Christian] Beijaria... as três meninas! (rindo)


[Maite] Beijaria... o Chris!


[Dulce] Qual dos dois?


[Maite] Serve os dois! (gargalhando)


[Alfonso] Descobri o ponto fraco da Maite, 4 doses de tequila! (rindo)


[Christian] Ta com inveja por que ela não te escolheu! (rindo, abraçando Maite)


[Anahí] Os três meninos!


[Dulce] Sorry, Christie, mas beijaria o Chris e o Poncho!


[Alfonso] Só a Dul! (dando um selinho nela)


[Anahí] Mas vai ter que me beijar na novela!


[Christian] E metade do elenco! (gargalhando)


[Alfonso] Falta o Chris!


[Christopher] Eu?


[Dulce] Voce!


[Christopher] Eu beijaria... hum, deixa eu ver... (olhando as meninas) nenhuma!


[Anahí/Maite/Dulce] QUÊ?


[Alfonso] Cheirou?


[Christian] É gay?


[Christian] Nenhum dos dois. Mas eu não sou de falar, sou de agir. Se tiver que beijar alguma não vou anunciar, vou fazer!


[Anahí] Uau!


[Maite] Direto!


[Dulce] Fujão isso sim! Tinha que ter falado!


[Christopher] Falar pra que?


[Anahí] Pra gente saber! Dãr!


[Christopher] Fiquem na curiosidade!


[Dulce] Besta!


[Maite] Aff!


[Anahí] Sem graça!


Continuaram o papo na maior tranqüilidade. As meninas bem que tentaram, mas não conseguiram tirar nada da boca de Christopher, deixando-as ainda mais frustradas.


Ficaram ali até quase 1 hora da manhã. Passado esse tempo, Anahí conseguiu convencer Maite e Dulce a dormirem em sua casa. Christian já tinha ficado no dia anterior e voltaria para casa, Christopher não tinha avisado em casa e já estava preocupado com o que diriam e Alfonso estava tranqüilo ao saber que Dulce e Christopher não ficariam perto um do outro. Acabou dando carona pros amigos.


As meninas se arrumaram e foro logo dormir. Os próximos dias, seriam o teste para os ânimos, amizades e corações.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): na18

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Capítulo 3 ~ As semanas foram passando. Logo começaram os ensaios, da novela e as gravações, tanto da novela quanto dos `singles`, que por ainda não ser determinado se vai ser ou não um cd, apenas gravaram as músicas que serão tema da novela. Ou seja, Rebelde e Solo Quedate en Silencio. Estava tudo correndo bem, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 02/07/2009 - 17:46:50

    posta mais posta mais

  • dulcecandyangeldyc Postado em 01/07/2009 - 20:28:51

    nossa sua web ta d+++ adorei ta muito legal mesmo posta mais, to ansiosa a e ja add nas favoritas; bjs!!!

  • marivondy Postado em 01/07/2009 - 20:06:08

    muito boa!
    posta mais mais mais!

  • rahhdyc Postado em 01/07/2009 - 19:54:47

    1ª leitora!!
    eu achei sua web muito boa..
    posta mais.....
    bjks
    *Raii*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais