Fanfics Brasil - Seu olhar em mim

Fanfic: Seu olhar em mim


Capítulo: 3? Capítulo

232 visualizações Denunciar



~ Capítulo 3 ~


As semanas foram passando. Logo começaram os ensaios, da novela e as gravações, tanto da novela quanto dos `singles`, que por ainda não ser determinado se vai ser ou não um cd, apenas gravaram as músicas que serão tema da novela. Ou seja, Rebelde e Solo Quedate en Silencio.


Estava tudo correndo bem, estava...


[Dulce] Para de ser chato, Poncho!


[Alfonso] Chato, eu?


[Dulce] É você!


[Alfonso] Por que? (sentando-se) Me explica!


[Dulce] Então você não sabe? (ele fez que não com a cabeça) Ok, vou te falar! A cena é minha! Se você não lembra eu sou dirigida! Tenho um script a seguir. Foi um beijo e daí? Já beijei outros caras em novela e fora e você não tem nada a ver! Se ficar assim toda a vez que eu beijar alguém... ai!


[Alfonso] Fala! Fala que quer ficar com ele! Fala que vai terminar comigo, to pronto pra ouvir!


[Dulce] (olhos marejados) Como você é idiota!



[Christopher] É o meu segredo e o dela, não conta pra ninguém!


[Dulce] Mas vão desconfiar!


[Christopher] Não conta!



[Alfonso] Agora eu sou o idiota? Ok Dulce!


[Dulce] Cala a boca!


[Alfonso] Vou embora!


[Dulce] Vai! (gritando)


Dulce ficou o mirando até que ele saísse pela porta do camarim. Tentou reagir, mais não conseguiu. Sentou num canto, escorando a cabeça na parede, apenas deixou que algumas lágrimas molhassem seu rosto.



"Idiota! Se eu te contar o que ta acontecendo! Mas não vou, vou deixar você vir pedir desculpas... de joelho dependendo do meu humor! Que raiva! E olha que nem foi um beijo pra valer! Aff!"



[Christopher] Dulce eu tava... Dulce? Que houve?


Christopher adentrou o camarim, assustado, nunca tinha visto a amiga assim.


Aproximou-se, sentando ao seu lado.


[Christopher] Que houve?


[Dulce] Eu e... o Poncho... (chorando)


[Christopher] O que dessa vez?


[Dulce] Ele começou, de novo, com as implicâncias dele!


[Christopher] Sobre a gente? (ela assentiu) Que palhaçada!


[Dulce] Foi o beijo... ele ficou reclamando nem sei por que! Aff! Disse até que eu queria terminar pra gente (indicando os dois) ficar junto!


[Christopher] Eu e você? (sorriu) Você não contou?


[Dulce] Você me fez prometer que não!


[Christopher] Mas nesse caso você podia! Ele tava te acusando!


[Dulce] Melhor assim! Aí quando ele descobrir, vai ter que vir pedir desculpas (enxugou as lágrimas) e de joelhos!


[Christopher] Sobre o milho!


[Dulce] Misturado com feijão! (sorriram) Por que não me apaixonei por alguém como você?


[Christopher] Talvez por que não seja seu tipo!


[Dulce] Eu ficaria... com você!


[Christopher] Eu também... comigo! (rindo)


[Dulce] Ai, bobo! (batendo no ombro dele) Estragou o clima!


[Christopher] Tinha clima? (encarando-a)


[Dulce] Talvez...! (olhando-o nos olhos)


Dulce mordeu de leve o lábio inferior, todavia encarando-o. Sorriso que antes saíram, foram desvanecendo, conforme uma aproximação era dada. Ficaram frente a frente, quase que `tocando-se`...



`Y soy rebelde cuando no sigo a los demas...!`



[Dulce] Atende! (respirando forte, com o rosto colado no dele)


[Christopher] Não...! (sorriu, aproximando mais)



`Y soy rebelde cuando te quiero hasta rabiar...!`



[Dulce] Atende logo, Chris!


Christopher `bufou`. Levantou-se do chão, atendendo o telefonema, com um tom irritado na voz.


[Christopher] Alô?


[Anahí] Oi, bebê! Onde você ta?

Christopher mirou Dulce, que abaixou a cabeça.


[Christopher] No camarim!


[Anahí] É que to com tempo livre... queria te ver!

[Christopher] Onde você ta?


[Anahí] No restaurante! Te espero?

[Christopher] Ok, to indo!


[Anahí] Beijo bebê!

[Christopher] Beijo!


Christopher desligou o celular, colocando-o no bolso. Olhou para Dulce, que continuava com a cabeça abaixada. Aproximou-se.


[Christopher] Você vai ficar bem?


[Dulce] Vou!


[Christopher] Certeza? (levantando o rosto dela)


[Dulce] Certeza! (tentando sorrir)


[Christopher] Entao, to indo! Qualquer coisa...


[Dulce] ... te grito!



Christopher sorriu. Deu um beijo na testa de Dulce e saiu. Deixando-a ali, sentada, mas agora com um pensamento diferente:







"Eu queria, realmente, ficar com você!"



Christopher caminhou tranqüilamente pelos corredores do enorme Hotel em que gravavam as cenas de Rebelde. Passou por alguns corredores, uma parte do campo e chegou no restaurante. Lá, não avia muita gente, apenas alguns figurantes e produtores que tinham um tempo livre naquele momento. Passou por uma, duas mesas e viu alguém que conhecia. Cumprimentou-o com a cabeça e obteve o mesmo cumprimento de volta. Caminhou um pouco mais pro fundo e pode ver a bela loira que o esperava.


[Christopher] Demorei? (sorrindo)


[Anahí] Muito! Pena que não posso te agarrar aqui!


[Christopher] Não seja por isso... to a disposição! (Anahí sorriu e deu `tapa` no braço dele)


[Anahí] Tava com quem? (ficando séria)


[Christopher] Com a Dul... ela e o Poncho brigaram de novo!


[Anahí] Então por isso ele ta com aquela cara de bunda?


[Christopher] Deve ser!


[Anahí] Mas por que dessa vez?


[Christopher] Aquela cena minha e da Dulce... ele encanou!


[Anahí] Doideira! É o trabalho de vocês, como é o nosso também!


[Christopher] Vai entender... vou lá falar com ele! (levantando-se)


[Anahí] (segurando a mão dele) Pra que se meter?


Christopher nem respondeu. Soltou sua mão da dela e caminhou até a mesa onde o amigo se encontrava. Puxou uma cadeira e sentou-se sem nem perguntar se podia ou não. Cruzou os braços e o encarou.


[Christopher] Até quando você vai ficar de besteira?


[Alfonso] Do que você ta falando?


[Christopher] De você e da Dulce... quem mais?


[Alfonso] Fica fora disso, ta?


[Christopher] Se você me excluir também!


[Alfonso] Ela já foi falar com você, né?


[Christopher] Claro, nós somos amigos... e caso você não saiba, eu to em outra!


[Alfonso] A ta, e quem? (descrente)


[Christopher] Olha pra trás... a primeira loira que você ver!


Alfonso franziu a testa, mas fez o que o amigo lhe disse. Olhou para trás e a única loira que por ali tinha era...:


[Alfonso] Anahí?! (Christopher assentiu) Ta brincando, né?


[Christopher] Não, vai fazer 3 meses!


[Alfonso] E por que não disseram pra ninguém?


[Christopher] A gente tava querendo curtir, a única que sabia era... (olhou Alfonso)


[Alfonso] Dulce? (Christopher assentiu) E eu falando que ela queria ficar com você!


[Christopher] Fala sem saber... se deu mal! Ela ta `arara` com você!


[Alfonso] Aff! Eu e meus ciúmes!


[Christopher] Bom, quer um conselho? (Alfonso assentiu) Espera até de noite ou amanhã e fala com ela... se você for agora é bem capaz de voltar sem uma parte `preciosa` do corpo!


[Alfonso] Valeu! Vou esperar!


[Christopher] Bom, vou voltar pra lá! Tchau!


[Alfonso] Tchau!


Christopher levantou-se, caminhando novamente aonde se encontrava Anahí, que se deliciava com um suco de maracujá.


[Christopher] Voltei!


[Anahí] E aí? O que você falou?


[Christopher] A verdade!


[Anahí] Ou seja... que a gente ta junto? (ele assentiu) Ai, Chris a gente não tinha combinado?


[Christopher] Não vamos brigar por isso, né? (cara de `pidão`)


[Anahí] Ok, ok! (sorrindo)


Ficaram mais algum tempo ali. Christopher tanto fez que conseguiu que Anahí almoçasse com ele, mesmo ela dizendo que já havia comido. Brincavam, riam, e algumas pessoas já começavam a suspeitar.


Alfonso via a alegria dos amigos e culpava-se ainda mais pelo que disse a Dulce, que ficou no seu camarim por mais um tempo, ainda sentada da mesma forma em meio a pensamentos. Respirou fundo mais algumas vezes e levantou-se rumo ao local de sua próxima cena, que por ironia do destino, era com quem menos queria falar: Alfonso.


O dia passou `calmamente`. Dulce controlou sua `raiva` perante Alfonso. Christopher e Anahí tanto tentaram que conseguiram `arranjar` um local em paz para se encontrarem. Maite, quase não gravou e foi embora mais cedo, coisa que aconteceu também a Christian.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): na18

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo 4 ~ Algumas semanas, alguns meses, passavam, coisas aconteciam, coisas mudavam...! Enfim, Dulce e Alfonso decidiram o que fazer da vida... terminar. [Dulce] Eu não vou agüentar, toda vez que você ver uma cena minha, fazer essas `ceninhas`! [Alfonso] Desculpa, Dulce! Eu... eu tava de cabeça quente, sei lá! [Dulce] E de cabe& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 02/07/2009 - 17:46:50

    posta mais posta mais

  • dulcecandyangeldyc Postado em 01/07/2009 - 20:28:51

    nossa sua web ta d+++ adorei ta muito legal mesmo posta mais, to ansiosa a e ja add nas favoritas; bjs!!!

  • marivondy Postado em 01/07/2009 - 20:06:08

    muito boa!
    posta mais mais mais!

  • rahhdyc Postado em 01/07/2009 - 19:54:47

    1ª leitora!!
    eu achei sua web muito boa..
    posta mais.....
    bjks
    *Raii*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais