Fanfic: Seu olhar em mim
~ Capitulo 4 ~ Algumas semanas, alguns meses, passavam, coisas aconteciam, coisas mudavam...! Enfim, Dulce e Alfonso decidiram o que fazer da vida... terminar. [Dulce] Eu não vou agüentar, toda vez que você ver uma cena minha, fazer essas `ceninhas`! [Alfonso] Desculpa, Dulce! Eu... eu tava de cabeça quente, sei lá! [Dulce] E de cabeça quente você faz besteiras! Quantas vezes já ouvi isso? Muitas! Não agüento mais, Poncho! (com a mão no rosto) [Alfonso] Então, você ta pondo um fim na nossa história? 2 anos indo embora é assim? [Dulce] É o melhor! Pra gente, pro `projeto`... pra nossa amizade! [Alfonso] Você que sabe! Mas saiba... (segurando a mão dela) vou te amar sempre! [Dulce] Eu também! Ficaram se encarando. Alfonso ainda segurava firme a mão, da então ex-namorada, aproximou a outra de seu rosto. Enxugou uma lágrima que caía, aproximando seus lábios, tocando por uma ultima vez seus lábios nos dela. Christopher e Anahí? Vão `bem`, obrigado! [Christopher] Anny, Anny, não brinca com fogo! [Anahí] (dando um selinho nele) Tem certeza? Christopher nem teve como responder, somente sentir as pequenas mãos da namorada descendo sobre sua roupa, passando sobre seu tórax, barriga e... [Christopher] Ai, meu Deus! [Anahí] Fica calmo! (falando sensualmente) Anahí, com sua `experiência`, foi caminhando, `empurrando` Christopher pelo peitoral, em direção a cama. Sorria, enquanto mordia o lábio inferior. Aquela noite, para os dois, seria de descobertas e realizações de desejos íntimos e inimagináveis. Maite, bom, como sempre `quieta` em seu canto. Sua simpatia e carisma conquistavam a quem passava. Sempre atenciosa com os amigos e fãs, foi quem mais amparou Dulce em sua `queda`. [Maite] Dulce... (afagando os cabelos da amiga) eu queria tanto te ajudar! [Dulce] Não tem ninguém que possa! [Maite] Mas pensa bem, que você queria que acontecesse? Ficar empurrando com a barriga? [Dulce] Nunca! Só ia dar mais sofrimento, terminamos bem e seguiremos amigos! [Maite] Isso! Você vai ver, tudo vai dar certo... você é linda! Logo vai ter mais um atrás de você! (sorrindo) [Dulce] Sabe de uma coisa? Nem quero! Quem poderia até ser... ta `enrolado`! [Maite] Então já tem gente na fila? (surpresa, Dulce sorriu) [Dulce] Não é bem isso, mas se ele me quisesse...! [Maite] E quem não te quer? (curiosa) Fala! Ninguém mandou atiçar! [Dulce] Bom... é o... (falou o nome no ouvido dela) [Maite] Oh, my God! Me amarrota que to passada! Como assim? [Dulce] (sorriu) Bom, é o único que poderia acontecer alguma coisa agora... mas não da, eu sei, então (suspirou) esquece! [Maite] Depois dessa revelação? Vai ser difícil! Christian, brincalhão e espontâneo como sempre. Seguiu como amigo de todos e por mais que tentasse, não conseguia esquecer uma certa morena que quando passava deixava-o ainda mais encantado. Assim seguiu os RBD`s. Com amores, desamores, ilusões, mas como sempre a vida muda, e quem sabe mais uma vez ela não mudará?
Autor(a): na18
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~ Capitulo 5 ~ Mais alguns meses se passaram. O que era incerto, no começo, tornou-se algo grande e majestoso. A RBD tornou-se uma banda de prestígio internacional. Antes nunca chegado por nenhuma outra banda, saída de onde saiu, de uma novela. Shows, apresentações, campanhas, viagens, e é claro, o carinho dos fãs a cada di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondybloon Postado em 02/07/2009 - 17:46:50
posta mais posta mais
-
dulcecandyangeldyc Postado em 01/07/2009 - 20:28:51
nossa sua web ta d+++ adorei ta muito legal mesmo posta mais, to ansiosa a e ja add nas favoritas; bjs!!!
-
marivondy Postado em 01/07/2009 - 20:06:08
muito boa!
posta mais mais mais! -
rahhdyc Postado em 01/07/2009 - 19:54:47
1ª leitora!!
eu achei sua web muito boa..
posta mais.....
bjks
*Raii*