Fanfics Brasil - Seu olhar em mim

Fanfic: Seu olhar em mim


Capítulo: 5? Capítulo

215 visualizações Denunciar



~ Capitulo 5 ~


Mais alguns meses se passaram. O que era incerto, no começo, tornou-se algo grande e majestoso. A RBD tornou-se uma banda de prestígio internacional. Antes nunca chegado por nenhuma outra banda, saída de onde saiu, de uma novela. Shows, apresentações, campanhas, viagens, e é claro, o carinho dos fãs a cada dia era maior, coisa que deixava os meninos ainda mais espantados e orgulhosos do que fizeram, faziam e iriam fazer.


Nesse fim de semana, eles teriam a viagem dos sonhos. Depois de inúmeros shows e aparições na TV, enfim, um tempo de folga para eles.


Pedro, em um `surto de bondade`, deixou com que eles tivessem uma semana de folga, algo novo desde que começaram com a novela.


[Christian] Êêêê! Vou visitar minha família! Faz tempos que não vou pra lá!


[Maite] Sua família é de onde mesmo?


[Christian] De Monterrey! To com saudades da `terrinha`!


[Maite] "Mais vai ser coincidência... lá na China!" Sério? (ele assentiu) Os meus pais também são de lá!


Sorriram da coincidência que os acometia.


[Dulce] Vai pra onde, Anny?


[Anahí] Eu? Vou ficar aqui mesmo! Cheia de trabalho, seções fotográficas... se eu descansar, vai ser só no fim-de-semana e em casa mesmo!


[Alfonso] Tadinha de você! (sorrindo) E você, Dul?


[Dulce] Eu? Bom, nem sei!


[Christian] Vem pra casa dos meus pais comigo! (sorrindo)


[Dulce] Não, acho que vou ficar em casa também... e você, Poncho?


[Alfonso] Vou visitar meus pais também, com a novela nem deu pra ver ninguém!


[Maite] E o Chris, Anny?


[Anahí] Deve ta chegando!


[Christopher] Ouvi meu nome! (sorrindo)


[Dulce] Já soube da nova? (ele `fez`que não) Teremos uma semana de folga!


[Christopher] Milagre! (sorrindo) E vão fazer o que?


[Christian] Eu, Poncho e Maite vamos visitar nossos pais. Anahí tem trabalho e Dulce vai ficar em casa!


[Christopher] Em casa por que?


[Dulce] Nenhum lugar pra ir! Mas e você?


[Christopher] Nem sei! Tenho que pensar!


Ficaram ali os três, apenas conversando.


Maite e Christian, resolveram até ir juntos para Monterrey, seria uma forma de se aproximarem, como amigos. Pensaram em mil e uma coisas para a viagem.


Alfonso também se meteu na conversa, iria para uma cidade perto da deles, acabou `confirmando presença` e viajaria com os amigos, coisa que frustrou os `planos` de Christian.


Anahí, logo recebeu um telefonema e teve que sair, não sem antes `cravar` um beijo apaixonado em Christopher, que por um momento chegou a não entender o por que de tanto `amor`.


Dulce logo abaixou a cabeça, conforme os dias passavam e sua aproximação a Christopher aumentava, um simples toque de mãos entre Anahí e ele, era o suficiente para sentir-se mal. Esboçou um sorriso qualquer, quando ele voltou à mirada a ela.


[Christopher] Entendeu alguma coisa? (referindo-se ao beijo)


[Dulce] Se você que recebeu o beijo não sabe, imagina eu! (sorrindo)


[Christopher] Mas então, nem idéia de algo pra fazer?


[Dulce] Tava aqui, pensando... (Christopher gesticulou um: `milagre`, ela sorrindo bateu de leve em seu braço) talvez vá pra fazenda dos meus pais. Eles tão viajando, ai é melhor, fico no sossego!


[Christopher] Sorte sua, talvez eu fique por aqui mesmo, ou vá pro litoral, sei lá!


[Dulce] Por que... você... não vem comigo? (envergonhada) Se não tiver problema!


Christopher parou um pouco para pensar. Não seria nada de mais sair com uma amiga para viajar. Tinha respeito por ela, e mesmo se quisesse algo além, não passaria dos limites com ela.


[Christopher] É... pode ser! (sorrindo) Quando podemos ir?


Dulce sorriu com a aceitação do amigo. Ficaram mais um tempo conversando sobre a viagem, quando iriam, o que levar, quando voltariam, o que tinha lá para se divertir. Dulce contava com riqueza de detalhes e Christopher prestava atenção em cada detalhe.


A semana passou como um `foguete`, tiveram muito tempo de trabalho, para suprir o tempo que ficariam de `férias`. Só se falava disso pelos corredores.


Quem iria com quem, para onde e por que! Tudo estava em um clima de pura diversão.


Maite, Christian e Alfonso, já tinham tudo programado. Viajariam de `mochilão` mesmo! Nada como uma aventura para descontrair! Arrumariam as mochilas, pegariam o carro de Alfonso, que era um `carro esporte` e seguiriam estrada a cima! Apesar de em um primeiro momento, Christian, não ter gostado da história de Alfonso ir juntos, já estava se soltando e se animando com essa viagem. Principalmente, depois de uma conversa que teve com ele, onde explicou sua situação, e intenção, Alfonso deu total apoio e disse que não atrapalharia. Maite, alheia aos interesses dos meninos, precaveu-se apenas em arrumar suas coisas e avisar aos familiares que chegariam em dois ou três dias.


Anahí, nem teve tempo de `curtir` seus últimos dias, antes da viagem, com Christopher. Estava totalmente atolada com inúmeros trabalhos, coisa que não reclamava em nada, mais sentia falta de poder estar com o namorado e amigos.


Dulce e Christopher eram só sorrisos. Dulce já havia confirmado tudo. Viajariam pela noite, para aproveitar cada momento de cada dia que ficariam na fazenda. Dulce havia contado a Christopher sobre os lugares que poderiam visitar. Lagos, cachoeiras, pastos verdes, tudo muito bem organizado em seu devido lugar, como a natureza ordena. Christopher ficara encantado com o lugar que ela descrevera, e não agüentava mais de ansiedade em poder desfrutar tamanha beleza.


[Christopher] Então, beleza! Passo na sua casa as 19?


[Dulce] Ótimo! Te espero! (sorrindo)


Christopher sorriu de volta e entrou em seu carro. Dulce fez o mesmo e cada um partira para suas casas: ouvindo as mesmas músicas, com os mesmos pensamentos!


Dulce chegou em sua casa, totalmente eufórica. Correu para seu quarto, pegou as malas que já havia organizado, checou mais uma vez se tudo estava certo, separou uma roupa para vestir e tomou um banho, calmo e relaxante, apesar de que de `relaxante` não tinha nada.


Não imaginava o por que, mas não conseguia relaxar. Estava uma `pilha` de nervos. Pensamentos insanos, ou não, percorriam sua mente e a cada minuto a fazia crer ainda mais que: estava enlouquecendo!



"Controle-se Dul! Que te passa, menina? Você que pediu, agora agüenta, e nem dá pra voltar atrás... vai passar uma semana, sozinha com ela, por sua conta e risco! Além do mais... nem será tão arriscado assim! Ele tem namorada, tanto ele quanto você sabem disso... e não vai acontecer nada! Isso... nada vezes nada é igual a nada!"



Christopher chegou em sua casa, e fez o mesmo que Dulce, incluindo os pensamentos.



"Ai Christopher, sossega cara! Ela é ex do seu melhor amigo, e você tem namorada! O máximo que pode acontecer, e que vai acontecer, é um beijo no rosto ou na testa e olhe lá! Te mete no teu lugar e sossega!"



Tomou seu banho, arrumou-se, avisou a quem tinha que avisar e saiu rumo à casa de quem ou lhe levaria a loucura, ou a felicidade eterna.


Dulce já havia se arrumado quando ouviu uma buzina a `despertar`. Estava sentada em um balanço que havia da varanda de seu quarto. Levantou, rapidamente, pegou suas coisas e, com dificuldade, conseguiu descer as escadas, indo em direção a porta.


Abriu-a e pode ver o belíssimo rapaz que a esperava. Sorriu.


[Dulce] Dá pra ajudar aqui?


[Christopher] Já chegou até aqui, termina! (sorrindo)


[Dulce] Muito sem graça você, me ajudaaaa! (fazendo `pirraça`)


[Christopher] Ok, criança!


Christopher, sorrindo, aproximou-se da jovem ruiva, pegando de suas mãos as malas. Estremeceram com um simples toque que suas mãos deram, olharam-se confusos, mas nada comentaram. Dulce entrou no carro, enquanto Christopher colocava as malas no porta-malas.


Quando entrou, viu que Dulce mexia no rádio do carro. Tocava uma música animada.



`She says she`s no good with words but I`m worse barely stuttered out...`



Dulce logo desligou o rádio, envergonhada.


[Christopher] Liga! Essa música é legal!


Dulce assim o fez. Christopher entrou no carro, deu partida e seguiu cantando.



`"A joke of a romantic" or stuck to my tongue weighed down with words too over-dramatic`



Balançava a cabeça no ritmo da música.



`Tonight it`s "it can`t get much worse" vs. "no one should ever feel like.."`


Dulce ria de como ele cantava e `dançava`.
`I`m two quarters and a heart down and I don`t want to forget how your voice sounds`

Dulce começou a cantar com ele, que riu ao ouvir a voz dela.
`These words are all I have so I`ll write them so you need them just to get by`
Riram um pro outro, todavia cantando e `dançando`.



`Dance, Dance
We`re falling apart to half time`
Dance, Dance
And these are the lives you`d love to lead
Dance, this is the way they`d love
If they knew how misery loved me



A música seguiu e eles a acompanhava, como também acompanharam as músicas seguintes, que conheciam. Era impossível não perceber a afinidade que existia entre os dois. Era algo diferente de tudo já existente, era algo simplesmente sem definição.


Sem perceber, chegaram ao destino: a fazenda da família de Dulce.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): na18

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo 6 ~ [Fazenda: http://www.arboretos.cnpm.embrapa.br/faz_sm/fazenda.jpg ] Saíram do carro, sobre sorrisos. Foram recebidos por alguns trabalhadores da enorme casa que ficava no centro de toda a fazendo, de onde para todos os lados podia ver a beleza do lugar. Aproximaram-se de quem os esperava. [Dolores] Menina, quanto tempo, hein? (abraçando Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 02/07/2009 - 17:46:50

    posta mais posta mais

  • dulcecandyangeldyc Postado em 01/07/2009 - 20:28:51

    nossa sua web ta d+++ adorei ta muito legal mesmo posta mais, to ansiosa a e ja add nas favoritas; bjs!!!

  • marivondy Postado em 01/07/2009 - 20:06:08

    muito boa!
    posta mais mais mais!

  • rahhdyc Postado em 01/07/2009 - 19:54:47

    1ª leitora!!
    eu achei sua web muito boa..
    posta mais.....
    bjks
    *Raii*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais