Fanfics Brasil - Seu olhar em mim

Fanfic: Seu olhar em mim


Capítulo: 6? Capítulo

7 visualizações Denunciar



~ Capitulo 6 ~


[Fazenda: http://www.arboretos.cnpm.embrapa.br/faz_sm/fazenda.jpg ]

Saíram do carro, sobre sorrisos. Foram recebidos por alguns trabalhadores da enorme casa que ficava no centro de toda a fazendo, de onde para todos os lados podia ver a beleza do lugar. Aproximaram-se de quem os esperava.


[Dolores] Menina, quanto tempo, hein? (abraçando Dulce)


[Dulce] Muito! Deixa eu te apresentar... (segurando a mão de Christopher) Chris essa é a Dolores, Lola esse é o Chris!


[Christopher] Prazer, senhora! (beijando a mão dela)


[Dolores] Que cavalheiro! (ruborizando, Dulce sorriu) Pode chamar de Lola! (Christopher assentiu)


[Dulce] Vamos entrar?


Dulce deu as mãos a Dolores e caminhou acompanhada dela. Christopher vinha logo atrás, admirando o belíssimo lugar.


[Dolores] (cochichando) Novo amor?


[Dulce] (sorrindo) Ele é namorado da Anahí!


[Dolores] Da loirinha? (Dulce assentiu) Prefiro você!


[Dulce] Para! Ela é minha amiga!


[Dolores] Amigas, amigas, bofes a parte! Aproveita e agarra! O que acontece aqui, fica aqui!


[Dulce] Dolores! (repreendendo-a, sorrindo)


[Dolores] Ta sorrindo por que ta de acordo! (Dulce sorriu ainda mais) Quero só ver!


[Dulce] Vem, Chris!


[Christopher] To indo! (aproximando-se) Isso aqui é lindo! E esse verde? Muito lindo!


[Dulce] E super sossegado! Depois a gente vai no meu lugar favorito!


[Christopher] E onde é?


[Dulce] É um pouco longe, a gente vai ter que ir de carro, mas é ótimo!


[Christopher] Ok, vou adorar conhecer!


Entraram na casa e logo foram para seus quartos. Dulce ficou em um que sempre ficava quando ia pra lá. Christopher ficou em um quarto de hospedes que ficava do lado do quarto de Dulce, logo ouviu alguém bater na porta.


[Dulce] Serviço de quarto! (sorrindo)


Christopher abriu espaço e Dulce passou com um carrinho cheio de guloseimas que Dolores tinha preparado com todo o carinho, sentou-se na cama.


[Dulce] A Dolores é uma exagerada! (rindo)


[Christopher] Tava com fome mesmo!


Sentou-se do lado dela na cama, puxando o carrinho para mais perto. Dulce foi logo pegando algo para `beliscar`. Christopher sorriu.


[Christopher] Vai ser fominha, hein? (sorrindo)


[Dulce] Eu peguei só uma maça! (fazendo `cena`)


[Christopher] Começa com a maça, vai pro biscoito, passa pela torrada, bebe um suco, come mais sei lá o que... te conheço, Dulce!


[Dulce] E você? Anda convivendo muito com a Anahí... ta comendo pouco que nem ela!


[Christopher] Nem fala! Ela tava estranha você não achou?


[Dulce] (mentindo) Eu não percebi nada! (Christopher a encarou de uma forma que mostrava que sabia que ela estava mentindo) Ok, percebi! Ela tava sempre do seu lado, sei lá! Parecia... medo!


[Christopher] Medo de que?


[Dulce] De te perder, oras!


[Christopher] Perder? Por que? Por quem? Você sabe de alguma coisa?


[Dulce] Sei de nada não! Você sabe como é minha relação com ela... cheia de altos e baixos!


[Christopher] (sorrindo) Parecem até namoradas, às vezes!


[Dulce] Deus me livre! (Christopher sorriu)


[Christopher] Mas sei lá, que ela ta estranha ela ta!


[Dulce] Você não andou aprontando nada não? (sorrindo)


[Christopher] Claro que não! Mas será que não foi ela?


[Dulce] Como assim?


[Christopher] Às vezes foi ela quem aprontou e ta com medo de eu descobrir!


[Dulce] Pode ser, mas não fica botando coisa aonde não sabe se tem! Às vezes nem é, e a dúvida estraga tudo!


[Christopher] Ok, você ta certa!


[Dulce] Então, vamos fazer a 2ª melhor coisa do mundo!


[Christopher] E o que é? (sorrindo, já imaginando o que seria)


[Dulce] Comer, oras! (pegando um biscoito)


[Christopher] E qual é a primeira?


[Dulce] Acha que eu vou falar? Tenta descobrir! (sorrindo)


Christopher a acompanhou no sorriso e ambos continuaram a `comilança`, logo ficaram satisfeitos. Dulce levou o carrinho e voltou para onde Christopher já estava deitado e devidamente coberto. Pulou sobre ele.


[Christopher] Ta louca?


[Dulce] Não, mas to sem sono!


[Christopher] Conta carneirinho!


[Dulce] Não adianta!


[Christopher] Então conta eu!


[Dulce] Pulando a cerca? (rindo)


[Christopher] Não! Por que aí me compromete! (sorrindo) Hum, que tal pulando de bung-jump?


[Dulce] Ok! Vou contar Chris pulando de bung-jump! (rindo) Boa noite!


Dulce deu um beijo no rosto dele, e quando já estava saindo...


[Christopher] Boa noite, Dul!


Virou-se para ele, com um sorriso, deu um `tchauzinho` e saiu do quarto.


Contando Christopher`s pulando de `bung-jump`, logo adormeceu.


O dia seguinte amanheceu sem muita pressa. O sol parecia estar com preguiça de levantar.


Christopher acordou primeiro naquela manhã. Espreguiçou-se, já sentado na cama, passou a mão pelos olhos e rosto, olhou que horas eram em seu relógio e foi até o banheiro que ficava em seu quarto. Lavou o rosto, encarou-se no espelho e sorriu ao ver a cara de sono que ainda tinha. Começou a despir-se, para tomar um banho e se arrumar para o dia que viria.


Saiu do banho e logo se enrolou em uma toalha. Procurou uma roupa confortável na mala e logo a vestiu. Pegou seu boné, pois ficou com preguiça de pentear os cabelos. Antes de sair do quarto, olhou pela janela a belíssima vista e sorriu. Fechou a janela, deu uma olhada no espelho e saiu do quarto.


Logo bateu na porta de um quarto vizinho e uma ruiva sonolenta e totalmente descabelada vem o atender.


[Dulce] Que você quer? (abrindo a porta, mas logo dando meia volta e se jogando na cama)


[Christopher] Já são 10 horas, Dulce! (caminhando até ela)


[Dulce] E o Kiko? (`afogando` a cabeça no travesseiro)


[Christopher] Ta com o Leandro e o Bruno! (rindo) Anda! Não vim pra cá pra dormir!


[Dulce] Você é muito chato, sabia?


[Christopher] Sabia! (rindo) E você uma preguiçosa!


[Dulce] Aff! Foi você que me deixou assim!


[Christopher] Como assim?


[Dulce] Fui dormir imaginando você pulando `bung-jump` e pronto! Agora to cansada! (Christopher gargalhou)


[Christopher] Que doideira!


[Dulce] (levantando) Mas é verdade! Tentei com todos os animais possíveis... tentei com você e acordei hoje!


[Christopher] É impressão minha... ou você me chamou de animal? (franzindo a testa)


[Dulce] Bingo! Parece que seu neurônio moreno ta funcionando! (rindo, correu pro banheiro antes que uma almofada a atingisse. Christopher sorriu)


Ficou ali no quarto, xeretando nas coisas dela. Ia mexer na mala, mas ficou temeroso em achar algo muito constrangedor. Sorriu perante o pensamento. Foi para bolsa e...


[Christopher] `Meu caderno`? Então, Dulce María tem um diário! Bom saber!


Ajeitou-se na cama, colocando o caderno sob um travesseiro que colocou na perna. Folheou uma página, mas só tinha uma apresentação toda colorida para o `caderno` folheou mais uma e pode ver a data. Conhecia bem...



`11/05/96


Olá caderno, hoje eu tive um dia muito especial. Fiz o meu primeiro teste, olha que emoção!


Foi bem legal, as pessoas me trataram bem, e nem me senti muito nervosa... pra falar a verdade... eu era puro nervosismo! Mas teve uma coisa que aconteceu que foi bem legal, conheci um garoto... o nome dele? Christopher, isso só pra encurtar! Eta nomezinho grande aquele...`



Riu ao ler o que ela escreveu. Era engraçado ver que por mais que a distancia tenha os separado, algo ali os ligava, mesmo que fosse uma lembrança em um caderno. Virou mais algumas páginas...



`28/03/00


Olá caderno, bom hoje você não vai acreditar no que aconteceu!


Pois é, sabe aquele garoto que eu conheci no meu primeiro teste? Pois é... o vi de novo! Bom, ele ta mais velho, e mais bonito... só tem um defeito: namorada! Mas isso não é problema, pelo que ele me falou, não dou nem 2 semanas pra acabar! (risos) Queria ver-lo de novo! Mas vai ser burra assim, hein? Por que não pedi o telefone dele...?`



[Christopher] Boa pergunta!


[Dulce] Que você ta fazendo?


Christopher se assustou ao vê-la ali, e pode notar que ela não gostara nada, nada de ver-lo com a `mão na massa`.


[Dulce] O que você ta fazendo com o meu di... caderno? (irritada)


[Christopher] Lendo! (tranquilo)


[Dulce] (tirando o `caderno` das mãos dele) E com que autorização?


[Christopher] Desculpa, fui procurar seu celular por que o meu descarregou... (mentindo) e achei ele e li um pedacinho pequenininho!


[Dulce] Quantas páginas?


[Christopher] Duas! E só um pedaço!


Dulce bufou, terminou de arrumar-se sem falar uma só palavra, todavia agarrada ao `caderno`.


[Christopher] Dul, ta chateada? (olhando-a pelo espelho da penteadeira)


[Dulce] Muito! (virando) O que você leu?


[Christopher] Só dos dias que a gente se encontrou! (abaixando a cabeça) Desculpa?


[Dulce] Tudo bem, mas não faz mais isso, ok? São minhas coisas, e não quero que você leia! Nem você, nem ninguém!


[Christopher] Prometo não mexer... mas me responde uma coisa?


[Dulce] Late!


[Christopher] (sorrindo) Por que não pediu meu telefone?



Dulce congelou.



"Filho da... ele leu mesmo! Aff!" Respirou fundo e tentou se controlar, mas era impossível não ter uma de duas reações. Uma era irritar-se ainda mais, e a outra, sorrir.

[Christopher] Ta rindo do que?


[Dulce] Do filho da mãe que você é! Você leu mesmo?


[Christopher] Mas eu disse que tinha lido!


[Dulce] Ai, eu tinha a esperança que não!


[Christopher] Você é muito ingênua!


[Dulce] Eu acredito nas pessoas boas! (sorrindo)


[Christopher] Sou um menino mal né? (rindo, indo até ela)


[Dulce] Aham!


[Christopher] E então, vai responder ou não?


[Dulce] Responder o que?


[Christopher] Por que não pediu meu telefone?


[Dulce] Pelo mesmo motivo que você não pediu o meu! (sorrindo, pegando o boné dele) Anda, vamos comer!


[Christopher] Dulce, devolve meu boné!


[Dulce] `Sufre mamón, devuelve mi "boné" o te retorceras entre polvos pica-pica!` (sorrindo)


[Christopher] Boa idéia!


Dulce deu uns gritinhos histéricos e saiu correndo pelo quarto e corredor, fugindo de Christopher, que por ser mais rápido, logo a alcançou. Segurando-a pelo braço, a imprensou na parede, ficando frente a frente com ela.


[Christopher] Devolve meu boné! (tom ameaçador)


[Dulce] E o que vai acontecer? Se eu não devolver? (respirando fundo, mirou a boca dele. Christopher fez o mesmo que ela)


Dulce sorriu, mordendo o lábio inferior. Christopher foi aproximando ainda mais seus corpos, incluindo seus rostos. Ela já estava prestes a fechar os olhos, foi descendo as mãos sobre o corpo dela, passando pelo calmamente pelo seus braços chegando as mãos dela, roçou os narizes, e ela já estava entregue a aquele momento.


[Christopher] (rente aos lábios dela) Eu vou pegar!


Christopher deu um selinho nela e se afastou, com o boné nas mãos, o colocando em sua cabeça. Dulce ficou ainda encostada naquela parede, tentava entender o que acontecera ali. Ele a tinha ali, entregue a ele e preferiu pegar o boné.




"Aff! Você me paga!"



Christopher desceu as escadas primeiro. Sorria do feito que acabara de fazer.



"Então ela queria me beija?", se questionava. Não imaginava que isso pudera acontecer. Logo agora. Lembrou de algumas coisas...



[Christian] E aí cara! Para de babar!


[Christopher] Ta falando do que? (saindo do transe)


[Christian] Do jeito que você ta secando a menina, ela vai virar pó! (rindo)


[Christopher] Secando quem?


[Christian] A Dulce, quem mais?



Lembrava dos tempos em que um simples suspiro dela era algo que o cativava. Mas com o tempo, e por ela ser namorada de um rapaz que veio a se tornar seu amigo, acabou deixando esse `sentimento` de lado e se apoiando na relação com Anahí. E assim, deixando para Dulce somente sua amizade. Mas agora, com aquela `atitude` tudo mudaria? Bom, deixaria para pensar nisso depois.


Dulce após respirar fundo algumas vezes, em busca de `normalizar` seus pensamentos e vontades, de matá-lo, desceu as escadas e o pode encontrar na cozinha, mas com um olhar um tanto quanto `perdido`. Suspirou.


[Dulce] Que passa?


Christopher saiu de seus pensamentos.


[Christopher] Nada, por que?


[Dulce] Tava ai (sentando-se) parado, pensativo... não é do seu feitio!


[Christopher] (rindo, irônico) Engraçadinha você!


[Dulce] To tentando achar um jeito de te fazer pagar!


[Christopher] Pelo que? Não ter te beijado? (sorrindo)


[Dulce] Não, por você ter me deixado com cara de tacho!


[Christopher] E você queria que eu fizesse o que? Te beijasse? (aproximando os rostos)


Dulce ficou calada, apenas sentindo a aproximação dos dois. Era impressionante com uma simples aproximação dele a ela, a fazia perder os sentidos, e apenas se concentrar em uma parte... em sua boca.


A cada momento se viam mais acerca um do rosto do outro...


[Dolores] Vão querer comer aqui... (viu a `cena`) ou no jardim! (falou em um tom, que sabia que tinha atrapalhado)


Dulce rapidamente abaixou a cabeça, enquanto Christopher fingia endireitar o boné na cabeça. Tentavam disfarçar mas era latente o quão envergonhados estavam pela situação.


Dulce logo tratou de acabar com o `climinha` que se formou.


[Dulce] Melhor la fora né? Assim a gente vê a paisagem!


[Christopher] Ok, vou adorar!


Levantaram das cadeiras e caminharam, em silêncio, até o vasto jardim.


Lá, havia algumas mesas com cadeiras, que ficavam cercadas pelas flores e por um caminho que ia até a casa. Dulce sentou-se em um balanço enquanto Christopher puxou uma cadeira para sentar.


[Dulce] Hum...! (chamando a atenção dele, que a encarou) Não precisa ficar com essa cara!


[Christopher] Que cara?


[Dulce] Cara de quem fez `merda`, você não traiu a Anahí!


[Christopher] Eu sei que não! Mas foi por pouco!


[Dulce] Então, você queria me beijar?


[Christopher] Se eu disser que não, vou ta mentindo! (Dulce sorriu)


[Dulce] Bom, com isso eu não posso fazer nada, mas se quiser... (aproximando-se) eu fico longe!


[Christopher] (vendo que ela se aproximava) Tão longe quanto agora? (sorrindo)


[Dulce] (ficando na altura dele) Pode ser! (sorriu)


[Christopher] Você é louca!


[Dulce] No momento... por você!


Christopher a encarou, era estranho vê-la ali na frente dele, com aquele olhar, aquela boca, aquele jeito que ele sempre desejou que fosse direcionado a ele. Não pode evitar que um sorriso saísse de seu rosto. Era inevitável não sentir, novamente, algo pela mulher que um dia habitou sua mente, seus sonhos e seu coração.


Dulce encostou-se na mesa que estava à frente de Christopher e foi abaixando-se lentamente. Mordeu os lábios em sinal de nervosismo, quando já estava com o rosto colado no dele...



`Y soy rebelde, cuando no sigo a los demás...`



[Dulce] Odeio esse seu celular! (suspirando)


[Christopher] Pode ter certeza que nesse momento eu também!


O telefone continuava a tocar. Christopher, então, levantou-se da cadeira e foi para um lugar `reservado`. Olhou no visor quem era, respirando fundo, atendeu.


[Christopher] Alô?


[Anahí] Oi! (triste) Como ta tudo ai?

[Christopher] Bem e você? Trabalhando muito?


[Anahí] Muito! Mas não foi por isso que liguei!

[Christopher] Então, por que? (estranhando a seriedade no tom de voz dela)


[Anahí] É que... não sei por onde começar!

[Christopher] Que tal pelo inicio? (irritando-se, sentando no balanço)


[Anahí] Ta, bom, é que é difícil fazer isso por telefone!

[Christopher] Fazer o que? Ta me deixando nervoso!


[Anahí] Quero... terminar!

Anahí falou quase que sem som. Se o volume do celular de Christopher não fosse tão alto, talvez nem ele teria escutado aquela frase. Ficou em silêncio por alguns segundos.


[Anahí] Chris...?

[Christopher] Fala! (seco)


[Anahí] (quase chorando) Desculpa? Eu juro que o que eu menos queria era te machucar, por isso tomei essa decisão, você e eu sabemos como é nossa relação, e por mais que tentássemos sempre mantê-la bem, nunca ficava, sempre era algo, como eu posso dizer...

[Christopher] Sem emoção! (Anahí ficou quieta) Sinceramente Anny, acho que é o melhor a se fazer. Nem eu nem você nunca fomos muito empolgados com essa relação, e por isso eu até estranhei aquele beijo que você me deu outro dia, na frente de todos, nunca fomos disso...


[Anahí] Eu sei! Não sei o que deu em mim, acho que era uma última oportunidade de ver se daria certo, não sei! Desculpa? Por terminar assim? Juro que não queria que fosse dessa forma, mas...

[Christopher] Quer aproveitar as férias? (sorrindo)


[Anahí] Chris! Ta louco? Não sou assim!

[Christopher] Aham! Ok Anny, eu tenho que desligar!


[Anahí] Não ta realmente chateado?

[Christopher] Nem um pouco! (olhando Dulce que se servia do café que a Dolores tinha trazido)


[Anahí] Então até a volta! Ah, manda um beijo pra Dul!

[Christopher] Pode deixar! Tchau! (desligou)


Christopher ficou olhando pro celular na sua mão. Era estranho imaginar que tudo tinha acabado assim, do nada. Por mais que não houvesse amor, houve muita cumplicidade e descobertas. Era algo novo para ambos, mas que acabou. Uma fase que passou e quem sabe dando espaço para uma outra nova?


[Dulce] E aí? Quem era? (o viu se aproximando)


[Christopher] Anahí! (sentando-se) Já pode me beijar! (gargalhando)


[Dulce] Que? (confusa) Não entendi!


[Christopher] Seria demais pra você entender isso, né? (rindo, ela `mostrou a língua` pra ele) Eu e a Anny terminamos!


[Dulce] (engasgando) Como assim? Por telefone?


[Christopher] Foi! (pegando um pãozinho)


[Dulce] Você ou ela?


[Christopher] Ela!


[Dulce] E você ta assim... tranqüilo?


[Christopher] Ia fazer o que? Começar a chorar e implorar que ela não me deixasse?


[Dulce] Mas também não é pra ficar assim... normal!


[Christopher] Pra quem queria me beijar... você ta muito preocupada com a minha ex-namorada! (sorrindo)


[Dulce] Vai ficar toda hora falando que eu queria te beijar?


[Christopher] Ok... você não queria me beijar... mas tava doidinha por mim! (gargalhando)


[Dulce] (emburrada) Eu não tava `doidinha`... tava louca é diferente!


Christopher somente sorriu. Ficaram em silêncio, e logo terminaram de tomar o café da manhã. Dulce, assim que acabou, foi caminhando até o balanço e começou a se movimentar. Christopher a via de longe, parecia uma criança que precisava ser cuidada, mas ao mesmo tempo era uma mulher que precisava... ser amada.


Aproximou-se.


[Christopher] Ta parecendo criança! (rindo)


Dulce ficou calada.


[Christopher] E ainda mimada! (rindo) Não vai falar comigo, não?


[Dulce] Não, você fica falando que eu sou `doidinha` por você!


[Christopher] Só to repetindo o que você disse! (rindo)


[Dulce] Mas era coisa pra ser dita uma vez... e não pra ficar sendo repetida!


[Christopher] (sorrindo) Ok, desculpa, não falo mais que você é `doidinha` por mim, mesmo você sendo `doidinha` por mim! (Dulce o `fuzilou` com o olhar)


Ficaram ali apenas olhando o horizonte. Dulce se balançava, enquanto Christopher ficava parado, apenas balançando os pés. Era como se estivessem entrando em contato com eles mesmos, em busca de alguma ajuda para que as coisas fossem melhores. Às vezes sorriam, às vezes ficavam sérios. Olhares eram trocados constantemente, tanto os olhares quanto os pensamentos.


[Dulce] "Que eres tú, el silencio que me hizo hablar, la voz que en mí dormía, la fe que me abrigaba en tu mirar. Eres tú, quien alimentó mi libertad, amarte y no necesitar de nada, tan sólo tu mirada en mí." (cantava, sussurando)


[Christopher] Essa música é bonita!


[Dulce] (leva um susto) Ai! Pensei que não desse pra ouvir!


[Christopher] Digamos, que eu presto a atenção em tudo que vem de você!


[Dulce] (sorrindo) Mal acabou o namoro e já ta dando em cima de mim?


[Christopher] Um dia você disse que eu tinha acabado com um clima, lembra? (Dulce assentiu)














[Dulce] Eu ficaria... com você!


[Christopher] Eu também... comigo! (rindo)


[Dulce] Ai, bobo! (batendo no ombro dele) Estragou o clima!


[Christopher] Tinha clima? (encarando-a)


[Dulce] Talvez...! (olhando-o nos olhos)



[Christopher]... você acabou de acabar com outro! Estamos `quitis`! (sorrindo)


Dulce sorriu, mordendo o lábio inferior. Olhou para ele, que continuava na mesma posição, apenas balançando as pernas. Levantou-se e foi até ele, que simplesmente seguia os movimentos dela com o olhar. Sentou-se em seu colo, envolvendo os braços no pescoço dele. Christopher passou uma das mãos na cintura dela, e a deixou ali, em busca de um equilíbrio para ambos. Sorriram uma ultima vez.


[Dulce] E se eu iniciar outro?


Christopher abriu um sorriso e deixou que seus lábios fossem tocados.


Iniciaram um beijo, apenas movimentando os lábios. Era algo novo para ambos, por mais que um beijo entre eles não seja novidade, pela novela, agora era algo diferente, pois não estavam mexendo com os sentimentos dos `outros` e sim com os sentimentos deles.


Logo o beijo foi se intensificando, Dulce colocou uma das mãos no rosto dele e o `trazia` ainda mais para o beijo. Talvez, pela primeira vez, estavam se entregando de corpo e alma.



~ Tic-tac... voltando no tempo.



Enquanto Dulce e Christopher arrumavam-se para sua tão esperada, e desfrutada, viagem. Outros 3 amigos deles faziam o mesmo, só que bem diferente.


[Christian] Eu vou na frente!


[Maite] Eu que vou!


[Christian] Não mesmo!


[Maite] Não mesmo pra você também!


[Christian] Como você é chata!


[Maite] Você é pior!


[Alfonso] Os dois são um porre! E pra não ter mais briga... vão os dois atrás!


[Maite/Christian] Por que?


[Alfonso] Por que vocês são muito chatos!


[Maite/Christian] Por que?


[Alfonso] Ai, não começa! Já pra trás os dois!


De cara `emburrada` os dois entraram no carro. Claro, que cada um em um canto, pelo menos em relação à janela não brigariam.


Alfonso entrou no carro e deu partida. Ligou o som e pelo menos em uma coisa os amigos concordavam, em gosto musical. Cantavam sem parar as músicas que na rádio tocava.


Fizeram algumas paradas pelo caminho. Maite ficaria primeiro, depois Christian e logo Alfonso seguiria rumo ao seu destino.


Passaram-se algumas horas e logo chegaram a casa dos familiares de Maite.


[Alfonso] Ta entregue!


[Maite] Brigada! (sorrindo)


[Christian] Entao, até!


[Maite] Até!


Maite saiu do carro, Alfonso a ajudou com as malas. Respirou fundo, diante a casa. Estava com saudades de tudo que passou por ali.


[Maite] Tchau! Até a volta! (mandando beijo pra eles, indo em direção a casa)


[Christian] Espera! (saindo do carro, indo até ela) É...


[Maite] Não precisa! (dando um beijo no rosto dele) Também vou sentir sua falta! (sorrindo)


Maite logo entrou na casa e os meninos seguiram seus caminhos. Realmente, seria umas férias de mudanças, nem que mínimas, para todos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): na18

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ~ Capitulo 7 ~ Bocas, mãos, línguas, estavam em um contato sem igual. Ainda se viam abraçados e beijando-se. Nem sabiam mais por quanto tempo, mas sabiam que era algo que não queriam que terminasse, e se viam que estava perto de um `recesso`, logo buscavam fôlego para continuar. Aos poucos, os movimentos dos l&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 02/07/2009 - 17:46:50

    posta mais posta mais

  • dulcecandyangeldyc Postado em 01/07/2009 - 20:28:51

    nossa sua web ta d+++ adorei ta muito legal mesmo posta mais, to ansiosa a e ja add nas favoritas; bjs!!!

  • marivondy Postado em 01/07/2009 - 20:06:08

    muito boa!
    posta mais mais mais!

  • rahhdyc Postado em 01/07/2009 - 19:54:47

    1ª leitora!!
    eu achei sua web muito boa..
    posta mais.....
    bjks
    *Raii*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais