Fanfics Brasil - Seu olhar em mim

Fanfic: Seu olhar em mim


Capítulo: 8? Capítulo

268 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 



 


 




~

Capitulo 8 ~



Christopher entrou com o carro na garagem, não morava mais ali, mas isso não o impedia de entrar quando quisesse.


Passou pela imensa piscina e área de lazer, que davam acesso a escadaria que levava até a casa. Escadaria essa que era cercada por um belíssimo jardim de rosas, que dona Alexandra tratava com carinho.


[---] Fiu-fiu!


Uma bela jovem, de pele branca e cabelos moreno, assobiava, chamando atenção de quem passava, ou seja, Christopher.


[Christopher] Oi! Quem te viu quem te vê! Como estas?


[---] Melhor agora! (rindo) Ainda corre pelado pela casa?


[Christopher] Claro! Mas agora só na minha! (rindo) Vou falar com a mamãe! Ela ta aí?


[---] Ta, deve ta toda suja de terra!


Ecat!


[Christopher] Eta frescurite!


Ta pior que a Anahí, hein Paula!? (rindo)

[Paula] He-he!


(irônica) Deus me livre! (fazendo o sinal da cruz, Christopher sorriu) Pelo menos ainda deixa eu apertar sua bunda?

[Christopher] A ta!


(Dulce gesticulava: `É a Anny?`, que ele assentiu) Que foi?


[Anahí]

É que... bom, a gente precisa conversar né? Tudo foi meio louco!



[Christopher] Eu sei! (Dulce tentava não rir das cosquinhas dele em sua barriga)


[Anahí]

E bom, a gente podia se ver, né? Quando?



[Christopher] Pode ser amanhã?


To cansado!

[Anahí]

Ok, então até amanhã!




[Christopher] Tchau! (desligou)



[Dulce] Ela queria te ver? (séria)


[Christopher] Esclarecer tudo que aconteceu! (voltando a beija-la no pescoço)


[Dulce] E se tiver recaída? (segurando o rosto dele)


[Christopher] Ta com ciúmes? (sorrindo)


[Dulce] Eu?! (disfarçando) Na...



` Ya no quiero de ti nada, no puedo creerte nada...`



[Dulce] Minha bolsa! (tentando levantar) Da pra sair de cima de mim? (rindo)


[Christopher] Não! (beijando-a)


[Dulce] Eu tenho que atendeeeeeer! (rindo)


Christopher fez um som de negação e continuou beijando-a, que desistiu de atender e correspondeu ao beijo.


Beijavam-se de uma forma divertida, em meio a risos. Até que o telefone de Christopher também começa a tocar. Ele foi atender.


[Dulce] O seu você atende, né? (rindo, indignada)


[Christopher] Tsc, fica quietinha! (rindo, dando um selinho nela) Alô?


[Alfonso] Fala, meu rei!

[Christopher] E ai, rei!




"Poncho!", sorriu.

[Alfonso] Olha, tamo cheios de novidades, então... amanha, à noite, no ap do Christie, fechado?

[Christopher] Fechado!


[Alfonso] Ótimo! Se encontrar a Dul, fala pra ela? Liguei pra casa e ela não tava, celular ninguém atende! (Christopher sorriu)


[Christopher] Ok, eu falo!


[Alfonso] Beijo, loiro!





[Christopher] Beijo, moreno!


(desligou)

[Dulce] Que nojo!


(fazendo cara de nojo, ele sorri) Hmmmm... que você... caiu do cavalo e a bunda amorteceu!

`Lonely I`m still lonely I have nobody for my own uhhhhh!`



[Dulce] Não acredito! (Christopher riu)


[Christopher] Que musica hein? Não tinha melhor não?


[Dulce] Tinha! Mas nenhuma quis baixar, foi essa mesmo! (levantando)


[Christopher] Hei! Onde pensa que vai? (segurando-a)


[Dulce] Atender! (deu um selinho nele e foi até sua bolsa)


Christopher sentou-se na cama e pôs uma cara de frustrado. Coçou a cabeça e ficou com seus tiques. Dulce foi até a bolsa e logo pegou o celular que vibrava e tocava sem parar.


Olhou o visor: xD Casinha linda!

[Dulce] Oi!


[Milagres] Onde você ta?

[Dulce] (disfarçando) Na casa da Anny! (Christopher revirou os olhos) Por que?


[Milagres] Tu ta ferrada! (rindo) Sua mãe chegou de viajem e já sabe que você foi com alguém pra fazenda!

[Dulce] E o que você disse?


[Milagres] Eu nada! Mas a Lola disse que você foi com a Anahí! Eu só confirmei!

[Dulce] Menos mal! Ela ia me deserdar!


[Milagres] Para de besteiras! Mas tu não ta na Anahí né? (sorrindo)


[Dulce] Não! (sorrindo) Mas já to voltando! Vai que ela liga?!


[Milagres] Melhor mesmo! Ela não tava muito bem no telefone não, acho que brigou com teu pai!

[Dulce] Só eles mesmos pra brigarem na lua-de-mel! (rindo)


[Milagres] Vem que hora?

[Dulce] Agora! To saindo! (Christopher fez cara de cachorrinho sem dono, ela riu) Beijo!


[Milagres] Beijos!

Dulce foi logo onde estava sua blusa e a colocou, Christopher apenas a seguia com a mirada.


[Christopher] Vai mesmo?


[Dulce] Tenho que ir! Quase que minha mãe descobre que a gente foi pra fazenda!


[Christopher] E o que tem?


[Dulce] Digamos, que meus pais são um pouco conservadores! Se descobrissem, me matariam! (rindo)


[Christopher] Então só vamos nos ver amanha?


[Dulce] É (também decepcionada) Toma cuidado com a Anny, hein?


[Christopher] Pode deixar!


Ele levantou e foi com ela até a porta, se despediram com um beijo rápido e ela foi embora.










[Christopher] (com de poucos amigos) Mas isso é verdade!


[Dulce] Eu sei! (rindo)


[Christopher] Sem graça!


[Dulce] (apertando as bochechas dele) Tipo, a gente podia contar tudo que aconteceu, tirando as partes de beijo!


[Christopher] Só de beijo? (com um sorriso malicioso)


[Dulce] (batendo no ombro dele) Claro que isso também! (ficando vermelha)


[Christopher] Ôôôôô! Fica tão linda vermelha! (sorrindo)


[Dulce] (fazendo bico) Bobo!


Christopher deu um selinho no `bico` que ela fazia. Dulce envolveu seus braços no pescoço dele o `trazendo` para o beijo, depositou a mão no rosto dele. Ensinado o caminho perfeito para satisfaze-la somente com um beijo.


Beijavam-se com volúpia, era como se quisessem saciar desejos de todos no mundo. Era incrível como somente um beijo podia transforma-los assim. Deixa-los entregues ao outro de uma forma, pura, limpa e contagiante.


Christopher foi subindo lentamente a blusa dela. Já era visível, e palpável, sua excitação diante aquele beijo.



[Dulce] Poncho?


[Christopher] Aham! Amanha, no ap do Chris, pra contar as novidades!


[Dulce] E que novidades vamos contar? (apoiando-se pelos cotovelos)


[Christopher] (deu um selinho nela) Qual você quer contar?


[Dulce] Que você ronca e da pra ouvir do corredor? (rindo)


[Christopher] Que você faz bolinha de cuspe e baba quando dorme?




[Christopher] Vai deixar eu fazer o que eu fazia também?


[Paula] To a dispor, baby! (rindo)


[Christopher] Vou lá falar com ela, na volta eu penso no seu caso! (apertando o nariz dela)


Christopher caminhou até as escadas. Olhou ao redor e não viu a mãe pelo jardim. Entrou na casa.


[Casa da mãe de Christopher (parte de dentro): http://www.vallartavillarentals.com/casa_san_sebastian/seb_liv_white.jpg ]


[Christopher] Oi! (sorrindo)


Alexandra descia as escadas que levava até os cômodos.


[Alexandra] Não acredito! Meu filho desnaturado resolveu aparecer? (sorrindo)


[Christopher] Mãe, menos!


[Alexandra] (abraçando-o) Como estas?


[Christopher] Ótimo!


[Alexandra] Hum... gostei desse ótimo! Quem é? Anahí? Ainda?


[Christopher] Não, ela terminou comigo pelo telefone!


[Alexandra] Não creio! Como ela fez isso com meu baby?


Christopher contou toda a história pra mãe. Claro, que escondendo alguns detalhes, como o que aconteceu com Dulce. Porém, a mãe percebeu o seu tom de voz ao citar o nome da menina.


Ficaram um tempo conversando, e logo Christopher resolveu ir embora, ainda não tinha passado em casa e precisava descansar.


[Paula] Voltou, baby!


[Christopher] To aqui!


[Paula] Anda, nalgada na bunda do Chris! (\o/)


[Christopher] Nem pensar! Antes eu!


[Paula] E depois você vai embora e me deixa com a faca e o queijo mas sem pão? Nem pensar, baby!


[Christopher] Então não tem `nalgada na bunda do Chris`! (\o/ imitando-a)


[Paula] Besta! (emburrando)


[Christopher] Também te amo, prima! (dando um beijo no rosto dela)


Paula continuou calada e emburrada, mas logo sorriu ao perceber Christopher rebolando e olhando pra ela enquanto ia em direção ao carro.


[Paula] Não ia mesmo deixar você bagunçar meu cabelo! (sorrindo)


Christopher virou pra ela, sorrindo. Fez um `tchau` com as mãos e ela enviou-lhe um beijo.


Entrou em seu carro e partiu. Saiu da casa da mãe e foi direto para a dele. Estava realmente cansado, mas o sorriso no rosto encobria tudo isso.



"Se contar, ninguém acredita! Eu e a Dulce... aquele lugar... o que aconteceu! Nossa! Se tivessem me falado isso... pensaria que a pessoa era drogada! Mesmo com o que eu sentia por ela... mas agora... é tudo... real!"



Em meio a pensamentos desencontrados, do que estava realmente acontecendo, chegou em seu apartamento.


[Apartamento de Christopher: http://www.gfornells.com/aldeamar2/terraza.jpg / http://www.all-paris-apartments.com/images/products/438_1_med.jpg ]


Rafaela (empregada) o aguardava, com uma bandeja cheia de guloseimas.


[Christopher] Pra que tanto? (rindo) Boa recepção, hein?


[Rafaela] Melhor tem no seu quarto! (sorrindo, entregando a bandeja a ele)


[Christopher] Meu quarto? (ela assentiu)


Christopher, então, pegou a bandeja e subiu, enquanto comia algumas coisas que tinha ali. Deixou as malas no térreo, como na sua maioria, estava cheia de roupas pra lavar, deixou lá para serem lavadas.


Subiu as escadas e foi logo em direção ao seu quarto, deixando a bandeja no chão, para não derrubar nada enquanto abria a porta.


Deparou-se com alguém...


[Christopher] O que faz aqui?


Sorriu, ao vê-la sentada em cima da cômoda.


[Dulce] Vim mudar uma coisa!


[Christopher] O que? (intrigado, aproximando-se)


[Dulce] Lembra que eu disse... que queria deixar rolar e ver no que da? (Christopher assentiu, ela passou a mão pelo pescoço dele) Então, não quero mais isso!


Christopher passava as mãos pelas pernas dela sob a calça.


[Dulce] Quero... tentar algo!


Dulce mordia o lábio inferior, aproximando o rosto do dele. Roçou os lábios e disse entre os dentes:


[Dulce] E você?


Christopher apenas puxou-a para seu colo, que passou as penas em volta da cintura dele, mantendo-se em seu colo.


Deitou-a na cama e ficou sobre ela, em meio a um beijo apaixonado.


[Christopher] Preciso responder? (beijando o pescoço dela, que sorriu)


[Dulce] É sempre bom ouvir!


[Christopher] Pois então, (ainda beijando o pescoço dela) eu também quero tentar algo mais!


Dulce sorriu ainda mais. Tentava conter as sensações que o beijo dele provocavam, mordendo o lábio, mas era impossível não sentir nada. Acariciava as costas, puxando a blusa dele pra cima, tirando-a.


Sorriram antes de beijarem-se novamente. Um beijo cheio de vontade e desejo.



`Toc, toc`



[Christopher] Não acredito! (parando o beijo)


Dulce sorriu, dando-lhe um selinho.


[Christopher] Fala, Rafa!


[Rafaela] Telefone!


[Christopher] Atendo aqui!


[Rafaela] Ok e... desculpa! (envergonhada)


[Christopher] Tudo bem! (rindo)


Christopher, beijando Dulce, esticou o braço pra pegar o telefone.


[Christopher] Alô? (sentando-se sobre as pernas de Dulce, que o olhava sorrindo)


[Anahí]

Oi!



[Christopher] Como souber que voltei? (passando o dedo pela barriga de Dulce)


[Anahí]

Liguei pra fazenda e me disseram que vocês tinham voltado!







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): na18

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        ~ Capitulo 9 ~ Christopher acordou naquela manhã de sábado. Desceu as escadas somente vestido com o pedaço de pano que o cobrira à noite. Ainda sonolento foi até a geladeira em busca de algo nutritivo para comer. [Rafaela] Meu Deus! O que eu fiz pra ter essa visão de manhã? Christopher vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 02/07/2009 - 17:46:50

    posta mais posta mais

  • dulcecandyangeldyc Postado em 01/07/2009 - 20:28:51

    nossa sua web ta d+++ adorei ta muito legal mesmo posta mais, to ansiosa a e ja add nas favoritas; bjs!!!

  • marivondy Postado em 01/07/2009 - 20:06:08

    muito boa!
    posta mais mais mais!

  • rahhdyc Postado em 01/07/2009 - 19:54:47

    1ª leitora!!
    eu achei sua web muito boa..
    posta mais.....
    bjks
    *Raii*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais