Fanfics Brasil - Seu olhar em mim

Fanfic: Seu olhar em mim


Capítulo: 9? Capítulo

257 visualizações Denunciar


 


 


 


 




~ Capitulo 9 ~


Christopher acordou naquela manhã de sábado. Desceu as escadas somente vestido com o pedaço de pano que o cobrira à noite. Ainda sonolento foi até a geladeira em busca de algo nutritivo para comer.


[Rafaela] Meu Deus! O que eu fiz pra ter essa visão de manhã?


Christopher virou pra ela, que ria.


[Christopher] Minha vitamina!


[Rafaela] Vou fazer! Madrugou hein?


[Christopher] Tenho que ver a Anny! (sentando-se)


[Rafaela] Falando nela! Desculpa por ontem! Mas é que ela começou a falar em entrar em colapso (Christopher riu) ai fui te chamar!


[Christopher] Tudo bem, não atrapalhou nada não!


[Rafaela] Quem te viu, quem te vê! Sempre achei a Dulce tão calminha! (Christopher sorriu) Tão `ficando`? (falava enquanto fazia a vitamina)


[Christopher] Bom, tamo tentando algo, não sei ainda no que vai dar, mas ta sendo legal!


[Rafaela] Ela é legal! E menos exagerada que a outra! Mas pera ae! (virando pra ele) Você e a Anahí não tavam namorando?


Christopher sorriu e foi até ela, apoiando-se na pia.


[Christopher] Ela terminou comigo, pelo telefone, quando estávamos lá na fazenda! (comendo uma maça)


[Rafaela] Meu Deus!


Que garota maluca!

Mas e você como ta?

[Christopher] Anny! Loira!


(sussurrando) ANAHÍ!

[Christopher] Celulite? (rindo)



[Anahí] Não gosto nem de falar essa palavra! (tapando os olhos, Christopher contia o riso)


[Christopher] Mas continua!


[Anahí] Então, tomei o meu banho e, com o maior nojo, lavei essas crateras! Sai do banho, passei meus creminhos (gesticulava e fazia uns movimentos com as mãos) e me arrumei! Sabia que tinha guardado o telefone de uma `milagrosa`, então fui até minhas coisas e peguei o numero... marquei uma hora e agora to curada!



[Christopher] Pera ae!


Uma hora onde? Na psicóloga ou na esteticista? (confuso)

[Christian] Se acertar como?



[Maite] Aé! Eles terminaram!


[Alfonso/Christian] O que?


[Maite] Pois é, parece que ela terminou tudo pelo telefone, quando ele tava lá na fazenda com a Dul! Não foi? (olhando Dulce, que mirava fixamente a porta) Dul?


[Dulce] O que?


[Maite] Que Anny e Chris terminaram!


[Dulce] É! (sem muita empolgação)


Até que Anahí e Christopher entraram pelo portão. Dulce, que já não tinha as melhores das faces, fechou ainda mais a cara ao ver eles rindo.


[Alfonso] Até que enfim!


[Christian] Os pombinhos tavam fazendo o que?


Gritavam, antes dos amigos se aproximarem ainda mais deles. Passaram pelo gramado e encontraram com todos que estavam na varanda sentados.


Cumprimentaram Melissa, que foi cordialmente aceita no `grupo de amigos`. Christopher tentou dar um beijo no rosto de Dulce, mas ela manteve-se séria e nem `sentiu` o roçar dos lábios dele em seu rosto.


Ele estranhou, mas sentou-se ao seu lado mesmo assim. Anahí sentou-se do lado de Melissa. Ficando: Maite, em uma cadeira. Anahí, Melissa e Poncho, em um sofá {daqueles de varanda, de ferro}. Christopher e Dulce em outro, e Christian no braço da cadeira em que Maite estava sentada.



[Christian] E ai?


Se resolveram?

[Christopher] Fala, Anny! (rindo)



[Anahí] Chris, cala a boca! (fuzilando-o com o olhar)


[Maite] Então, vou fazer perguntas, melhora? (Anahí assentiu) Ok, como foi esse lance do fim do namoro?


[Alfonso] Direta! (rindo)


[Anahí] Bom, (olhando-o, que parou de rir) foi... um fim normal, gente!


[Christian] Ta fugindo! (rindo)


[Christopher] Ué! Mas é a verdade, somente acabou!


[Maite] Queremos detalhes!


[Anahí] Ok, eu liguei pra ele, e terminei! Foi só isso!


[Melissa] Por telefone?


[Christopher] Aham!


[Alfonso] Mais e hoje?


[Christopher] Que tem hoje?


[Alfonso] Vocês chegaram juntos! Voltaram?


Dulce sentiu o sangue ferver. Olhou pra Christopher que ria sem parar, não entendeu nada, mas nem conseguiria entender algo, já estava possuída por um mal, chamado: ciúmes.


[Anahí] (rindo também) Não! A gente não tem mais nada a ver! Às vezes acho que nunca teve!


[Maite] Então porque o Chris ri tanto? (ele levantou o olhar a ela)


[Anahí] Se falar te mato!


Ai mesmo que ele riu, colocava a mão na boca, tentando conter a gargalhada, mas não conseguia. Anahí, também, já não agüentou segurar e ria também. Melissa ria por ve-los rindo. Alfonso olhava pra Christian que entendia menos que ele. Maite ria junto com Melissa, pois não entendia nada. Dulce calada estava, calada ficou. Até que de um pulo, levantou da cadeira e entrou na casa. Estava cansada daqueles risinhos sem fundamentos.



"Aff! Ta pensando que eu sou o que? Vai ficar de risinho com ela é? Aiiii que raiva! O que será que aconteceu pra eles rirem tanto, hein? Aiiiii que ódio!"



Christopher ao vê-la levantar foi atrás dela. Recuperava-se aos poucos da crise de riso que teve. Caminhava devagar, enquanto os amigos, na varanda, entendiam menos ainda.


[Anahí] Que deu nela?


[Alfonso] Acho que não gostou muito dessa risada toda!


[Maite] (chorando de rir) Nem sei porque to rindo!


[Melissa] Menos eu! (rindo também)


Encararam-se, todos, por um momento e voltaram a rir.


Dulce parou na subida da escada. Encostou na parede, enquanto bufava e passava a mão pelo rosto. Christopher vinha logo atrás dela.


[Christopher] Que foi?


[Dulce] Nada!


[Christopher] Nada sempre é alguma coisa! Fiz algo?


[Dulce] Que foi aquela cena com a Anahí?


[Christopher] Que cena? (confuso)


[Dulce] Aff! Vocês dois de risinhos!


Christopher sorriu.


[Christopher] (aproximando-se) Ta com ciúmes? (com um sorriso `safado` nos lábios)


[Dulce] Não... mas é claro, né? Ou você não lembra que a gente ta junto? Sabia que não ia dar certo você ir lá! (cruzando os braços)


[Christopher] E o que você acha que aconteceu? (sorrindo, deu um beijo na bochecha dela)


[Dulce] Se você me falar, vai ser melhor!


[Christopher] Ok, eu fui lá, a gente conversou, percebemos que não temos, e às vezes nem chegamos a ter algo a ver. Nos tornamos amigos e só.


[Dulce] E por que as risadas! (acreditando, mas ainda com `o pé atrás`)


[Christopher] (voltando a rir) Não conta pra ninguém?


[Dulce] Não, fala!


[Christopher] (chegando perto a orelha dela) É que ela foi no psicólogo... por causa de uma celulite! (caindo na gargalhada de novo)


[Dulce] Que? (rindo)


[Christopher] Ai eu só to zoando com ela, desde que soube!


[Dulce] Ai meu Pai! Que doideira! (rindo)


[Christopher] Viu? Não tem por que ter ciúmes!


[Dulce] Desculpa, mas só com a possibilidade, já me deu uma vontade de matar você!


[Christopher] Eu? (fazendo cara de `anjo`)


[Dulce] É, você!


[Christopher] Desculpa se dei a entender isso, ta?


[Dulce] Desculpa por ter me irritado a toa! (sorrindo, passando as mãos pelo ombro dele)


[Christopher] Só com uma condição! (aproximando-se da boca dela)


[Dulce] Qual? (já prestes a fechar o olho)


[Christopher] Essa!


Roçou os lábios na boca dela, puxando-a pela cintura para o beijo. Beijavam-se calmamente, sentindo o gosto do outro.


[---] Cof, cof!


Separam-se rapidamente. Encarando-se e a pessoa a sua frente também, que tinha os braços cruzados e um sorriso aterrorizador nos lábios.


Olharam um pro outro e pensaram juntos: "Estamos ferrados!"


[---] Que bonito, hein? (de braços cruzados)


[Christopher] A gente... pode explicar! (franzindo a testa)


[---] To ouvindo! (sorrindo)


[Dulce] (olhando de Christopher até `a pessoa`) Er... bom... ele não traiu a Anny, aconteceu depois que eles terminaram! E bom, estamos tentando algo!


[---] Como assim tentando?


[Christopher] Tentando! (não sabendo como explicar)


[---] Tentando de namorando?


[Dulce] (olhou pra Christopher e sorriu) É! (envergonhada)


[---] E não me contaram nadaaaa! (indignada, Dulce e Christopher sorriram aliviados)


[Christopher] A gente mal chegou!


[Dulce] Nem juntos ficamos direito, não deu!


[---] Que amigos que eu tenho, me escondendo essas coisas!


[Christopher] Menos, bem menos!


[---] Vocês... vocês... me apunhalaram! (fazendo drama)


[Dulce] Menos, quase parando, Mai! (sorrindo) Vai me dizer que você também não ta escondendo o jogo?


[Maite] Escondendo? O que? (`fingindo`)


[Dulce] Eu vi bem você e o Fercho de mãos dadas, ta? (Maite olhava o teto e assobiava, disfarçando) E aquele: `tava com saudades`! (imitando o Christian, Christopher ria das `caras` de Maite) ainda não digeri, ta?


[Maite] São coisas de amigos!


[Christopher] Amigos, ta sei, conta outra Maite!


[Maite] Ok, a gente ta junto! Mas de qualquer forma vocês iam saber hoje mesmo! Mas e vocês? Vão contar?


[Christopher] Melhor não, né? (olhou para Dulce, que concordou) Ta muito em cima tudo, melhor deixar pra depois!


[Maite] Ok!


[Dulce] E acho bom você ficar quietinha também ta?


[Maite] Minha boca é um tumulo! (fechando a boca, como um `zíper`) Mas vamos voltar pra lá, antes que desconfiem!


[Christopher] E o que você vai falar, por ter levantado daquele jeito?


[Dulce] Vontade de ir no banheiro!


[Maite] E o Chris veio atrás pra cheirar? (sorrindo)


[Christopher] Ta andando muito com o Christian, hein? Eu falo o que aconteceu, pensei que você tava estranha e vim ver, e pronto, você tava no banheiro e fiquei esperando você sair!


[Maite] Não foi bem isso que aconteceu... (Christopher mostrou a língua pra ela) mas eu concordo!


[Dulce] Essa é a Maizita que eu tanto amo!


[Maite] Beijos e autógrafos na saída, ta?


[Christopher] Só da corda que o povo monta!


Riram e foram em direção a varanda. Onde os outros conversavam.


Como Christian não agüentou segurar muito a noticia, contou logo para todos que estava com Maite, e a cada dia se apaixonando mais:


[Christian] E bom... eu fui até a casa dela, a gente conversou e estamos juntos! (Maite ficou vermelha)


[Anahí] E quanto tempo mais iam me esconder?! (com as mãos na cintura, olhando pra Christian)


[Alfonso] Deixa os dois! EEEEEE que liiiindos! (`zoando` com a cara dos dois)


Christian aproximou-se de Maite e deu-lhe um selinho.


Melissa e Alfonso, não se desgrudavam:


[Anahí] E esse dois? Passou cola? (falando baixo para que não ouvissem)


[Maite] Cola? Super bonde você quer dizer, né?


[Dulce] É beijinho na testa, abracinho! Aff... to precisando de namorado! (Maite olhou pra ela com cara de: `você já tem!`, Dulce sorriu)


[Anahí] Dessa água não beberei! To a fim de curtir um pouco a vida de solteira, pegar gatinhos e fazer a fila andar, sem empacar em ninguém!


[Maite] Ta falando isso, até arranjar alguém que te dê carinho! (mandou um beijo para Christian, que sorriu)


[Dulce] Ai, ai, você pelo menos tem alguém! (olhou pra Christopher, mas não pode transmitir nenhum sentimento)



Christopher continuava a `perturbar` Anahí:


[Christopher] Anny...


(falando no ouvido dela) me passa depois o número da sua psicóloga?



[Christopher] Resolver o que?


[Alfonso] A Mai disse que a Anny tinha dito que vocês iam resolver!


[Anahí] A Mai ta muito fofoqueira, hein? (fuzilando-a com o olhar, Maite sorriu)


[Christian] Mas hoje não é à tarde da fofoca mesmo? Não fez mais que a obrigação! (defendendo-a)


[Dulce] Vocês dois... (apontando Maite e Christian) tão muito suspeitos!


[Alfonso] Vamos logo organizar isso aqui! Da direita pra esquerda?


[Maite] (como era a primeira na direita) Da esquerda pra direita!


[Christopher] (como estava na outra ponta) Do meio! (rindo)


[Melissa] Tirem logo igualdade!


Todo mundo olhou-a, que ficou profundamente envergonhada. "Ai meu Deusinho, falei algo de ruim?"


[Melissa] Falei algo ruim?


[Alfonso] Não, né?


[Christian] Claro que não!


[Anahí] Foi ótima idéia! Assim o povo não discute! Valeu Mel (o/ {hahahha})


[Melissa] (sorrindo) De nada!


[Christopher] Então, igualdaaaade!


Fizeram toda a brincadeira, deu numero 42, caiu em Anahí.


[Anahí] Péssima idéia Mel!


[Melissa] Foi mal! (sorrindo)


Christopher caia na gargalhada. Dulce o olhava de canto de olho, e não estava gostando nada, nada.


[Anahí] Para de rir!


[Christopher] Não dá! (rindo ainda mais)


[Maite] Boiando!


[Christian] Idem!


[Alfonso] Idem ao idem!


[Melissa] Eu nem fale! (sorrindo)


[Dulce] Fala logo, Anny!



[Anahí] Na psicóloga! Depois de tudo isso, minha cabeça como fica? EU TIVE CELULITE! Visível, que é pior! Ai tive que ir pra lá né? Até que ela foi super simpática! Fui com a cara dela! (Christopher caia no riso) Ta rindo do que?


[Christopher] De você, quem mais? (saia falha, pela risada)


[Anahí] (confusa) Que eu fiz?


[Christopher] (respirou fundo) Você só foi até uma psicóloga por causa de meia dúzia de celulites que apareceram! Poupe-me né Anny?


[Anahí] Que tem? Se fosse... seu...


[Christopher] Meu o que?


[Anahí] Seu... (apontando) que não subisse... você também ia! (Christopher arregalou os olhos)


[Christopher] Eu ia no médico que vê essa coisas, além do mais sou jovem, e essas coisas acontecem! E mesmo assim... se o meu... (apontando também) não subisse, a culpa seria da menina que não o atiçou direito! (rindo)


Anahí colocou a mão na boca, para esconder, e conter, a gargalhada. Christopher dava de ombros enquanto ria também.


Ficaram mais alguns momentos ali conversando e rindo. Christopher contando da viajem e do quanto se divertiu, claro que ocultando alguns detalhes que não precisavam ser descritos. Anahí contava do trabalho e das seções da psicóloga, coisa que fez Christopher até cair de tanto rir.


Dulce acordou disposta naquela manha. E por incrível que pareça, foi até a academia de sua casa, nada muito aparelhado, mas com o que ela necessitava. Fez um pouco de ergométrica e alguns abdominais.


Desceu as escadas e foi direto pra cozinha. Encontrou com Milagres que terminava de preparar o café da manhã.


[Milagres] Que milagre é esse?


[Dulce] Acordei bem, o que tem?


[Milagres] Você ta muito estranha, sabia?


[Dulce] Você acha? (pegando uma maça)


[Milagres] Aham! Mas e ai, vai sair hoje?


[Dulce] Sim, vou me encontrar com o pessoal!


[Milagres] Pessoal, pessoal, ou pessoal, Christopher? (Dulce sorriu)


[Dulce] Pessoal, pessoal mesmo!


Conversaram um pouco mais, nada de mais. Dulce logo subiu e foi tomar um banho. Estava suada pelos exercícios. Depois de muito tempo, teve a oportunidade de ver desenho animado, coisa que a agradou.


Ria das palhaças de um desenho quando o telefone tocou.


[Dulce] Alô?


[---] Fala, gostosa! (rindo)


[Dulce] Maiiiiiii! Tudo bom?


[Maite] Tudo sim e você?


[Dulce] Tudo perfeito!


[Maite] Ih... sempre desconfio quando ta perfeito demais! Passarinho verde?
[Dulce] De olhos castanhos e cabelos loiros! (rindo)


[Maite] Como assim?


[Dulce] Esquece Mai! Vai no Christie?


[Maite] Óbvio! (sorrindo)


[Dulce] Agora sou eu que desconfio! Que rolou?


[Maite] Só conto de tarde! Quer carona?


[Dulce] Claro! Não to a fim de dirigir!


[Maite] Ok, passo ai as 13:30 ok?


[Dulce] Perfeito!


[Maite] Então, beijos e quero saber de tudo, hein?


[Dulce] Pode deixar! Tchau!


Desligou.



"Tudo? Hahaha acho que não!"



A manhã passou rápido. Christian telefonou pra Maite, que disse que ia com Dulce para a casa dele. Alfonso ligou para Christian e disse que ele e a Melissa iriam assim que ela resolvesse algo em uma Universidade. Christopher esperava Anahí que se arrumava, para irem juntos.


[Anahí] De vestido ou calça e blusa?


[Christopher] Vestido! (trocando o canal da televisão)


[Anahí] Então vou de calça e blusa! (entrando no closet)


[Christopher] Então por que perguntou?


[Anahí] Pra saber de qual... NÃO ir! (rindo)


[Christopher] Qual o problema?


[Anahí] Cá entre nós baby, você não tem muito bom gosto! Tirando eu claro!


[Christopher] Quem disse que eu fiquei com você por bom gosto? (rindo, ela tacou uma almofada nele)


O restante da manhã passou tranqüilo. Tirando um momento em que Lara mordeu a borda da calça de Christopher que quase a chutou longe, mas Anahí o deteve.


Foram no carro de Christopher para a casa de Christian, que os esperava.


Dulce esperou até que Maite chegasse, ela como sempre pontual, chegou no horário certo. Em meio a risadas, e tentativas, de dançar dentro do carro, chegaram a casa de Christian.


[Christian] Aleluia!


[Maite] Nem demoramos assim! Chegamos até cedo!


[Christian] É que tava com saudades! (trocaram sorrisos, Dulce `boiava`)


[Dulce] Alguém traduz?


[Maite] Quando a galera chegar!


[Christian] Ali o Poncho! (apontando)


[Maite] Quem é a menina?


[Christian] Nova namorada dele, parece!


[Dulce] Meu Deus! Que rápido! (rindo) Acho que essas férias fizeram bem pra todo mundo! (olhando os amigos que estavam de mãos dadas)


[Alfonso] Oi gente! (abraçado a Melissa que ficava mais vermelha a cada segundo) Essa é a Mel, Mel esse é o pessoal!


[Dulce] Prazer, sou a Dulce!


[Melissa] Eu sei, prazer! (sorrindo envergonhada, dando dois beijinhos nela)


[Maite] Sou a Mai!


[Christian] E eu o Christian!


Terminaram as apresentações, apesar de nem precisar tanto, afinal Melissa já os conhecia. Só faltava...


[Alfonso] E o Chris e a Anny?


[Dulce] Ainda não chegaram! (um pouco séria)


[Maite] Eu falei com ela ontem, parece que eles iam se acertar!



Deu um berro que a até a Lara se assustou. Ficou rindo da cara que a loira fazia, pelo susto e pelo sono.


[Anahí] Seu retardado! (com voz de bebê) Acordou a Lara!


[Christopher] 10:30 baby! Não foi você que queria conversar?


[Anahí] Pensei que você vinha de tarde! (coçando o olho)


[Christopher] Alô! (estalando os dedos) De tarde a gente vai pra casa do Chris, esqueceu?


[Anahí] Ai, nem me lembrei! Ta muito cedo pro meu cérebro funcionar! (voltando a deitar)


[Christopher] Ele funciona? (rindo, ela o encarou reprovando-o) Desculpa, saiu!


[Anahí] Muito engraçado você! (_|_ {hahahah})


[Christopher] Que menina agressiva! (sentando numa poltrona)


[Anahí] Ninguém mandou me acordar! E a Lara também!


[Christopher] Vocês são muito folgadas! Anda! Não queria conversar?


[Anahí] (sentando-se) Agora? (ele assentiu) Posso me arrumar?


[Christopher] Você se arruma depois! Anda! Fala!


[Anahí] É que bom... como posso dizer... ai... (Lara começou a latir) quieta bebê a mamãe ta pensando! (Christopher riu) Bom, eu queria... te pedir desculpas! (franzindo a testa) Por como foi tudo, eu sei que eu fui um pouco insensível, não era pra ser assim, mas... nem sei!


[Christopher] Tudo bem, não tem problema! Eu sei que você não é assim, mas que foi estranho foi!


[Anahí] Eu te juro que o que eu menos queria era deixar algum climinha e tal, mas não sei, de repente eu tava te ligando e falando tudo aquilo!


[Christopher] A gente não tava mesmo bem!


[Anahí] Era tudo... meio...


[Christopher] Forçado!


[Anahí] Por ai!


[Christopher] Por isso não entendi nada daquele beijo antes da viajem!


[Anahí] (rindo) Nem eu! Quando vi, já tinha te agarrado na frente de todo mundo!


[Christopher] Foi engraçado! (rindo)


[Anahí] Engraçado?


[Christopher] Claro! Você me agarrou e me deixou ali com cara de `tacho`! (sorrindo)


[Anahí] (rindo) Fiquei com vergonha do que fiz!


Ficaram rindo, um olhando pro outro. Até que Lara voltou a latir.


[Christopher] Que cachorra chata!


[Anahí] Não fala assim dela! Ela tem me ajudado muito! (com voz de bebê, enquanto acariciava a cabeça da cadela)


[Christopher] Ajudado em que?


Anahí ficou calada. Contaria o não pra ele o que passava em sua vida? Era seu amigo, ex-namorado e tinha confiança nele... por que não?


[Anahí] Promete que não sai daqui?


[Christopher] Prometo! (intrigado)


[Anahí] Bom, é que... eu... (respirou fundo) fui... numa psicóloga! (franzindo a testa)


[Christopher] Pra que?


[Anahí] Como pra que? Pra consertar minha cabecinha! Dãr!


[Christopher] E o que tinha de consertar?


[Anahí] Deixa eu contar direito: bom, depois do que aconteceu entre a gente, eu cheguei em casa...


[Christopher] Ué? Você não me ligou daqui?


[Anahí] Não, tava no carro! Bom, continuando: ai eu cheguei em casa e fui tomar banho, quando me deparei com o espelho... vi a coisa mais horrível do mundo! (com cara de assombro)


[Christopher] "Sua cara? Hahah" O que? (irônico)


[Anahí] Uma cratera! Enorme na minha perna! Ou melhor, varias!



[Christopher] Bem, e se não fosse por isso, não estaria com a Dul! (ela lhe entregou a vitamina) Brigado!


[Rafaela] De nada! Por isso dizem: tem males que vem para o bem!


[Christopher] O ruim é ter que ir lá!


[Rafaela] Lá aonde?


[Christopher] Na Anahí! Ela quer conversar! Agora vou ter que ouvir tudo que não ouvi, por que era por telefone!


[Rafaela] Boa sorte!


Christopher sorriu e subiu. Terminou de tomar a vitamina e deixou o copo na escrivaninha. Foi até seu closet e separou a roupa que usaria.



"Que horas tem?



 



(olhou no relógio, riu) 9 horas! Será que a Anny ta dormindo? (sorriu mais) Ela vai me matar se acordar ela!"


Foi até o banheiro, tomou um banho e logo estava pronto. Deixou o copo, da vitamina, na cozinha, a fim de ajudar Rafaela. Pegou a chaves do carro e foi em direção a belíssima casa da, agora, amiga.


Chegando lá foi logo `atendido` pela governanta da casa, que disse que Anahí ainda dormia. Pediu permissão e foi até o quarto dela. A viu, deitada, coberta até a altura da cintura, com os longos cabelos loiros espalhados pelo travesseiro e abraçada a algo que parecia um bichinho de pelúcia, mas era `Lara`, uma cadela que Anahí cuidava como filha.


[Foto da Lara: http://www.criaderodelbolanio.com/images/F%20G%20CACHORRO.jpg ]


Aproximou-se da cama, ajoelhando sobre ela.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): na18

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 02/07/2009 - 17:46:50

    posta mais posta mais

  • dulcecandyangeldyc Postado em 01/07/2009 - 20:28:51

    nossa sua web ta d+++ adorei ta muito legal mesmo posta mais, to ansiosa a e ja add nas favoritas; bjs!!!

  • marivondy Postado em 01/07/2009 - 20:06:08

    muito boa!
    posta mais mais mais!

  • rahhdyc Postado em 01/07/2009 - 19:54:47

    1ª leitora!!
    eu achei sua web muito boa..
    posta mais.....
    bjks
    *Raii*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais