Fanfics Brasil - Capítulo 115 - Dul e Ucker conversando Os Opostos Se Atraem

Fanfic: Os Opostos Se Atraem | Tema: Vondy,Ponny,Chaverroni


Capítulo: Capítulo 115 - Dul e Ucker conversando

1082 visualizações Denunciar


Dulce foi para o quarto dela e se jogou na cama.Depois de alguns minutos ela foi até o notebook dela e viu que tinha uma nova mensagem.Ela abriu e viu que eram as fotos originais.Ela sorriu fraco quando viu a foto dela e Ucker se beijando.


_Nós estávamos tão felizes._Pensou Dulce sorrindo.


Ela imprimiu as fotos e foi até a sala, todos estavam lá assistindo TV.


_As fotos chegaram._Falou Dulce dando o papel nas mãos de Ucker.


Ele olhou as fotos e ficou sem saber o que dizer.


_Deixa eu ver._Falou Any pegando os papeis.


Ucker ficou olhando pra Dulce calado e ela ficou de cabeça baixa sem encarar ele.


_Nossa, não sei como aquele garoto faz essas montagens._Falou Any olhando as fotos.


_Pois é.Muito espertinho esse garoto._Falou Chris.


_Bom, já que já esta tudo esclarecido.Agora eu vou pra o meu quarto._Falou Dulce subindo as escadas.


Dulce foi pra o quarto dela e Ucker foi bem devagar atrás.Dulce entrou no quarto dela e se deitou na cama, logo ela começou a chorar quando lembrou de Ucker.Ela escutou um barulho e quando ele se virou pra porta viu Ucker entrando.Rapidamente ela enxugou as lagrimas e se sentou na cama.


_Dul....Posso falar com você?_Perguntou Ucker.


Dulce suspirou e assentiu.Ucker sentou na cama do lado dela.


_Desculpa._Falou Ucker.


Dulce abaixou a cabeça e permaneceu em silencio.


_Me perdoa por não ter acreditado em você, me perdoa por tudo de mal que eu fiz com você.Eu to muito arrependido._Falou Ucker.


Dulce começou a chorar.


_Não chora por favor.Briga comigo, faz  qualquer coisa, mais por favor não chora.Eu não posso suportar isso._Falou Ucker com os olhos marejados.


No impulso Dulce acabou dando um abraço em Ucker, mais rapidamente ela se afastou.


_Você me perdoa._Perguntou Ucker.


Dulce assentiu com a cabeça.


_Sério?_Perguntou Ucker com um sorriso fraco.


Dulce assentiu novamente.Ucker passou os dedos no rosto de Dulce limpando as lagrimas dela.Ele foi se aproximando lentamente do rosto dela, quando eles estavam bem próximos Dulce virou a cara.


_O que aconteceu?_Perguntou Ucker.


Dulce olhou pra ele chorando.


_Eu disse que eu te perdoava, mais não que ia voltar  com você._Falou Dulce com a voz chorosa.


_O que?Não Dulce, por favor não faz isso comigo.E o nosso filho? Não quero que ele nasça com pais separados._Falou Ucker com os olhos marejados.


_Não se preocupe com ele,  você sempre poderá ver ele._Falou Dulce.


_Mais que quero ficar com você._Falou Ucker derramando uma lagrima.


Dulce abaixou a cabeça e começou a soluçar de tanto chorar.


_Acabou Ucker._Falou Dulce.


Ucker balançou a cabeça negando e começando a chorar.


_Não faz isso comigo._Falou Ucker chorando.


_Sinto muito. Doeu muito saber que você não acredita em mim.E também doeu muito saber do que você foi capaz de fazer comigo.Você me humilhou na frente da faculdade inteira, e ainda dormiu com a Fuzz.Espera mesmo que eu ainda te de uma oportunidade?_Perguntou Dulce olhando pra Ucker.


Ucker encarou Dulce por alguns segundos.


_Eu Te Amo._Falou Ucker se levantando da cama.


Ucker saiu do quarto de Ucker chorando.Quando ele fechou a porta Dulce deitou na cama e começou a chorar.


Na sala Any e Poncho estavam conversando.


_Desculpa._Falou Any.


_Mais pelo o que?_Perguntou Poncho.


_Por não ter acreditado em você e na Dulce desde o principio._Falou Any.


_Claro que desculpo meu amor, eu no seu lugar também teria ficado assim._Falou Poncho.


Any sorriu e abraçou Poncho.Eles se separaram do abraço e se encararam.Eles foram aproximando os rostos até que se beijaram.Um beijo de muito amor e saudades.Ele se separaram com selinhos.


_Estava com saudades._Falou Poncho.


_Eu também estava._Falou Any abraçando Poncho.


 


____________________________________________________________________________________________________


 


marianacandidamelovondy_: Kkkkkkkkkkkk.... :-D


marta_costa: Pois é!Kkkkkkkkk.... :-D


cassia: Postado <3


Polivondy16: Obg amor <3 Postado! :-D


 


COMENTEM :-D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, todos estavam se arrumando para ir pra Faculdade.Dulce desceu e viu todos na sala. _Droga,será que eu vou ter que ir pra faculdade com o Ucker?_Pensou Dulce. _Estão todos prontos?_Perguntou Poncho. Todos assentiram. _Vamos._Falou Poncho. Poncho pegou a moto dele e Any montou na garupa.Chris fez o mesmo com May,só sobrou Dulce e Ucke ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 04/08/2014 - 21:23:06

    continua please se puder divulga minha fanfic please :http://fanfics.com.br/fanfic/36047/o-amor-supera-tudo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2014 - 14:27:51

    continua

  • marta_costa Postado em 31/07/2014 - 22:17:02

    OMG,comos erá que thiago vai reagir....

  • robertapardodulcesavinon Postado em 31/07/2014 - 15:59:56

    Ahan quando eu começar a postar te passo o link

  • milly.vondy.ponny Postado em 31/07/2014 - 11:18:31

    Poxa... :( Você Nos Abandonou,Por Favor Posta Mais Antes Que Eu Tenha Um Infarto!

  • carols2rbd Postado em 12/07/2014 - 03:12:46

    Ai coitada da Fuzz :( tomare que de certo para ela,mas to sentindo que algo vai dar errado ou que ela vai sofrer / posta maisss

  • marta_costa Postado em 11/07/2014 - 15:02:12

    continua please *--*

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 10/07/2014 - 16:49:14

    aaaaaaiii posssstttaaaa mais eita sera que ele vai assumir poooossssta

  • robertapardodulcesavinon Postado em 10/07/2014 - 16:39:41

    1 fic q eu vejo q a Fuzz e boazinha...eu to fazendo uma que ela e boazinha,so n comecei a postar

  • marta_costa Postado em 06/07/2014 - 20:41:48

    hahaha bater uma kkkkkkkkkkk morri....Vondy são tão fofos *--*..Posta *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais