Fanfics Brasil - Capítulo 118 - Fuzz Arrependida Os Opostos Se Atraem

Fanfic: Os Opostos Se Atraem | Tema: Vondy,Ponny,Chaverroni


Capítulo: Capítulo 118 - Fuzz Arrependida

13 visualizações Denunciar


Ucker começou a rir e todos olharam sem entender.


_Fuzz, deixa de brincadeira.Se você tiver grávida é obviu que eu não sou o pai, eu fiquei com você só uma vez e a gente se preveniu._Falou Ucker.


Dulce ficou só observando calada e com os olhos marejados.


_Ta Ucker, eu não to grávida.Mais eu não posso deixar que você fique com a Dulce, você tem que ficar comigo._Falou Fuzz.


Nessa hora Dulce sentiu um grande alivio.


_Eu sabia que você tava mentindo.Entende uma coisa, eu nunca vou querer ficar com você.Eu amo a Dulce, e se um dia eu fiquei com você foi só um passa tempo.Eu não te quero, eu te odeio, por sua culpa quase que eu perdia a pessoa que eu mais amo na minha vida._Ucker gritava aquilo na cara de Fuzz.


Fuzz caiu ajoelhada no chão e começou a chorar.


_Eu não sabia que me odiava tanto._Falou Fuzz chorando.


_Eu te odeio mais do que tudo._Falou Ucker.


_O Ucker ta pegando pesado com a garota._Falou Chris.


_Nem foi comigo e eu to chorando._Falou Any.


_Gente, faz alguma coisa ele ta muito stressado._Falou May.


_Bem que ela merece, depois dessa ela com certeza vai se arrepender._Falou Poncho.


_Poncho, não fala assim._Falou Any.


Dulce correu e foi até Fuzz, ela ajudou Fuzz a se levantar do chão.


_Ucker....Deixa ela._Falou Dulce segurando a mão de Fuzz.


Ucker botou a mão na cabeça arrependido, ele tinha pegado muito pesado, Fuzz estava em choque com aquelas palavras.


_Acabou a confusão pessoal, voltem pra sala._Falou Dulce.


Logo todos estavam indo pra as salas.Fuzz continuava chorando.


_Calma Fuzz._Falou Dulce.


_Olha Fuzz, desculpa.Mais você fez muitas coisas ruins comigo e com a Dulce.Você aprontou muito._Falou Ucker.


_Se eu soubesse que você pensava tudo isso de mim, eu nunca iria nem olhar na sua cara._Falou Fuzz chorando.


_Sabe Fuzz, nunca é tarde pra se arrepender._Falou Dulce enxugando as lagrimas de Fuzz.


Fuzz abraçou Dulce.


_Eu não mereço Dulce, não mereço.Eu agi muito mal._Falou Fuzz.


_Você está realmente arrependida?_Perguntou Dulce.


Fuzz assentiu.


_Então eu te perdoo._Falou Dulce.


Fuzz sorriu e abraçou Dulce.


_Ta, eu também te perdoo Fuzz._Falou Ucker já mais calmo.


_Dulce, perdoa o Ucker.Tudo o que aconteceu foi minha culpa, ele não teve culpa.Perdoa ele._Falou Fuzz.


Dulce olhou pra Ucker.


_Claro que eu perdoo ele._Falou Dulce.


Fuzz sorriu e Ucker também.


_Eu acho melhor eu ir pra sala.Não se preocupe Dulce, não vou mais atrapalhar vocês.Só agora eu percebi o quanto vocês se ama._Falou Fuzz.


_Você vai ficar bem?_Perguntou Dulce.


_Vou sim, não se preocupe._Falou Fuzz sorrindo e saindo.


Ucker e Dulce ficaram sozinhos no pátio.


_Então....Você me perdoa?_Perguntou Ucker.


Dulce deu um tapa na cara de Ucker.


_Au, por que fez isso?_Perguntou Ucker botando a mão no rosto.


_Ucker, entenda uma coisa.Nenhuma garota, por pior que seja merece ouvir tudo o que você falou.Você pegou pesado._Falou Dulce.


_Ela também pegou pesado, pelo menos o que eu falei fez ela se arrepender._Falou Ucker.


_É, mais não é assim que funciona as coisas._Falou Dulce se virando de costas.


_Mais você me perdoo não foi?_Perguntou Ucker abraçando Dulce por trás.


_Não sei._Falou Dulce querendo rir.


Ucker virou Dulce e encarou ela.Dulce sorriu e beijou Ucker.


_Te perdoo, meu amor._Falou Dulce.


Ucker abraçou Dulce e girou ela no ar.


 


____________________________________________________________________________________________________


 


A Fuzz vai mudar muito <3 


Quero a opnião de vocês agora, querem que eu encerre, ou querem que eu mande uma nova personagem surpresa que vai ser muito odiada por vocês?Rsrsrsrs....


Preciso da opnião de vocês!


 


marta_costa: Depois dessa humilhação que ela passou, ela vai mudar muito :-D


robertapardodulcesavinon: Postado :-D


marianacandidamelovondy_: Kkkkkk Ta explicado :-D


 


COMENTEM :-D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Que saudades de você minha pequena._Falou Ucker botando Dulce no chão e abraçando ela. _Também meu amor._Falou Dulce beijando o pescoço de Ucker. _Volta comigo?_Perguntou Ucker. _Claro._Falou Dulce sorrindo e beijando Ucker no meio do pátio. _Te Amo._Falou Ucker passando a mão nos cabelos de Dulce. _Também Te Amo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 04/08/2014 - 21:23:06

    continua please se puder divulga minha fanfic please :http://fanfics.com.br/fanfic/36047/o-amor-supera-tudo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2014 - 14:27:51

    continua

  • marta_costa Postado em 31/07/2014 - 22:17:02

    OMG,comos erá que thiago vai reagir....

  • robertapardodulcesavinon Postado em 31/07/2014 - 15:59:56

    Ahan quando eu começar a postar te passo o link

  • milly.vondy.ponny Postado em 31/07/2014 - 11:18:31

    Poxa... :( Você Nos Abandonou,Por Favor Posta Mais Antes Que Eu Tenha Um Infarto!

  • carols2rbd Postado em 12/07/2014 - 03:12:46

    Ai coitada da Fuzz :( tomare que de certo para ela,mas to sentindo que algo vai dar errado ou que ela vai sofrer / posta maisss

  • marta_costa Postado em 11/07/2014 - 15:02:12

    continua please *--*

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 10/07/2014 - 16:49:14

    aaaaaaiii posssstttaaaa mais eita sera que ele vai assumir poooossssta

  • robertapardodulcesavinon Postado em 10/07/2014 - 16:39:41

    1 fic q eu vejo q a Fuzz e boazinha...eu to fazendo uma que ela e boazinha,so n comecei a postar

  • marta_costa Postado em 06/07/2014 - 20:41:48

    hahaha bater uma kkkkkkkkkkk morri....Vondy são tão fofos *--*..Posta *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais