Fanfics Brasil - Capítulo 119 - Fuzz Doente Os Opostos Se Atraem

Fanfic: Os Opostos Se Atraem | Tema: Vondy,Ponny,Chaverroni


Capítulo: Capítulo 119 - Fuzz Doente

22 visualizações Denunciar


_Que saudades de você minha pequena._Falou Ucker botando Dulce no chão e abraçando ela.


_Também meu amor._Falou Dulce beijando o pescoço de Ucker.


_Volta comigo?_Perguntou Ucker.


_Claro._Falou Dulce sorrindo e beijando Ucker no meio do pátio.


_Te Amo._Falou Ucker passando a mão nos cabelos de Dulce.


_Também Te Amo, agora vamos pra sala.A aula já deve ter começado._Falou Dulce.


Ucker e Dulce foram para a sala de mãos dadas.Eles chegaram na porta e viram que o professor já estava lá.


_Desculpa o atraso professora, podemos entrar?_Perguntou Dulce.


A professora assentiu, Ucker e Dulce entraram e sentaram juntos.Dulce olhou pra Fuzz e Fuzz sorriu pra ela.Angelique e Belinda estranharam o comportamento de Fuzz.


_Fuzz ta tudo bem?Você ta estranha, aconteceu alguma coisa?_Perguntou Angelique.


_Estou ótima, mais preciso falar urgente com você e com a Belinda no intervalo._Falou Fuzz.


A professora chamou atenção das duas e elas voltaram a prestar atenção.


Logo tocou para o intervalo e todos saíram, só ficou Fuzz,Angel e Belinda na sala.


_Então, o nosso plano babou._Falou Belinda.


_Preciso falar sério com vocês._Falou Fuzz.


_Fala então._Falou Angelique.


_Eu não quero mais participar disso, to fora._Falou Fuzz.


_Como assim ta fora?Fuzz acorda._Falou Belinda estalando os dedos no rosto de Fuzz.


_Eu to mais acordada do que nunca, tomei essa decisão e não vou voltar atrás._Falou Fuzz.


_Ta, você que sabe.Mais você não anda mais com a gente._Falou Belinda.


_Mais eu...._Fuzz ia falar mais foi interrompida.


_Não queremos saber, se você ta do lado deles fique com eles._Falou Angelique virando as costas e saindo.


_Falsa._Falou Belinda balançando a cabeça e saindo.


Fuzz começou a chorar.


_To sozinha agora._Pensou Fuzz se sentando na cadeira e apoiando os cotovelos na mesa e enxugando as lagrimas.Fuzz começou a pensar em Tiago, o ficante dela que ela nunca levava a sério.Ela ficou pensando na noite de amor deles.


_Por que eu não consigo esquecer ele, depois daquela noite?_Pensou Fuzz caindo em lagrimas.


May e Chris entraram na sala e viram Fuzz chorando, rapidamente ela enxugou as lagrimas.


_Ta tudo bem?_Perguntou May se aproximando de Fuzz.


Fuzz assentiu com a cabeça e sorriu.Fuzz se levantou e saiu da sala,ela foi até a cantina e viu Ucker e Dulce juntinhos namorando, Fuzz sentiu uma grande felicidade ao ver que estava tudo bem.


Enquanto isso Ucker e Dulce se beijavam, eles pararam o beijo com selinhos.


_Te Amo._Falou Ucker.


_Também Te Amo._Falou Dulce apertando as bochechas de Ucker.


_Olha ali a Fuzz._Falou Ucker.


_Nossa, ela ta pálida.Parece ta mal._Falou Dulce.


_Cadê as amiguinhas dela em?_Perguntou Ucker.


_Estão ali, mais ela não ta com elas._Falou Dulce.


_Parece que ela ta arrependida mesmo né?_Falou Ucker.


_Ela ta arrependida mais não ta nada bem, vou falar com ela._Falou Dulce.


_Vou com você._Falou Ucker se levantando.


Ucker e Dulce foram até Fuzz.


_Oi Fuzz._Falou Dulce sorrindo.


_Oi Dul, que bom que se acertaram._Falou Fuzz botando a mão na cabeça.


_Ta tudo bem?_Perguntou Dulce.


Fuzz assentiu e na mesma hora foi caindo, mais Ucker segurou o corpo dela.


_Nossa, Ela não ta bem._Falou Ucker segurando Fuzz.


_Ela desmaiou._Falou Dulce olhando pra Fuzz.


_E agora?_Perguntou Ucker.


_Pega ela no braço e vem comigo, não vamos fazer escândalo._Falou Dulce.


Ucker pegou Fuzz no braço e eles foram para sala, Chris e May estavam lá.


_O que aconteceu?_Perguntou May.


_A Fuzz desmaiou._Falou Dulce.


_Nós entramos aqui na sala e ela estava chorando._Falou Chris.


_Calma._Falou Dulce.


Ucker sentou Fuzz em uma cadeira.


_Eu vou chamar alguém._Falou May.


Dulce se ajoelhou do lado de Fuzz.


_Acorda Fuzz, acorda._Falou Dulce dando leves tapas no rosto de Fuzz.


_Calma Dul._Falou Ucker.


Poncho e Any entraram na sala.


_O que ta acontecendo?_Perguntou Poncho.


_A Fuzz ta passando mal, mais calma sem escândalos._Falou Ucker.


Já estavam varias pessoas ao redor.Até que chegou o diretor com um algodão e álcool na mão.Ele botou um pouco de álcool no algodão e botou no nariz dela.Ela foi abrindo os olhos.


_O que aconteceu?_Perguntou Fuzz confusa.


_Fuzz você ta bem?_Perguntou Dulce.


_Sim._Respondeu Fuzz.


_Certeza?_Perguntou o Diretor.


_Sim, acho que foi por que eu não me alimentei bem hoje, não se preocupem._Falou Fuzz.


_Seus pais estão em casa?._Perguntou o Diretor.


_Não, eles estão viajando.Mais lá tem uma governanta que cuida de mim._Falou Fuzz.


_é melhor eu ligar pra ela e mandar ela vim te buscar._Falou o Diretor.


Fuzz assentiu.


_Vamos para a minha sala._Falou o diretor ajudando ela a se levantar da cadeira.


O Diretor apoio ela nos ombros dele e levou ela até a diretoria.


_Nossa, tadinha._Falou Any.


_Aqui se faz, aqui se paga._Falou Poncho.


_Ai Maninho, você é sempre vingativo._Falou May.


Tocou e Dulce se sentou na cadeira.


_Dul, ta tudo bem?_Perguntou Ucker.


_Ta sim, só to pensando na Fuzz._Falou Dulce.


_Ela vai ficar bem._Falou Ucker dando um selinho em Dulce.


A aula começou.Logo a governanta da casa de Fuzz chegou e levou ela pra casa.


_Tem certeza que já se sente bem Fuzz?_Perguntou a governanta.


_Sim._Respondeu Fuzz se deitando na cama.


_Vou preparar alguma coisa pra você comer._Falou a governanta saindo.


Fuzz começou a se sentir mal novamente, ela correu para o banheiro e começou a vomitar.


 


____________________________________________________________________________________________________


 


carols2rbd: Kkkkkkkkkkkk.... :-D


marianacandidamelovondy_:Kkkkkkkkkkkk....


Polivondy16:Sim, mais vou deixar um pouco mais longo.Tive umas idéias legais :-D


robertapardodulcesavinon: Se essa outra personagem entrar, vai demorar um pouco ainda!


mellovato:Aww, capítulo dedicado a você minha fantasminha <3.Se eu for botar a nova personagem eu aviso, to pensando ainda.


 


Quando uma leitora fantasma aparece eu dedico o capítulo a ela <3


 


COMENTEM :-D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tocou pra saída e todos voltaram para a mansão. Eles chegaram e se sentaram no sofá. _Que bom que tudo se resolveu._Falou May. _Pois é._Falou Chris abraçando May. _É tão bom ver todo mundo assim, sem brigas._Falou Any sorrindo. _Mãe._Gritou Dulce se levantando do sofá rapidamente. _O que foi Dulce?Quer me m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 04/08/2014 - 21:23:06

    continua please se puder divulga minha fanfic please :http://fanfics.com.br/fanfic/36047/o-amor-supera-tudo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2014 - 14:27:51

    continua

  • marta_costa Postado em 31/07/2014 - 22:17:02

    OMG,comos erá que thiago vai reagir....

  • robertapardodulcesavinon Postado em 31/07/2014 - 15:59:56

    Ahan quando eu começar a postar te passo o link

  • milly.vondy.ponny Postado em 31/07/2014 - 11:18:31

    Poxa... :( Você Nos Abandonou,Por Favor Posta Mais Antes Que Eu Tenha Um Infarto!

  • carols2rbd Postado em 12/07/2014 - 03:12:46

    Ai coitada da Fuzz :( tomare que de certo para ela,mas to sentindo que algo vai dar errado ou que ela vai sofrer / posta maisss

  • marta_costa Postado em 11/07/2014 - 15:02:12

    continua please *--*

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 10/07/2014 - 16:49:14

    aaaaaaiii posssstttaaaa mais eita sera que ele vai assumir poooossssta

  • robertapardodulcesavinon Postado em 10/07/2014 - 16:39:41

    1 fic q eu vejo q a Fuzz e boazinha...eu to fazendo uma que ela e boazinha,so n comecei a postar

  • marta_costa Postado em 06/07/2014 - 20:41:48

    hahaha bater uma kkkkkkkkkkk morri....Vondy são tão fofos *--*..Posta *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais