Fanfics Brasil - Capítulo 20 - Confusão Os Opostos Se Atraem

Fanfic: Os Opostos Se Atraem | Tema: Vondy,Ponny,Chaverroni


Capítulo: Capítulo 20 - Confusão

10 visualizações Denunciar


Dulce subiu pra o quarto dela, Any e May ainda estavam lá fofocando.Dulce entrou no quarto com uma cara de raiva.


_Nossa, o que aconteceu?_Pergunta Any.


_Vocês não vão acreditar._Fala Dulce.


Dulce conta tudo o que ela ouviu, para Any e May.


_O que?Eles apostaram isso?Não acredito._Falou Any.


_Eu vou matar o meu irmão._Falou May.


_Deixa comigo._Falou Any indo em direção a porta.


_Aonde você vai?_Pergunta May.


_Matar alguém._Falou Any.


Any bateu a porta com tudo.Os garotos já estavam nos quarto deles.Any entrou no quarto de Poncho e ele  estava só de cueca Box.


_Ta maluca?_Falou Poncho.


Any deu um tapa na cara de Poncho.


_Isso é pra você aprender._Falou Any.


_O que eu fiz?_Perguntou Poncho.


_Você acha que eu não sei da sua aposta ridícula?_Falou Any.


Poncho engoliu seco, e ficou calado.


_Você é um imbecil, nunca mais fala comigo, ou melhor nunca mais olha na minha cara.Te Odeio._Falou Any enquanto saia.


Any saiu e bateu a porta com tudo.Any encontra Ucker no corredor.


_Nossa, vai quebrar a porta assim._Falou Ucker.


Any da um tapa na cara de Ucker.


_Eu devia quebrar era a sua cara._Falou Any.


_Au, o que eu fiz?_Perguntou Ucker botando a mão no rosto.


_Pergunta pra o seu amiguinho Poncho. Idiota._Falou Any entrando no quarto dela.


May foi falar com Poncho, Dulce deitou na cama dela e ficou pensando em Ucker.Ela deixou uma lágrima cair.Alguém bateu na porta dela e ela limpou a lágrima indo em direção a porta.Ela abriu a porta e viu Ucker.


_Vai embora._Falou Dulce.


Ela ia fechar a porta mais Ucker botou a mão.


_Espera me escuta._Falou Ucker.


_Eu não quero escutar você.Vai embora._Falou Dulce.


Ucker entrou no quarto dela e trancou a porta.


_Me da essa chave._Falou Dulce.


_Não mesmo, agora você vai me escutar._Falou Ucker.


Dulce tentou pegar a chave, mais Ucker botou ela dentro da cueca Box dele.Dulce virou os olhos.


_Eu não vou te escutar, não quero falar com você._Falou Dulce.


Dulce pegou um fone de ouvido e botou o som bem alto.


_Dulce, me escuta._Gritou Ucker.


Dulce começou a cantar a música que estava escutando, ela saiu dançando pelo quarto, ela subiu na cama e começou a dançar.Ucker se jogou em cima dela e ela caiu na cama.Ele ficou por cima dela e os rostos deles ficaram próximos.Ucker tirou o fone do ouvido de Dulce.


_Da pra você me escutar?_Falou Ucker.


Dulce não respondeu nada, apenas se afastou e sentou na cama.


_Me perdoa, por favor.Foi tudo uma aposta mais eu to arrependido, eu achava que você era uma chata, mais agora eu sei como você é legal.Juro que eu to muito arrependido.Me perdoa?_Perguntou Ucker.


_Não, nunca.Tarde demais pra se arrepender, você brincou com os meus sentimentos._Falou Dulce.


_Eu entendo que você não queira me perdoar.Eu sou um idiota._Falou Ucker abaixando a cabeça.


_Isso eu já sei que você é. O que me da mais raiva é saber que você mentiu.Você disse pra os garotos que só me beijou uma vez, e que eu não fazia o seu tipo.Se eu não fazia o seu tipo, por que você me defendeu?Por que você ficou atrás de mim?_Perguntou Dulce.


_Eu não sei.Eu só peço que você me perdoe._Falou Ucker.


_Ucker eu quero que você saiba uma coisa._Falou Dulce pegando na mão de Ucker.


_O que?_Ele beijou a mão dela.


_Eu não vou te perdoar nunca, e abre essa porta agora._Falou Dulce gritando.


_Tudo bem._Falou Ucker se levantando.


Ucker pegou a chave abriu a porta e saiu.Dulce começou a chorar.Ucker foi para o quarto dele.


 


COMENTEM :-D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos foram dormir, mais Ucker e Dulce não conseguiam eles ficavam só pensando um no outro.Depois  de muito tempo eles conseguiram dormir. No dia seguinte as garotas acordaram cedo,Any viu o celular e tinha uma mensagem: ‘’Almoça Comigo Hoje?’’             Ass: Chad A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 04/08/2014 - 21:23:06

    continua please se puder divulga minha fanfic please :http://fanfics.com.br/fanfic/36047/o-amor-supera-tudo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2014 - 14:27:51

    continua

  • marta_costa Postado em 31/07/2014 - 22:17:02

    OMG,comos erá que thiago vai reagir....

  • robertapardodulcesavinon Postado em 31/07/2014 - 15:59:56

    Ahan quando eu começar a postar te passo o link

  • milly.vondy.ponny Postado em 31/07/2014 - 11:18:31

    Poxa... :( Você Nos Abandonou,Por Favor Posta Mais Antes Que Eu Tenha Um Infarto!

  • carols2rbd Postado em 12/07/2014 - 03:12:46

    Ai coitada da Fuzz :( tomare que de certo para ela,mas to sentindo que algo vai dar errado ou que ela vai sofrer / posta maisss

  • marta_costa Postado em 11/07/2014 - 15:02:12

    continua please *--*

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 10/07/2014 - 16:49:14

    aaaaaaiii posssstttaaaa mais eita sera que ele vai assumir poooossssta

  • robertapardodulcesavinon Postado em 10/07/2014 - 16:39:41

    1 fic q eu vejo q a Fuzz e boazinha...eu to fazendo uma que ela e boazinha,so n comecei a postar

  • marta_costa Postado em 06/07/2014 - 20:41:48

    hahaha bater uma kkkkkkkkkkk morri....Vondy são tão fofos *--*..Posta *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais