Fanfics Brasil - Capítulo 33 - Pedindo Desculpas Os Opostos Se Atraem

Fanfic: Os Opostos Se Atraem | Tema: Vondy,Ponny,Chaverroni


Capítulo: Capítulo 33 - Pedindo Desculpas

677 visualizações Denunciar


_Nossa que milagre, os dois juntinhos assistindo TV e sem brigas._Falou May.


_Para de brincadeira May._Falou Any.


_Desculpa._Falou May sorrindo.


Chris chegou na sala e sentou do lado de May.


_Uhu jogo._Gritou Chris.


_Para de grito Chris._Falou May.


_Desculpa Mayzita._Falou Chris dando um beijo na cabeça de May.


_Cadê a Dul e o Ucker?_Pergunta May.


_A Dul ta no quarto dela._Falou Any.


_E o Ucker ta no dele._Falou Poncho.


_Ata._Respondeu May.


Todos ficaram assistindo o jogo.


Ucker decidiu ir buscar a camisa dele e pedir desculpas a Dulce.Ele foi até o quarto dela e bateu na porta, Dulce estava em um sono pesado e não escutou.Ucker decidiu entrar. Quando ele entrou viu Dulce dormindo ainda do jeito que ele tinha deixado, ela ainda estava sem a blusa.Ele viu ela abraçada com a camisa dele, ele deu um sorriso e ficou olhando ela.Depois ele começou a passar a mão nos cabelos dela.


_Por que eu não consigo ficar tanto tempo com raiva de você em?_Sussurrou Ucker enquanto passava a mão no cabelo dela.


Ele deu um selinho nela.


_Dormindo assim parece uma anjinha._Sussurrou Ucker.


Ele tentou pegar a camisa dele, mais ela estava agarrada com ela, se ele puxasse ela iria acordar, então ele decidiu deixar a camisa com ela.Ele deu um beijo na testa dela e saiu bem devagar para não acorda-la.Ele fechou a porta devagar e saiu.Dulce acordou.


_Ucker._Falou Dulce se sentando na cama.


Ela olhou em volta do quarto e não viu ninguém.


_Deve ter sido só um sonho._Falou Ela abraçando a camisa dele.


_Acho melhor eu devolver essa camisa logo.Vou deixar no quarto dele, mais não quero falar com ele._Pensou Dulce.


Dulce vestiu um camisa curta mostrando a barriga e foi bem devagar até o quarto de Ucker.Ela não sabia que ele estava lá.Ela entrou de pontas de pé e botou a camisa dele em cima da cama, quando ela virou Ucker estava na frente dela sorrindo.Ela tentou correr e sair rapidamente de lá mais ele puxou ela.


_Espera._Falou Ucker.


_O que você quer?Eu já disse que não é pra você falar comigo e nem olhar na minha cara._Falou Dulce.


_Eu quero te pedir desculpas.Eu to muito arrependido._Falou Ucker.


_A culpa não foi sua, eu que fui uma idiota. Era pra mim ter ficado calada._Falou Dulce.


_Mais eu peguei pesado com você, me perdoa?_Perguntou Ucker.


Dulce assentiu com a cabeça.


_Você quer assistir um filme comigo?_Perguntou Ucker.


_Não._Falou Dulce.


_Mais por que?Não me perdoo?_Perguntou Ucker.


_Sim, mais eu não quero ser sua amiga._Falou Dulce.


_Mais por que?_Perguntou Ucker.


_Por que eu não quero fazer parte da sua vida.Você me magoo muito._Falou Dulce.


_Mais Dul...._Ucker foi interrompido.


_Tchau._Falou Dulce.


Dulce saiu com os olhos cheios de lágrimas, e Ucker ficou sem entender o que tinha acontecido.


Dulce foi para o quarto dela e deitou na cama.


_Eu to começando a gostar dele, não podemos ser amigos, não quero que aconteça o que eu mais temo. Estou com muito medo de está apaixonada por ele.Tenho que me afastar dele._Pensou Dulce enquanto deixava uma lágrima cair.


No quarto de Ucker ele se jogou na cama e ficou pensando em Dulce.


_Por que doeu tanto em mim ver a Dulce falar aquilo?Nunca senti isso._Pensou Ucker.


 


COMENTEM :-D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na sala May,Chris,Any e Poncho estão assistindo o jogo. _Goooooooooool._Eles gritam juntos. Eles começam a comemorar e a gritar na sala.Dul e Ucker descem as escadas juntos. _O que ta acontecendo?_Pergunta Ucker e Dulce juntos. Eles se olham. _Nada só estamos assistindo o jogo aqui._Falou Chris. _Que susto, eu pensava que alguém tava morrend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 04/08/2014 - 21:23:06

    continua please se puder divulga minha fanfic please :http://fanfics.com.br/fanfic/36047/o-amor-supera-tudo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2014 - 14:27:51

    continua

  • marta_costa Postado em 31/07/2014 - 22:17:02

    OMG,comos erá que thiago vai reagir....

  • robertapardodulcesavinon Postado em 31/07/2014 - 15:59:56

    Ahan quando eu começar a postar te passo o link

  • milly.vondy.ponny Postado em 31/07/2014 - 11:18:31

    Poxa... :( Você Nos Abandonou,Por Favor Posta Mais Antes Que Eu Tenha Um Infarto!

  • carols2rbd Postado em 12/07/2014 - 03:12:46

    Ai coitada da Fuzz :( tomare que de certo para ela,mas to sentindo que algo vai dar errado ou que ela vai sofrer / posta maisss

  • marta_costa Postado em 11/07/2014 - 15:02:12

    continua please *--*

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 10/07/2014 - 16:49:14

    aaaaaaiii posssstttaaaa mais eita sera que ele vai assumir poooossssta

  • robertapardodulcesavinon Postado em 10/07/2014 - 16:39:41

    1 fic q eu vejo q a Fuzz e boazinha...eu to fazendo uma que ela e boazinha,so n comecei a postar

  • marta_costa Postado em 06/07/2014 - 20:41:48

    hahaha bater uma kkkkkkkkkkk morri....Vondy são tão fofos *--*..Posta *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais