Fanfics Brasil - Capítulo 35 - Beijo Ucker e Fuzz Os Opostos Se Atraem

Fanfic: Os Opostos Se Atraem | Tema: Vondy,Ponny,Chaverroni


Capítulo: Capítulo 35 - Beijo Ucker e Fuzz

1185 visualizações Denunciar


A noite chegou e eles e todos já estavam prontos para sair.Os garotos estavam na sala esperando as garotas, até que elas apareceram descendo as escadas.


_Uau._Falou Chris.


_Vocês estão lindas._Falou Poncho olhando pra Any.


_Obrigada._Responderam as garotas juntas.


_Então, quem vai com quem?_Perguntou Chris.


_Eu ainda vou comprar um carro, por que andar de Táxi ta difícil._Falou Poncho.


_Pois é._Respondeu May.


_Any e Dul, vem comigo, May,Ucker e Chris vão em outro táxi._Falou Poncho.


_Ok._Falou May.


Poncho, Any e Dul foram primeiro, e May,Ucker e Chris foram logo em seguida.


Eles chegaram na Balada e entraram.Any e May entrara na balada e viram Nico,Dérick e Chad.Elas foram na direção deles.


_Ai que bom que nós encontramos vocês._Falou Any.


_Já tava com saudades gatinha._Falou Chad abraçando Any.


_Oi Dul._Falou Dérick.


_Oi Dé._Respondeu Dul.


_Cadê a May?_Perguntou Nico.


_Ela ta vindo ai._Falou Any.


May chega e corre pra falar com Nico.


_Oi Nico._Falou May abraçando Nico.


_Oi May, nunca mais falou comigo._Falou Nico.


_Desculpa._Respondeu May.


_Então, vamos dançar?_Falou Chad.


_Sim, vamos._Respondeu Any.


Todos foram dançar.


Ucker, Poncho e Ucker ficaram só olhando com ciúmes.Poncho está olhando com raiva até que alguém cobre os olhos dele.


_Quem é?_Pergunta ele enquanto tenta tirar as mãos que estão sobre os olhos dele.


_Sou eu._Fala Belinda tirando as mãos dos olhos dele.


_Você gatinha?Vamos dançar._Fala Poncho puxando ela.


_Olha a Angelique ta ali, vou falar com ela._Falou Chris.


_Vai lá._Falou Ucker.


Chris foi falar com Angelique. Ucker ficou sozinho vendo Dulce dançar com Dérick, ele estava com muita raiva.Fuzz apareceu e falou com Ucker.


_Gatinha, pelo que me parece você sempre está por aqui  não é?_Falou Ucker.


_É sim, eu e minhas amigas Angelique e Belinda amamos baladas._Falou Fuzz.


Ucker bebeu uma bebida forte de uma só vez e logo em seguida puxou Fuzz pela cintura.


_Quer dançar comigo?_Perguntou Ucker.


_Claro._Respondeu Fuzz.


Ucker puxou Fuzz, e foi para perto de Dérick e Dulce. Dulce ficou muito enciumada, ela tentava desviar o olhar mais não conseguia, então ela decidiu provocar Ucker, ela virou de costa pra Dérick e desceu até o chão, ela começou a dançar sensualmente.Ucker estava sentindo muito ciúmes, ele já estava fora de si. Ele foi no bar e bebeu mais, e depois voltou a dançar com Fuzz.


_Sabe, tem uma coisa que eu to com vontade de fazer desde a primeira vez que eu te vi._Fala Ucker.


_E o que é?_Pergunta Fuzz.


_Isso._Falou Ucker puxando Fuzz.


Ele puxou ela e deu um super beijo em Fuzz, Dulce que estava dançando toda animada parou de dançar na hora que viu o beijo.


_Você ta bem?_Perguntou Dérick, percebendo que Dulce tinha mudado de repente.


_To sim._Falou Dulce com os olhos lagrimejando.


_Tem certeza?_Pergunta Dérick.


_Eu quero sair daqui._Falou Dulce.


_Ta, não se preocupa vou avisar os garotos e volto para te levar pra casa ta?_Falou Dérick.


Dulce apenas assentiu.Ela virou pra Ucker e pra Fuzz e eles continuavam se beijando loucamente.Aquilo doía muito em Dulce.Dérick voltou e os dois saíram juntos da balada.


_Vem entra aqui no meu carro._Falou Dérick abrindo a porta do carro dele.


Dulce entrou e começou a chorar.Dérick entrou do outro lado e viu Dulce chorando.


_O que aconteceu Dul?_Perguntou Dérick.


Dulce não falou nada, apenas abraçou Dérick enquanto chorava.


Na balada, Ucker parou de beijar Fuzz e olhou para onde Dulce estava, ele percebeu que ela não estava mais lá.


_Aconteceu alguma coisa Ucker?_Perguntou Fuzz.


_Não, me espera aqui que eu já volto._Falou Ucker saindo.


Ucker foi falar com Any.


_Any você viu a Dulce?_Pergunta Ucker.


_Não, a última vez que eu vi ela, ela tava dançando com o Dérick._Falou Any.


Ucker foi na direção de May.


_May você viu a Dulce?_Perguntou Ucker.


_O Dérick acabou de vim avisar que ele foi deixar ela em casa._Falou May.


_O que?_Falou Ucker irritado.


Ucker começou a ficar preocupado.


 


COMENTEM :-D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No carro Dulce não parava de chorar. _Calma Dul, o que aconteceu?Você viu alguma coisa que não gostou?_Pergunta Dérick. Dulce apenas assente com a cabeça. _Vamos fazer assim, vamos sair daqui e aproveitar que a sua casa ta vazia e lá você me conta tudo com calma ta?_Falou Dérick limpando as lágrimas de Dulce. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 04/08/2014 - 21:23:06

    continua please se puder divulga minha fanfic please :http://fanfics.com.br/fanfic/36047/o-amor-supera-tudo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2014 - 14:27:51

    continua

  • marta_costa Postado em 31/07/2014 - 22:17:02

    OMG,comos erá que thiago vai reagir....

  • robertapardodulcesavinon Postado em 31/07/2014 - 15:59:56

    Ahan quando eu começar a postar te passo o link

  • milly.vondy.ponny Postado em 31/07/2014 - 11:18:31

    Poxa... :( Você Nos Abandonou,Por Favor Posta Mais Antes Que Eu Tenha Um Infarto!

  • carols2rbd Postado em 12/07/2014 - 03:12:46

    Ai coitada da Fuzz :( tomare que de certo para ela,mas to sentindo que algo vai dar errado ou que ela vai sofrer / posta maisss

  • marta_costa Postado em 11/07/2014 - 15:02:12

    continua please *--*

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 10/07/2014 - 16:49:14

    aaaaaaiii posssstttaaaa mais eita sera que ele vai assumir poooossssta

  • robertapardodulcesavinon Postado em 10/07/2014 - 16:39:41

    1 fic q eu vejo q a Fuzz e boazinha...eu to fazendo uma que ela e boazinha,so n comecei a postar

  • marta_costa Postado em 06/07/2014 - 20:41:48

    hahaha bater uma kkkkkkkkkkk morri....Vondy são tão fofos *--*..Posta *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais