Fanfics Brasil - Capítulo 60 - Primeira Vez Vondy Os Opostos Se Atraem

Fanfic: Os Opostos Se Atraem | Tema: Vondy,Ponny,Chaverroni


Capítulo: Capítulo 60 - Primeira Vez Vondy

867 visualizações Denunciar


_Vamos tomar café?_Falou Dulce se levantando da cama.


_Vamos._Respondeu Ucker.


_Sobe._Falou Ucker virando de costas para Dulce.


Dulce subiu na cama e logo em seguida subiu nas costas de Ucker.Ele segurou as pernas dela, e ela abraçou as costas dele. Ucker desceu até a cozinha com Dulce nas costas.


May e Chris já estavam lá tomando café.


_Que cena linda._Falou May.


Dul desceu das costas de Ucker e deu um selinho nele. Depois os dois se sentaram e começaram a tomar café.Poncho apareceu logo em seguida.


_Bom Dia família._Falou Poncho.


_Bom Dia, cadê a Any?_Perguntou May.


_Já cheguei._Falou Any entrando na cozinha.


Todos tomavam café e conversavam.


Depois todos foram para sala.


_O que vamos fazer hoje?_Perguntou Poncho.


_Hoje eu só quero ficar em casa, to super cansada._Falou Dulce.


_Eu também._Falou Ucker.


_Vou da um mergulho na piscina, alguém vem?_Perguntou Poncho.


_Eu vou amor._Falou Any.


_Eu não to afim, só quero ficar  deitada._Falou Dulce.


_Amor que tal se agente fosse assistir um filme no seu quarto?_Perguntou Ucker.


_Eu topo._Falou Dulce.


_Vamos._Falou Ucker.


Dulce continuou sentada no sofá.


_Você não vem?_Perguntou Ucker.


_Me leva._Falou Dulce preguiçosa.


_Vou virar burro de carga agora._Falou Ucker pegando Dulce nos braços.


Ucker pegou Dulce e subiu as escadas levando ela até o quarto.


May e Chris também decidiram ir para a piscina.


No quarto de Dulce Ucker e Dulce estavam decidindo que filme iam assistir.


_Qual filme você quer?_Perguntou Ucker.


_Qualquer um._Falou Dulce.


_De ‘’Qualquer um’’ não tem._Falou Ucker.


_Não sei, escolhe você._Falou Dulce.


Ucker subiu na cama e deitou por cima de Dulce.


_Escolhe você._Falou Ucker em cima de Dulce.


Dulce puxou a nuca de Ucker e beijou ele.O beijo foi esquentando, Ucker foi subindo a blusa de Ucker.Dulce tirou a camisa de Ucker.E o clima começou a esquentar.Ucker parou de beijar Dulce.


_Dul, tem certeza que você ta preparada?_Perguntou Ucker.


Dulce assentiu com a cabeça.


                                                     POV`S UCKER


 


Arranquei aquela blusa que me impedia de ver seus lindos seios, comecei passar carinhosamente as minhas mãos sobre eles mesmo com o sutiã cobrindo parte ... logo em seguida comecei a descer seu shorts e fiquei sem palavras diante do que via ela realmente queria me enlouquecer... uma calcinha de renda transparente na cor vermelha assim como seus belos cachos...


tirei seu sutiã finalmente revelando seus belos seios, enquanto massageava um com minha mão, dava leves chupadas e mordiscadas no outro o que a fazia gemer mais alto..passava minha intimidade na dela que pedia loucamente..


Botei a camisinha.


_Vou começar bem devagar Dul._Falou Ucker.


Adentrei sua vagi/na com meu pintopher, fazendo movimentos lentos e leves.


_To nervosa._Falou Dulce soando.


_Calma, não vou te machucar._Falou Ucker.


Dulce já estava muito nervosa, mais estava sentindo muito prazer.


 Os movimentos foram ficam mais rápidos e frenerticos.Dulce começou a gemer.Dulce fechava os olhos e mordia os lábios.Chegamos ao ápice juntos e ficamos ali deitados com nossas respirações ofegantes, dulce deitou sobre meu peitoral e dormimos ali mesmo... 


 


Gente desculpem, não sei muito fazer cena HOT, e essa foi só a primeira vez deles né? mais ta ai!


 


COMENTEM :-D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era 3:00 da tarde e Ucker e Dulce continuavam dormindo.Todos já tinham almoçado e estavam na sala assistindo TV. Ucker acordo e viu Dulce dormindo do lado dele, ele sorriu e deu um beijo na testa dela. Ele se levantou e foi até a sala vestido com uma calça Jeans e seu blusa. Ele chegou na sala e todos encararam ele. _O que foi?Perguntou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 04/08/2014 - 21:23:06

    continua please se puder divulga minha fanfic please :http://fanfics.com.br/fanfic/36047/o-amor-supera-tudo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2014 - 14:27:51

    continua

  • marta_costa Postado em 31/07/2014 - 22:17:02

    OMG,comos erá que thiago vai reagir....

  • robertapardodulcesavinon Postado em 31/07/2014 - 15:59:56

    Ahan quando eu começar a postar te passo o link

  • milly.vondy.ponny Postado em 31/07/2014 - 11:18:31

    Poxa... :( Você Nos Abandonou,Por Favor Posta Mais Antes Que Eu Tenha Um Infarto!

  • carols2rbd Postado em 12/07/2014 - 03:12:46

    Ai coitada da Fuzz :( tomare que de certo para ela,mas to sentindo que algo vai dar errado ou que ela vai sofrer / posta maisss

  • marta_costa Postado em 11/07/2014 - 15:02:12

    continua please *--*

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 10/07/2014 - 16:49:14

    aaaaaaiii posssstttaaaa mais eita sera que ele vai assumir poooossssta

  • robertapardodulcesavinon Postado em 10/07/2014 - 16:39:41

    1 fic q eu vejo q a Fuzz e boazinha...eu to fazendo uma que ela e boazinha,so n comecei a postar

  • marta_costa Postado em 06/07/2014 - 20:41:48

    hahaha bater uma kkkkkkkkkkk morri....Vondy são tão fofos *--*..Posta *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais