Fanfics Brasil - Capítulo 67 - Primeira Vez Ponny Os Opostos Se Atraem

Fanfic: Os Opostos Se Atraem | Tema: Vondy,Ponny,Chaverroni


Capítulo: Capítulo 67 - Primeira Vez Ponny

375 visualizações Denunciar


Poncho começou a beijar o pescoço de Any e ela fechou os olhos mordendo os lábios.Ele tirou a camisa dele e jogou na areia, ela abraçou ele e passou as unhas pelas costas nuas dele. Ele levantou a blusa dela e botou do lado da camisa dele.Any tirou o short que vestia e ficou apenas de calcinha e sutiã. Poncho começou a desabotoar o fecho do sutiã de Any e logo avistou os seios fartos dela. Ele começou a beija-los e a chupa-los delicadamente.


_Poncho...._Gemeu Any.


_Any....Você é muito gostosa._Falou Poncho subindo os beijos para o pescoço dela.


_Eu preciso te contar uma coisa._Falou Any.


_Pode contar._Falou Poncho.


_Eu sou virgem._Falou Any.


Poncho parou os beijos e olhou para a cara dela.


_Any, você está mesmo preparada?_Perguntou Poncho.


Any assentiu com a cabeça e puxou Poncho para um beijo.Poncho abaixou a calcinha de Any delicadamente.Ele botou um dedo na va/Gina de Any e ficou fazendo movimentos leves delicadamente para não machuca-la. Any gemia de prazer e deixava Poncho cada vez mais excitado, Any olhou pra calça de Poncho e logo viu que o seu pa/u estava ereto e só faltava rasgar a calça. Any abaixou o zíper da calça de Poncho e logo em seguida também tirou a cueca Box dele.


_Poncho....Eu quero você dentro de mim._Falou Any super excitada.


Poncho não pensou duas vezes, pegou sua intimidade, e foi botando lentamente dentro da intimidade de Any, ela começou a gritar de dor e prazer.


_Tem certeza que você aguenta?_Perguntou Poncho.


_Sim....Continua._Falou Any.


_Ta, mais se você não aguentar me avisa._Falou Poncho.


Poncho botou sua intimidade em Any e deixou um tempo parado pra ela poder se acostumar, depois ele começou a fazer movimentos leves e bem lentos para não machuca-la, ela começou a se acostumar e já não sentia mais dor.Ela gemia de prazer.Os dois já estavam super suados, até que eles atingiram o clímax e acabaram gozan/do juntos.Eles se deitaram super cansados na areia da praia.


_Você foi maravilhosa._Falou Poncho.


_Sério?._Perguntou Any.


_Super sério._Falou Poncho dando um selinho em Any.


Poncho mandou uma mensagem para Ucker, pra avisar que ele e Any iam demorar, pra os outros não ficarem preocupados.Ucker recebeu a mensagem e avisou para os outros.


_Nossa que demora, o que será que a Dul ta aprontando?_Perguntou Chris.


_Vou lá ver._falou Ucker indo em direção a cozinha.


Ele chegou lá e viu Dulce pegando alguns ingredientes e mexendo em uma panela.Ucker chegou e abraçou Dulce por traz.


_Sabia que você fica muito sexy cozinhando?_Falou Ucker com um sorriso safado.


_Obrigada, meu gostoso._Falou Dulce.


_Não me provoca, vou te pegar aqui mesmo._Falou Ucker.


_Meu gostoso._Repetiu Dulce.


Aquilo deixava Ucker super excitado, ele pegou ela e botou em cima do balcão da cozinha.Ele ficou entre as pernas dela e começou a beijar ela, a coisa foi esquentando e Dulce enlaçou as pernas na cintura de Ucker, ele tirou ela do balcão e imprenssou ela na parede, ele já estava super excitado e seu pintopher estava bem ereto.Ele começou a passar a mão nas coxas de Dulce. Eles começaram a derrubar um monte de panela e quase deixava a cozinha de cabeça para baixo.Ainda com Dulce com as pernas enlaçadas na cintura de Ucker, ele correu e subiu com ela até o quarto dele.Por sorte May e Chris não viram aquela cena.


 


COMENTEM :-D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any e Poncho se vestiram. _E então vamos pra casa?_Perguntou Poncho. _Vamos._Respondeu Any sorrindo. Poncho subiu na moto e botou o capacete, Any subiu logo em seguida. _Segura._Falou Poncho. Any abraçou Poncho com força e ele deu partida na moto.Poncho acelerou e Any sentia como se tivesse voando na moto, e os cabelos dela ao vento e ela com um gra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 04/08/2014 - 21:23:06

    continua please se puder divulga minha fanfic please :http://fanfics.com.br/fanfic/36047/o-amor-supera-tudo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2014 - 14:27:51

    continua

  • marta_costa Postado em 31/07/2014 - 22:17:02

    OMG,comos erá que thiago vai reagir....

  • robertapardodulcesavinon Postado em 31/07/2014 - 15:59:56

    Ahan quando eu começar a postar te passo o link

  • milly.vondy.ponny Postado em 31/07/2014 - 11:18:31

    Poxa... :( Você Nos Abandonou,Por Favor Posta Mais Antes Que Eu Tenha Um Infarto!

  • carols2rbd Postado em 12/07/2014 - 03:12:46

    Ai coitada da Fuzz :( tomare que de certo para ela,mas to sentindo que algo vai dar errado ou que ela vai sofrer / posta maisss

  • marta_costa Postado em 11/07/2014 - 15:02:12

    continua please *--*

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 10/07/2014 - 16:49:14

    aaaaaaiii posssstttaaaa mais eita sera que ele vai assumir poooossssta

  • robertapardodulcesavinon Postado em 10/07/2014 - 16:39:41

    1 fic q eu vejo q a Fuzz e boazinha...eu to fazendo uma que ela e boazinha,so n comecei a postar

  • marta_costa Postado em 06/07/2014 - 20:41:48

    hahaha bater uma kkkkkkkkkkk morri....Vondy são tão fofos *--*..Posta *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais