Fanfics Brasil - Capítulo 72 - Fuzz Aprontando Os Opostos Se Atraem

Fanfic: Os Opostos Se Atraem | Tema: Vondy,Ponny,Chaverroni


Capítulo: Capítulo 72 - Fuzz Aprontando

582 visualizações Denunciar


_E então, vamos comprar os nossos materiais?_Perguntou Chris.


_Sim._Respondeu May.


Todos estavam super animados, Any já se sentia muito bem. Dul entrou no carro de Ucker e ele deu partida. Any foi no carro de Poncho e May no de Chris.Todos chegaram juntos na Livraria.Eles entraram e começaram a escolher os materiais.


_Nossa, amo essa livraria._Falou Any.


_É, tem muita coisa legal aqui._Falou Dulce.


_Coisa, por que gente não. Olha só quem ta ali._Falou May.


_Que droga, parece que essas garotas nos seguem._Falou Dulce.


_Ninguém merece. Belinda,Fuzz e Angelique aff._Falou Any virando os olhos.


                                   POV’s Belinda


Eu estava comprando os meus materiais com as minhas amigas Fuzz e Angel, até que eu vi O gatinho do Poncho e infelizmente ele tava com a namorada.


_Olhem quem estão ali._Falei.


_Essa ruiva hoje me paga._Falou Fuzz.


_O que você ta pensando em fazer?_Perguntou Angel.


_Nada, só me vingar._Falou Fuzz dando uma risadinha.


                                Pov’s Belinda OFF


Fuzz aproveitou que Ucker estava longe de Dulce e foi se jogar pra cima dele.


_Oi Uckerzinho._Falou Fuzz.


_Oi._Respondeu Ucker.


_Tudo bem?_Perguntou Fuzz.


_Tudo._Respondeu Ucker.


_Ucker eu...._Fuzz foi interrompida por Ucker.


_Fuzz, é melhor você ir embora, se a Dulce ver que eu to falando com você, vai dar confusão._Falou Ucker.


Ucker foi saindo mais Fuzz puxou ele com tudo e agarrou ele dando um super beijo nele.Ucker tentava se soltar dela, mais ela ficava puxando ele com força.Dulce estava conversando com May e Any e Belinda se aproximou dela.


_Grande namorado o seu._Falou Belinda.


_O que você quer sua idiota?_Perguntou Dulce.


_Nada, só te mostrar aquilo._Falou Belinda apontando pra Fuzz e Ucker se beijando.


Dulce virou e viu aquela cena, ela estava segurando os materiais e rapidamente caiu tudo no chão fazendo um alto barulho.Ucker conseguiu se soltar de Fuzz, ele olhou pro lado e viu Dulce com os olhos marejados.


_Ucker...._Falou Dulce com a voz tremendo.


_Dul, calma. Não é isso que você ta pensando. Deixa eu te explicar._Falou Ucker.


Dulce saiu correndo.


_Viu o que você fez sua estúpida._Ucker gritou e apertou o braço de Fuzz.


Ucker empurrou Fuzz que caiu no chão.Ucker saiu correndo atrás de Dulce, mais foi em vão ele não conseguia mais achar ela.Ele voltou para a livraria desesperado.


_Não consigo acha ela._Falou Ucker.


_Calma cara, vamos se separar.Eu procuro no meu carro o Chris procura no dele e você no seu._Falou Poncho.


Eles correram e começaram a procurar Dulce pelas ruas.


Any estava com Poncho no carro dele.Ucker estava desesperado.Enquanto isso Dulce andava chorando  pelas ruas.Ela estava andando perdida,sem saber aonde estava.Até que percebeu um carro parando do lado dela.


_Ai meu deus, quem será?_Pensou Dulce.


Alguém desceu do carro e Dulce parou assustada.Dulce estava com medo de vira pra trás e ver um maníaco ou alguma pessoa que não presta.


 


COMENTEM :-D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Dul?_Era a voz de Any. _Ai Any, graças a deus que é você._Falou Dulce abraçando Any. _Amiga não chora._Falou Any passando a mão pelos cabelos ruivos de Dulce. _Você viu Any?Viu o que o Ucker fez?_Falou Dul chorando. _Amiga, você sabe que a Fuzz é uma idiota.Ela pode ter feito aquilo de propósito pra te p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 04/08/2014 - 21:23:06

    continua please se puder divulga minha fanfic please :http://fanfics.com.br/fanfic/36047/o-amor-supera-tudo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2014 - 14:27:51

    continua

  • marta_costa Postado em 31/07/2014 - 22:17:02

    OMG,comos erá que thiago vai reagir....

  • robertapardodulcesavinon Postado em 31/07/2014 - 15:59:56

    Ahan quando eu começar a postar te passo o link

  • milly.vondy.ponny Postado em 31/07/2014 - 11:18:31

    Poxa... :( Você Nos Abandonou,Por Favor Posta Mais Antes Que Eu Tenha Um Infarto!

  • carols2rbd Postado em 12/07/2014 - 03:12:46

    Ai coitada da Fuzz :( tomare que de certo para ela,mas to sentindo que algo vai dar errado ou que ela vai sofrer / posta maisss

  • marta_costa Postado em 11/07/2014 - 15:02:12

    continua please *--*

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 10/07/2014 - 16:49:14

    aaaaaaiii posssstttaaaa mais eita sera que ele vai assumir poooossssta

  • robertapardodulcesavinon Postado em 10/07/2014 - 16:39:41

    1 fic q eu vejo q a Fuzz e boazinha...eu to fazendo uma que ela e boazinha,so n comecei a postar

  • marta_costa Postado em 06/07/2014 - 20:41:48

    hahaha bater uma kkkkkkkkkkk morri....Vondy são tão fofos *--*..Posta *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais