Fanfics Brasil - Capítulo 76 - Tarde Demais Os Opostos Se Atraem

Fanfic: Os Opostos Se Atraem | Tema: Vondy,Ponny,Chaverroni


Capítulo: Capítulo 76 - Tarde Demais

464 visualizações Denunciar


Poncho tentava ir o mais rápido possível, ele passava pelo meio dos carros e Dulce segurava firme nele.Os sinais de transito atrasavam muito eles.Logo atraz vinham Chris,Any e May, eles vinham muito atrás e já não viam mais Poncho e Dulce.Depois de alguns minutos Poncho e Dulce chegaram no aeroporto, desceram da moto correndo.


_Será que ainda da tempo?_Perguntou Poncho.


_Não sei, vou perguntar ali._Falou Dulce apontando para uma moça que estava em um balcão de informações.


Dulce correu até o balcão.


_Com licença moça, eu gostaria de saber se o avião que sai daqui para o México as 10:00 ainda ta ai?_Perguntou Dulce.


_Ta sim, ali está ele._Falou a moça apontando para a pista.


_Moça é que eu preciso falar com um dos passageiros urgente._Falou Dulce.


_Sinto muito, mais não será possível. Todos os passageiros já estão dentro do avião, e ele já está se preparando para da a volta e embarcar._Falou a moça.


_Por favor moça, me ajude, aquele avião não pode embarcar._Falou Dulce deixando uma lagrima escorrer pelo rosto.


_Sinto muito senhora, mais eu não posso fazer nada._Falou a moça.


_Calma Dul._Falou Poncho abraçando Dulce.


Dulce abraçou Poncho e começou a chorar.


Dulce saiu correndo para fora do aeroporto e ficou em um lugar aonde ela podia ver a pista do aeroporto melhor.Poncho foi atrás dela e viu ela olhando para o avião, Poncho ficou um pouco distante só observando ela. O avião começou a se mexer dando a volta. Dulce caiu de joelhos no chão enquanto chorava e olhava para o avião.


_Nãoooo._Gritou Dulce enquanto chorava de joelhos.


Chris,Any e May chegaram e logo avistaram Poncho e Dulce, eles correram até lá. Eles chegaram do lado de Poncho.


_Tarde Demais._Falou Poncho abaixando a cabeça.


Todos ficaram olhando pra Dulce que estava ajoelhada chorando muito. Any abraçou Poncho e começou a chorar, May também caiu no choro. Ver aquela cena de Dulce ali daquele jeito, não era nada fácil.O avião começou a subir, e Dulce começou a sentir uma dor no peito.


_Não, Ucker não vai embora._Dulce começou a gritar enquanto chorava.


_Eu Te Amo, não vai embora._Gritava Dulce aos choros.


_Eu te perdoo, não me deixa por favor._Gritou Dulce.


O avião subiu e logo sumiu no céu, Dulce continuava de joelhos chorando.Any e May também choravam muito.


 


____________________________________________________________________________________________________


rayane_reis_s2_s2: POSTADO! :-D


marianacandidamelovondy_:POSTADO! :-D


iza2500:POSADO! :D


 


Se tiver comentarios posto muitos capítulos hoje!


 


COMENTEM :-D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Não vai embora, não me deixa aqui por favor.Eu Te Amo, Eu te perdoo._Falou Dulce ajoelhada no chão. _Perdoa mesmo?_Perguntou Uma voz que vinha por trás de Dulce. Dulce rapidamente virou o rosto pra traz e viu Ucker com um sorriso lindo e segurando algumas malas.Dulce foi correndo até ele.Ucker soltou as malas no chão.Dulce pulou n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 304



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 04/08/2014 - 21:23:06

    continua please se puder divulga minha fanfic please :http://fanfics.com.br/fanfic/36047/o-amor-supera-tudo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2014 - 14:27:51

    continua

  • marta_costa Postado em 31/07/2014 - 22:17:02

    OMG,comos erá que thiago vai reagir....

  • robertapardodulcesavinon Postado em 31/07/2014 - 15:59:56

    Ahan quando eu começar a postar te passo o link

  • milly.vondy.ponny Postado em 31/07/2014 - 11:18:31

    Poxa... :( Você Nos Abandonou,Por Favor Posta Mais Antes Que Eu Tenha Um Infarto!

  • carols2rbd Postado em 12/07/2014 - 03:12:46

    Ai coitada da Fuzz :( tomare que de certo para ela,mas to sentindo que algo vai dar errado ou que ela vai sofrer / posta maisss

  • marta_costa Postado em 11/07/2014 - 15:02:12

    continua please *--*

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 10/07/2014 - 16:49:14

    aaaaaaiii posssstttaaaa mais eita sera que ele vai assumir poooossssta

  • robertapardodulcesavinon Postado em 10/07/2014 - 16:39:41

    1 fic q eu vejo q a Fuzz e boazinha...eu to fazendo uma que ela e boazinha,so n comecei a postar

  • marta_costa Postado em 06/07/2014 - 20:41:48

    hahaha bater uma kkkkkkkkkkk morri....Vondy são tão fofos *--*..Posta *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais