Fanfic: Filha de anjos ou demónios? | Tema: Terror, Sobrenatural, Amanda Seyfried, Jeremy Irvine
Meu nome é Kiara. Kiara Evil. O que de facto talvez possa explicar as coisas que eu posso fazer. (evil = mal, pecado)
Sou orfã, foi abandonada na porta de um orfanato. Na casa de acolhimento Children of God. Desde pequena que eu levanto e rezo, almoço e rezo, estudo e rezo, tomo banho e rezo, janto e rezo, me deito e rezo. Mas nem todas as crianças rezam tanto quanto eu. Meu nome sempre causou dúvidas, mas sempre falaram que eu tinha carinha de anjo e que nunca poderia machucar alguém. Mas um dia descobriram o que eu posso fazer. Coisas que mais ninguém pode...
Agora com 17 anos eu consigo me controlar e alguns pensam que aquilo porque fui póssuida passou... Não voltou mais, mas eles nem imaginam que eu estou mais forte do que nunca!
Chego do colégio e entro no quarto das garotas da minha idade, e espero que o sino toque para que todas saiam para tomar banho, enquanto isso me sento na minha humilde e dolorosa cama fingindo ler um livro que todas falavam ser lindo. Não sei se ele é. Para isso seria necessário a defenição de lindo.
As três badaladas tocam e elas saem em toalha e chinelo levando seu produtos de higiene e fico apenas eu. Eu e o meu outro lado. Corro da cama trancando a velha porta de madeira com a chave que sempre trago fazendo de colar e vou até ao espelho grande que havia no fundo do quarto no meio das camas.
Relaxo meus músculos e fecho os olhos olhando meu interior. Os abro lentamente sentindo uma sensação única me invadir, olho o soalho do chão e lentamente levanto minha cabeça olhando o espelho. Meus belos e grandes olhos azuis, estavam amarelos e a pinta preta tinha o formato de um rasgo. Sorrio meus lábios cor de pétala de rosa estavam vermelhos que nem sangue.
Essa era eu. O que eu realmente sou. Um anjo de dia, um demónio sozinha.
Olho a pequena chama de uma vela na frente de um retrato da madre que sempre me chama de filha do diabo. Cm minha mente me concentro na pequena e quente chama que vai ficando turva, ergo minha mão e a chama sobe, grande e majestosa o suficiente para conseguir incendiar todo o orfanato. Mas era a única casa que essas crianças tinham e eu não tinha o direito de fazer isso. Fecho a mão e chama apaga no mesmo instante. Faço a fotografia da velha de cabelo preto e olho escuro que nem carvão voar até minha mão, mas a deixo apenas flutuando na minha frente.
" Criança possuída, posta no mundo por engano, Deus não sabia o demónio que criava quando te botou no omundo." sua frase favorita sempre que me trancava dentro da igreja e me mandava rezar.
Autor(a): vivendonisto
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O Mal e o Bem são relativos. Não acho que exista ninguém bom, sem que tenha algo mau, ou alguém Ruim que tenha algo bom. Ou talvez exista eu não sei. Eu não sei ou menos se eu sou algo bom ou ruim, sim porque eu acho que não me posso considerar um alguém, pessoas não fazem aquilo que eu consigo, pelo menos pessoa ...
Próximo Capítulo