Fanfics Brasil - the hell never ends espelho desfigurado...

Fanfic: espelho desfigurado... | Tema: corpse party


Capítulo: the hell never ends

220 visualizações Denunciar


recair ao fogo,padecer,o que é a verdadeira dor?


-Onii-chan,Onii-chan? para onde você vai?,pare,pare,pare por favor não! (ugh...blargh...)


-Huhuhuhu,o que foi? não disse que amaria o seu irmão até o máximo do seu ser? huhuhu.


O que diabos...há de errado comigo? ...


 


Ayumi Shinozaki estuda em kisaragi academy,ela é uma aluna prodigio e além de ser inteligente é admirada pelos outros alunos,ela perdeu os pais quando criança,e os irmãos foram mortos de forma brutal,não se sabe mais nada sobre a aluna shinozaki-san.


                             Dead ilusion 


 


(registro de número 2)-Namizaki Oroi e Aiko shimada são colegas de infancia,são os únicos que pressentem a presença de Ayumi na sala de aula B-14,Aiko é estrovertida e meiga,tem um ar sutil quanto Namizaki é completamente oposto de Aiko,ninguém sabe nada sobre a família de ambos.


 


(registro de número 3)- satoko nakashimada,é queita e fria,uma aluna com média baixa,possui uma certa neurose.


 -professora Yuna-san ,então essa é a fixa dos estudantes desaparecidos após a onda de mortes?


-sim,mas ...não ganhamos notícia alguma que nos fosse realmente útil,me sinto deprimida e sinto que não pude defende-los .


-yuka-sensei escutou isso?,Yuka,Yuka,hey,Yuka,o que foi ?


-eu vi,eu vi,eu vi,aquelas crianças! 


-que crianças?


blargh...


- ...


-vá á morte,Yuna.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luccachan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais