Fanfics Brasil - Frase:Não chore por alguém que não te merecia MUSICAS....

Fanfic: MUSICAS.... | Tema: MUSICAS


Capítulo: Frase:Não chore por alguém que não te merecia

15 visualizações Denunciar


Não chore por alguém que não te merecia. Apenas sorria e diga "Obrigado por ter dado a oportunidade para encontrar alguém melhor que você".


Amar virou coisa de gente corajosa.


Livrai-me de tudo que trava meu riso, me impede de alcançar os objetivos, me faça perder a fé e que não me deixe sonhar.


Meu Deus, afasta de mim os venenos diários de quem não acrescenta, só diminui.


Me surpreendo cada dia mais com as pessoas.


Eu sei que todos os dias quando eu acordo, Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo.


Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você.


Passou pela minha cabeça voltar, mas o vento balançou os meus cabelos e mostrou que o caminho é para frente, reto e sem curvas.
Expandir



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sandrinha10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estou de partida... Levo sonhos bordadoscom agulhas de carinho.Não chore na partidaestá tudo combinadoQuando eu voltar aviso...quero só ir mais adiantee voltar mais radiante...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais