Fanfics Brasil - Frase:Espero MUSICAS....

Fanfic: MUSICAS.... | Tema: MUSICAS


Capítulo: Frase:Espero

10 visualizações Denunciar


Espero que não se preocupe quando você me liga e eu nunca atender...
Espero que não chore por me procura e nunca me acha...
Espero que não se magoe com o que as pessoas falarem...
Espero que não se iluda com suas próprias falsas esperanças...
Espero que não fique a vida toda esperando quando eu volta, por que se eu parti pode ter certeza que vai ser para sempre...
Não sei se sacou mais estou sempre a espera, isto mostra que quero que siga e me deixe aqui...
As vezes fica pra trás e deixa uma pessoa seguir sozinha e a melhor escolha para felicidade dela, mesmo que isso custe a sua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sandrinha10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Saber sorrir é um dom, Poder sorrir é o resultado das suas escolhas...Quando chorar, chore com vontadePorque quando você intensifica os sentimentos,você valoriza os resultados. Ame sem medo, quando amar,Ou quando se apaixonar, apaixone-se simplesmenteporque o simples é simples é puro é lindo Não tenha medos o medo danific ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais