Fanfics Brasil - Frase:sou apaixonado por uma menina que está do lado de fora. MUSICAS....

Fanfic: MUSICAS.... | Tema: MUSICAS


Capítulo: Frase:sou apaixonado por uma menina que está do lado de fora.

390 visualizações Denunciar


Ele: Porque saiu chorando da festa?
Ela: Porque ví ele com outra!
Ele: Quem é ele?
Ela: Ah, (Ele é alguem maravilhoso, que está comigo quando eu preciso, que me diz as palavras certas nos dias certos, que me faz se sentir feliz, que me ensinou o que é o amor. Mas ve-lo com outra, me doi tanto…) Você não conhece, e você porque saiu do nada?
Ele: Porque (A menina que eu amo saiu pela porta chorando sem motivos conhecidos, ví a menina que eu amo desmoronar ao me ver com outra , eu queria te esquecer, jurava que tinha conseguido mas me enganei e percebi isso , agora ! Agora que estou sentado ao seu lado , olhando nos seus olhos , descobri que a tal menina, é você…) não gosto de dançar, ainda mais em formaturas.
Ela: Posso te dizer uma coisa?
Ele: Pode.
Ela: Gosta da menina que tá la dentro te esperando?
Ele: Gosto… porque ?
Ela: Nada.
Ele: Mas sou apaixonado por uma menina que está do lado de fora.
Ela: Porque não diz de uma vez?
Ele: Tem toda razão…
Ela: Boa sorte!
Ele: Eu te amo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sandrinha10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ele: eu te perdi, não foi?ela: eu nunca fui sua.. eu cansei.ele: de quê?ela: de te esperar. Eu tenho algo chamado coração. Não vivo pra você.ele: não tente esconder. Você ainda me ama.ela: Amo sim e assumo. e sabe o que é mais difícil? eu abri mão de tudo..ele: a gente ainda pode ser feliz.ela: n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais