Fanfics Brasil - Frase:meu amor é muito grande pra ser só seu amigo. MUSICAS....

Fanfic: MUSICAS.... | Tema: MUSICAS


Capítulo: Frase:meu amor é muito grande pra ser só seu amigo.

443 visualizações Denunciar


Ele- porque você está tão triste?
Ela- não estou triste, é impressão tua.
Ele- não é o que seus olhos dizem.
Ela- meus olhos não conseguem mentir pra você, né?!
Ele- não mesmo. O que aconteceu?
Ela- meu noivo aprontou de novo.
Ele- vocês terminaram?
Ela- não consigo, eu amo ele.
Ele- posso te contar um segredo?
Ela- Esqueceu que somos amigos é?! Pode falar.
Ele- sempre fui um grande amigo seu, só não sei mais se assim vai ser, sempre te contei segredos meus... Estou apaixonado por você.
UM MOMENTO DE SILÊNCIO...
Ela- ele só me faz sofrer, mas eu ainda o amo.
Ele- se fosse eu, minha alegria era te alegrar, não teria tristeza nesse seu olhar. Pensa direito, fica comigo, meu amor é muito grande pra ser só seu amigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sandrinha10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela: alo...Oie amor...Ele:O que voce quer de novo?Ela: Dizer que te amo, é a ultima vez que eu te falo issoEle: ai que bom nao aguentava mais ouvir isso.Ela: voce tem certeza que nao me quer mais?Ele: voce ainda pergunta? o que voce acha?Ela: mais eu te am...Ele:Tchau...Tum Tum Tum .. ele desligou...Depois te alguns anos...eles se encontram em uma festa...Ele: Oie Mo& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais