Fanfics Brasil - 1 - apresentações. Diário de uma suicida

Fanfic: Diário de uma suicida


Capítulo: 1 - apresentações.

7 visualizações Denunciar


Meu nome é Valentina, tenho 16 anos, e sou vitima constante de bullying.


Perdi meu pai aos nove anos, ele sempre foi meu heroi, meu grande exemplo, mais desde que ele se foi, muita coisa mudou. Eu não sou mais capaz de sorrir, desde daquela manhã nublada em que eu tive a pior noticia da minha minha vida. Depois daquele dia, passei a ser uma pessoa mais reservada, sem brilho e sem alegria alguma, e junto com essa mudanças vinheram as agressões.


Na escola eu sou a menina, besta, que nunca vai ver ninguém na vida, a horrorosa capaz de assustar qualquer um, e eu realmente não entendo o "por que" de todos me tratarem assim, eu nunca fiz nada a não ser sentar na minha cadeira isolada na frente, e fazer o possivel pra não ser notada, mais isso parece não funcionar muito...


Minha mãe? Essa nunca teve tempo pra mim. Eu nunca vou esquecer o dia que ele me tirou do meu quarto pelos cabelos e me jogou no chão da sala, pondo o dedo da minha cara dizendo que eu não era filha dela, e que ela só me aturava, por que infelizmente ela não podia me jogar no meio da rua con onze anos de idade. Aquilo foi pior do que qualquer outra coisa que eu já ouvi na vida.


Eu comecei com a auto-multilação aos dez, quase one anos, e desde então, nunca mais parei...


Se você quer conhecer um pouco mais dessa historia, me acompanhe, por que esse é o "Diário de um Suicida"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesasolitaria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy321 Postado em 28/04/2014 - 17:20:50

    Continua por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais