Fanfics Brasil - Personagens Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada....

Fanfic: Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada.... | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

38 visualizações Denunciar



Dulce Maria  tem 22 anos e mais conhecida como Dul,mora em Los Angeles,tem um filho de 5 aninhos o nome dele é Gabriel ela acredita que Christopher não quis assumir a paternidade,é odeia ainda amar ele,afinal ele foi o homem dela a vida inteira.Ela mudou muito tanto na aparência como no seu interior,ela se tornou uma mulher determinada,batalhadora e não deixa ninguém a intimidar.


 



Christopher uckermann tem 22 anos,é mais chamado de Ucker pelos amigos,namorou com,Dulce a vinda inteira e odeia acreditar que ela o abandonou e foi embora com outro homem,ele ainda sofre muito por isso,nunca mais se envolveu com ninguém,ele se tornou um homem triste,sem ânimo pra nada e obsecado pelo trabalho.


 


 



Gabriel tem 5 anos,seus apelidos são Bel,Biel e outros .Ama muito sua mãe,mais quer muito conhecer seu pai só o conhece por meio de fotos,é já não acredita mais que seu pai esteja viajando.


 


 



Anahí tem 23 anos mais conhecida como Any, conheceu Dul quando ela estava grávida sabe da história dela toda é acha Christopher um cafajeste,ela trabalha com Dul e May suas melhores amigas,não tem namorado mais ira conhecer alguém que ira mexer muito com ela.


 



Maiter tem 24 anos mais conhecida como May,conheceu Dul quando ela ainda estava grávida de Gabriel,se tornou uma das melhores amigas dela,odeia Christopher por ter abandonado Dul,não tem namorado mais ira conhecer um maluquinho que vai fazer seu coração acelerar.


 



Alfonso tem 24 anos mais conhecido como Poncho,conhece Christopher,Cristian e Dulce desde de crianças,não acredita que Dul abandou Christopher por outro e a defende,e por isso vai se juntar com Cristian pra saber a verdade.não tem namorada mais com o retorno de Dul ira conhecer uma loirinha que vai mexer muito com ele.


 



Cristian tem 24 anos e mais conhecido como Cris,acredita que por trás da história de Christopher tem um grande mau estendido,nunca acreditou que ela fosse capaz de fazer isso.por isso vai tenta descobrir a verdade junto com,Poncho,até por que não gosta de ver o que Christopher se tornou.não tem namorada mais ira conhecer alguém que vai se torna parte da sua vida.


 



Blanca e mãe de Dulce odeia o que seu marido fez com sua filha,não aceita que ele tenha acabado com a vida dela,guarda um segredo é acha que não ira aguentar muito tempo,ama,sua filha é fica triste por seu marido e ela ter virado as costas pra ela quando ela mais precisava


 



Fernando pai de Dulce sempre foi um homem cruel,frio e nunca mostrou um gesto de carinho por sua filha,expulsou ela de casa,quando,descobriu que ela estava grávida e ainda mentiu pra Christopher que ela fugiu com outro homem.tem um segredo obscuro do passado é faz de tudo pra ninguém descobrir.


 



Alexandra mãe de Christopher ama seu filho é acha que foi o certo não ter falado que Dulce estava grávida dele,nunca gostou de Dulce.é faz coisas absurdas para que ninguém revele seus antigos segredos.


 



Luiz pai de Christopher desconfia que a mulher e o pai de Dulce tem haver com a separação deles,não acredita que Dul tenha feito o que o pai dela diz.ama seu filho e por isso contratou um detetive para investigar Fernando e Alexandra e descobri onde Dul está.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Flash Back Dulce e Ucker estavam abraçados deitado na grama. Dul:Amor me promete que nada nem ninguém vai nos separar? Ucker:(Franze a testa)Por que você está me perguntando isso? Dul:(Com os olhos marejados)Não sei é que....(Começa a chora) Ucker:(Senta com ela)Oh meu amor não chora você sabe que isso ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 18:08:38

    Já tinha lido essa fanfic em outro lugar mas nunca tinha conseguido encontrar o final! Amei! Obrigada por postar aqui! Parabéns

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 16:00:45

    http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy web novaa pode divulgar? muito obg passem la http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:52:27

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:37:30

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf

  • allanrebelde Postado em 20/01/2015 - 17:48:20

    Amei a sua web novela recomeçando outra vez fico muito bom

  • laramaria Postado em 09/09/2014 - 18:10:31

    Ai adoro todas as suas fics, você é uma ótima escritora e chorei muito com o fim dessa fanfic que acompanhei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:22:47

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:21:48

    que legal que a dul e o ucker se casaram

  • saytte_vondy Postado em 09/09/2014 - 14:32:48

    Ai deus chorei litros aki lyce vc devia escrever um livro pq suas fic e muito boa ate nas proximas webs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/09/2014 - 15:03:23

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais