Fanfics Brasil - Capitulo 100 Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada....

Fanfic: Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada.... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 100

36 visualizações Denunciar


Ucker:Levanta o rosto lentamente já chorando-Du....Dul.


•Eles ficaram em transe se olhando,por alguns minutos,Ucker não conseguia se mexer achava que estava tendo só mais uma miragem dela,e Dul estava sem forças pra corre até ele só sabia chora.


 


 Dul: correu e abraçou Ucker-UCKER que sau.....da....des.....de.....vo.....cê.....meu......a......mor.(Fala chorando)



Ucker:Dul e você mesmo.


Dul:Chorando-Amor.


Ucker:Levanta com Dul-Dul amor(Segura o rosto dela)meu amor,minha vida,minha pequena (beija Dulce com saudades)




 


 


Dul:Abraça Ucker-Que saudades de sentir,seu cheiro,do seu sorriso dos seus tiques de fica piscando nervoso(Sorri)Do seu carinho,dos seus braços,aí amor.


Ucker:Onde você estava?meu deus eu fiquei louco quando você sumiu,onde você tava em?


Dul:Isso eu te conto depois,agora me beija.


•Ucker Puxa Dul pela nuca e beija ela apaixonadamente,o beijo vai se intensificando Ucker acaricia às costas  de Dul,enquanto Dul acaricia o peitoral dele por debaixo da camisa.



Dul:Fala entre beijos-Eu senti tanta sua falta(Mordisca a orelha dele)


Ucker:Eu também minha pequena.


Dul:Tira a camisa de Ucker e joga em qualquer canto no quarto,leva a mão até o fecho do vestido e abre revelando um corpo nu.


Ucker:Você ta pelada pequena.


Dul:Abre a braguilha da calça dele-Só pra facilitar às coisas.


Pov`s de Dul:Ucker Sorriu safado,pegou às fotos e a caixa de cima da cama e me puxou  para seu colo,ele começou a beija os meus seios,eu mordia o glóbulo da orelha dele e o beijava na boca,eu ergui um pouco o quadril e Ucker me penetrou,eu comecei a rebola lentamente queria sentir o corpo dele se mexer junto ao meu,senti a respiração ofegante dele o coração acelerado,queria ouvir ele sussurra que me ama.



Ucker:Eu te amo minha pequena,eu tava com tanta saudades disso(Puxa ela pela nuca e a beija apaixonado)


Pov`s de Dul:Eu comecei a cavalgar em cima do membro dele,ele dizia que me amava e que nunca mais eu iria me livra dele.


Dul:Ucker eu vou....


Pov`s de Ucker:Dul não terminou a frase senti os nossos corpos explodirem em uma avalanche de desejo e puro fogo,Dul caiu sobre meu corpo e eu fiquei acariciando os cabelos suados dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Deitada escutando o coração de Ucker-Eu senti tanto a falta disso. Ucker:Beija ela-Que bom que você está aqui,o pessoal vai ficar louco quando te vê,o Biel não para de perguntar por você. Dul:A já olhei ele,só faltava você. Ucker:Eles já sabia que você estava aqui? Dul:Conta tudo pra ele-F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 18:08:38

    Já tinha lido essa fanfic em outro lugar mas nunca tinha conseguido encontrar o final! Amei! Obrigada por postar aqui! Parabéns

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 16:00:45

    http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy web novaa pode divulgar? muito obg passem la http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:52:27

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:37:30

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf

  • allanrebelde Postado em 20/01/2015 - 17:48:20

    Amei a sua web novela recomeçando outra vez fico muito bom

  • laramaria Postado em 09/09/2014 - 18:10:31

    Ai adoro todas as suas fics, você é uma ótima escritora e chorei muito com o fim dessa fanfic que acompanhei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:22:47

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:21:48

    que legal que a dul e o ucker se casaram

  • saytte_vondy Postado em 09/09/2014 - 14:32:48

    Ai deus chorei litros aki lyce vc devia escrever um livro pq suas fic e muito boa ate nas proximas webs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/09/2014 - 15:03:23

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais