Fanfics Brasil - Capitulo 10 Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada....

Fanfic: Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada.... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10

35 visualizações Denunciar


(Quando Ucker ver Dul senti seu coração acelerar ,suas mãos começaram a soar,ele esquece até de respira.

Mais  logo cai em si e lembra por que ele foi ali)

 

Ucker:(Com os olhos cerrado)Oi Dulce Maria.

Dul:(Séria)O que você quer aqui?

Ucker:(Ainda olhando pra ela com os olhos repleto de ódio)Não vai me convidar nem pra entra?

Dul:(Com o olhar gélido)Eu não deixo animais entra dentro da minha casa.

Ucker:(Solta uma gargalhada irônico)Como você é engraçada,não sei por que está me tratando assim afinal foi você que me abandonou PRA FUGIR COM OUTRO

Dul:(Sorri irônica)Eu que te abandonei?PARA DE FICA INVENTANDO HISTÓRIA CHRISTOPHER VOCÊ QUE DEU O FORA DEPOIS QUE DESCOBRIU QUE SUA RESPONSABILIDADE IRIA AUMENTAR.

Ucker:(Irritado)COMO E QUE É?

 

(Any e May escultam os gritos de furia de Dul)

Any:Ta ouvindo May?

May:Sim,vamos ver o que está acontecendo

(Elas vão até a porta)

 

Dul:É ISSO MESMO VOCÊ FUGIU É ME DEIXOU SOZINHA.

Ucker:VOCÊ É MUITO CARA DE PAU,FOGE DE MIM,SEM DA QUALQUER SATISFAÇÃO É AINDA QUER SE PASSAR POR VÍTIMA?

 

(Any é May chegam é reconhecem Ucker)

 

May:(Furiosa)Eu não acredito que esse cachorro tem coragem de aparecer aqui depois de 5 anos.

Any:Que filho de uma mãe,ainda vem aqui briga com a Dul.

May:A mais isso vai acabar agora.(E vai em direção a Ucker)

Any:(E mais rápida e segura May)A Dul não vai gosta,se você se meter.

May:E você tem razão,mais é melhor agente fica aqui,caso ele tente alguma coisa.

 

Dul:EU QUERER ME PASSAR POR VÍTIMA?VOCÊ ME DESTRUIU UCKER ME ABANDONOU GRÁVIDA E SOZINHA(Ucker interrompe ela)

Ucker:GRÁVIDA????

Dul:A PELO AMOR DE DEUS,NÃO VEM ME DIZER QUE NÃO SABE,SE VOCÊ MESMO MANDOU ME DIZER QUE EU FUI SÓ UMA DIVERSÃO PRA VOCÊ,QUE NÃO QUERIA SABER DE MIM NEM DA CRIANÇA.

Ucker:DÁ ONDE VOCÊ TIROU UMA LOUCURA DESSAS?LÓGICO QUE EU NUNCA IRIA FALA NADA DISSO POR QUE EU TE AMAVA MAIS DO QUE A MINHA PRÓPRIA VIDA,E SE VOCÊ TIVESSE ME DITO QUE ESTAVA ESPERANDO UM FILHO MEU EU SERIA O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO,POR QUE O QUE EU MAIS QUERIA ERA TER UMA FAMÍLIA COM VOCÊ.

 

(Nessa hora Biel aparece)

 

Biel:(Meio sonolento,coçando os olhinhos)

Mamãe que gritaria é essa aqui?(Olha pra Ucker)

PAPAI?(Corre é pula no colo dele)

 

Ucker:(Segura o filho no colo com os olhos marejados)Oi garotão.

Biel:(Abraçado ao pai)Por que o senhor demorou tanto papai,essa sua viagem nunca tinha fim?

Ucker:Viagem?

Biel:É  mamãe falou que o senhor estava viajando mais logo,logo iria vir me ver.

Ucker:(Olha pra Dul que estava em choque)Me desculpa ter demorado tanto filho,é que o papai foi um bobo em ter ficado tanto tempo longe de você.(Fala emocionado)

Biel:(Olha pro pai que estava chorando)Por que o senhor está chorando?(Limpando as lágrimas do pai)

Ucker:(Sorrindo)E que o papai está muito feliz em te ver meu amor.

Biel:(Abraça o pai com força)Papai me promete que nunca mais vai ficar longe de mim?

Ucker:(Sorri em meio a lágrimas)Papai promete filho,eu nunca mais vou me separar de você.

 

(Dul,May e Any ficam emocionadas olhando aquela cena)

 

Any:(Falando no ouvido de May)Será que ele está falando a verdade?

May:(Fala no mesmo tom de Any)Não sei,mais espero que  ele esteja.

Any:(Olha pra Dul)Tadinha da Dul tá sem reação nenhuma.

May:Acho melhor agente ir pra lá.(Any acente e vão pra lá)

 

(Enquanto isso)

 

Poncho:(Tinha acabado de acorda é vai pra sala)E aí Cris o Ucker já acordou?

Cris:(Tava comendo,é fala com a boca cheia)Não ele ainda tá dormindo,pelo menos eu acho.

Poncho:Vou lá acorda ele,pra nós irmos na casa da Dul(Sobe as escadas de novo)

Cris:Ta bom.

Poncho:(Gritando)CRISSSSSSSSSSSSSSSSS

Cris:(Se assusta e derama tudo)Droga,O QUE FOI PONCHO?

Poncho:(Desce correndo as escadas)O UCKER FOI PARA CASA DA DUL


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cris:(Levanta de uma vez da mesa)Vamos agora pra lá. Poncho:Espera eu vou troca de roupa rapidão. Cris:Eu também,não demoro. (Eles se trocam rapidinho é vão pra casa de Dul)   (Any e May se aproximam de Ucker)   May:Biel? Biel:(Com os olhinhos brilhando)Dinda May olha meu papai,ele veio me ver. May:(Sorri)E mesmo m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 18:08:38

    Já tinha lido essa fanfic em outro lugar mas nunca tinha conseguido encontrar o final! Amei! Obrigada por postar aqui! Parabéns

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 16:00:45

    http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy web novaa pode divulgar? muito obg passem la http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:52:27

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:37:30

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf

  • allanrebelde Postado em 20/01/2015 - 17:48:20

    Amei a sua web novela recomeçando outra vez fico muito bom

  • laramaria Postado em 09/09/2014 - 18:10:31

    Ai adoro todas as suas fics, você é uma ótima escritora e chorei muito com o fim dessa fanfic que acompanhei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:22:47

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:21:48

    que legal que a dul e o ucker se casaram

  • saytte_vondy Postado em 09/09/2014 - 14:32:48

    Ai deus chorei litros aki lyce vc devia escrever um livro pq suas fic e muito boa ate nas proximas webs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/09/2014 - 15:03:23

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais