Fanfics Brasil - Capitulo 11 Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada....

Fanfic: Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada.... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11

33 visualizações Denunciar


Cris:(Levanta de uma vez da mesa)Vamos agora pra lá.

Poncho:Espera eu vou troca de roupa rapidão.

Cris:Eu também,não demoro.

(Eles se trocam rapidinho é vão pra casa de Dul)

 

(Any e May se aproximam de Ucker)

 

May:Biel?

Biel:(Com os olhinhos brilhando)Dinda May olha meu papai,ele veio me ver.

May:(Sorri)E mesmo meu amor ele veio te ver,mais acho melhor você vir comigo um pouquinho para seu pai converça com sua mãe.

Biel:(Fica triste)Ah mais eu queria ficar com ele.

Any:Biel é rápidinho.

Biel:(Olha pra Any)Olha meu papai dinda.

Any:Eu estou vendo seu papai Biel,agora o que acha de nos três irmos até a cozinha e comer um pedaço daquele bolo de chocolate que você ama?

Biel:(Se segura forte no pescoço de Ucker)Eu não quero ir.

Ucker:(Olha para o filho)Filhão eu não vou embora,eu só vou ter uma conversa com sua mãe.

Biel:Mais é que eu quero ficar com você papai.

Ucker:(Sente seus olhos marejarem de novo)Oh meu amor,o papai também quer ficar com você,mais agora eu tenho que ter uma converça de adulto com sua mamãe.

Dul:(Se mete na conversa dos dois)Christopher será que nos podemos ter essa conversa amanhã?

(Na hora que Ucker ia respoder Poncho é Cris apareceram)

Poncho:Mais é claro que ele vai convesa com você amanha Dul,por que agora eu vou matar minhas saudades de você.

Cris:E eu também.

Dul:(Vira e olha Poncho e Cris)Poncho?Cris?Eu não acredito que vocês estão aqui?(Corre e abraça os dois)

Ucker:(Pensando:Como eu queria ver seus olhos brilha assim,quando você me viu.O que eu to pensando?

Ela me escondeu que estava grávida e ainda vem colocar a culpa em mim?A Dulce Maria você não sabe o que te aguarda.

(Ele sai dos seus pensamentos,quando Biel chama ele)

Biel:Papai vem conhecer meu quarto(Desce do colo do pai)

Ucker:Sua mãe não vai briga?

Biel:Claro que não,vem(Puxa o pai para dentro de casa)

 

(Enquanto isso)

Dul:(Ainda abraça a eles e chorando)Eu etava morrendo de saudades de vocês.

Poncho:Eu também baixinha,por que você nos abandonou em?(Se soltando do abraço)

Cris:(Ve ela chorando e entende o por que das lágrimas)Não chora candy vai fica tudo bem.

Poncho:Nos estamos aqui pra te proteger Dul,não vamos deixa que ele faça nenhuma bobagem.

Dul:(Chorando)Obrigada.

 

(Any é May oham tudo de longe)

Any:Meu deus que moreno lindo.

May:Eu achei o outro mais bonito.

Any:Ai May o que agente está dizendo?A nossa amiga está mal.

May:Vamos lá ela está chorando.(elas chegam perto de Dul)

 

Dul:(Olha pra May é Any)Cadê o Biel meninas?

May:Ele entrou com o pai dele.(Dul nem espera May fala é corre pra casa)

Cris:Espera aí o  filho da Dul é mesmo do Ucker?

Any:(Da uma patada nele)Não é do vento,claro que é desse canalha.

Poncho:Eí olha como você fala do meu amigo

Any:Mais é isso que ele é,ele abandonou minha amiga grávida é se não fosse a May a Dul teria feito uma besteira.

Cris:O que a Dul ia fazer?

May:Ele tentou se matar afogada,se eu não tivesse visto ela teria morrido.

Poncho:Meu deus,eu não  sabia.

Any:Pois é você não sabe de muita coisa.

Poncho:Mais uma coisa eu te garanto o Ucker realmente não sabia que a Dul estava grávida,falaram pra ele que ela tinha fugido com outro homem.

Any:(Surpresa)Mentira?

May:E deixa eu adivinha foi a mãe dele que disse?

Cris:Também,mais quem fica falando disso direto é o pai de Dul.

Any:Aquele desgraçado,expulsou a Dul grávida é ainda inventou essa história?

Poncho:Eu sabia que aquele filho de uma mãe tinha inventado tudo isso.

 

(Enquanto isso)

Biel:(Mostrando as fotos de Ucker que estavam em cima da comoda dele)Minha mãe disse que mesmo você não estando aqui,você sempre estava presente por fotos e aqui(Com a mão no coração)

Ucker:(Sorri bobo)É você também sempre vai está aqui.(Apontando pro coração dele mesmo)

Biel:Pai o senhor vai morar aqui?

Ucker:(Senta na cama)Filho senta aqui.(Nessa hora a bolsa de Dul que estava na cama de Biel cai é ele ver a foto dele na bolsa de Dul)Por que minha foto está aqui?

Dul:(Entra no quarto de Biel)Biel eu (Fica calada ao ver Ucker tira de sua bolsa a foto dele)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker:O QUE VOCÊ FAZ COM MINHA FOTO NA SUA BOLSA? Dul:(Toma a bolsa e  a foto da mão dele)NÃO É DA SUA CONTA,E ABAIXA O TOM UCKER,VOCÊ NÃO ESTÁ NA SUA CASA. Ucker:(Com raiva )MARIA PARA DE ME ENROLA E FALA LOGO. Dul:(Fria)O QUE VOCÊ QUER EM UCKER,SE PASSOU 5 ANOS E VOCÊ NEM QUERIA SABER QUE EU E SEU FILHO EXI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 18:08:38

    Já tinha lido essa fanfic em outro lugar mas nunca tinha conseguido encontrar o final! Amei! Obrigada por postar aqui! Parabéns

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 16:00:45

    http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy web novaa pode divulgar? muito obg passem la http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:52:27

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:37:30

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf

  • allanrebelde Postado em 20/01/2015 - 17:48:20

    Amei a sua web novela recomeçando outra vez fico muito bom

  • laramaria Postado em 09/09/2014 - 18:10:31

    Ai adoro todas as suas fics, você é uma ótima escritora e chorei muito com o fim dessa fanfic que acompanhei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:22:47

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:21:48

    que legal que a dul e o ucker se casaram

  • saytte_vondy Postado em 09/09/2014 - 14:32:48

    Ai deus chorei litros aki lyce vc devia escrever um livro pq suas fic e muito boa ate nas proximas webs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/09/2014 - 15:03:23

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais