Fanfics Brasil - Capitulo 20 Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada....

Fanfic: Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada.... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 20

1955 visualizações Denunciar


Ucker empurra Belinda

Belinda:(Olha para Dul)Quem é você?

Dul:(Levanta da mesa)MEU NOME NÃO IMPORTA,EU QUERO SABER POR QUE VOCÊ BEIJOU MEU NOIVO?

Ucker naquela hora abre um largo sorriso e fica sem reação.

Belinda:(Olha para Ucker)Você ta noivo dessa anã de jardim?Meu deus você já pegou coisa muito melhor.

Dul:(Irritada) Me respeite sua piranha e agora eu vou te ensinar a nunca mais beija o homem dos outros(Parte pra cima de Belinda)

Ucker:(Acorda do transe)PARE COM ISSO AGORA DULCE.(Segurando ela)

Biel corre e abraça a mãe com os olhos marejados.

Dul fica chateada por ele falar assim com ela.

Belinda:(Sorrindo e falando alto para todos que estavam ali ouvir)VIU ELE DEFENDEU A MIM,VOCÊ É SÓ MAIS UM PASSA TEMPO PRA ELE.

Dul estava com os olhos marejados,mais não iria dar o gostinho de chorar na frente dele.

Ucker:(Olha pra Dul é percebe os olhos marejados dela,é aquilo doeu muito nele)OLHA AQUI BELINDA QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO ESTOU TE DEFENDENDO,SÓ NÃO QUERO QUE MINHA MULHER SE REBAIXE A ALGUÉM DO SEU TIPO.

Belinda:(Irritada e mentido)MAIS QUANDO NOS FICAMOS JUNTOS VOCÊ NÃO PENSAVA ASSIM.

Aquelas palavras foram como se Dul tivesse levado uma facada no peito.

Ucker:(Sorri)VOCÊ TÁ FICANDO LOUCA?EU NUNCA FIQUEI COM VOCÊ SUA MALUCA E SABE POR QUE?

Belinda:(Se contradizendo)Não por que?

Ucker:PRIMEIRO VOCÊ NUNCA ME INTERRESOU COMO MULHER,E ALÉM DO MAIS EU NUNCA GOSTEI DE MULHER FÁCIL COMO VOCÊ.

SEGUNDO TODOS OS MEUS AMIGOS JÁ TE PEGARAM É FALAM DE VOCÊ COMO SE FOSSE UM OBJETO.

TERCEIRO VOCÊ ABRE AS PERNAS PRA QUALQUER TROUXA QUE TE BANQUE.

E OLHA AQUI BELINDA EU NUNCA TE DEI LIBERDADE PRA VOCÊ CHEGAR ME BEIJANDO,E TRATANDO MAU A MÃE DO MEU FILHO.

Belinda:FILHO?

Ucker:SIM,A DUL E A MÃO DO MEU FILHO,OLHA BELINDA NÃO É POR QUE MINHA MÃE GOSTA DE VOCÊ QUE EU SOU OBRIGADO A TE ATURAR,ENTÃO A PARTI DE HOJE QUANDO VOCÊ ME VER EM QUALQUER LUGAR FAÇA O FAVOR DE NÃO FALA COMIGO,E NUNCA MAIS TRATE MAU A MINHA FAMILIA(Ele pega Biel que estava um pouco assustado,abraça Dul e sai)

 

 

Enquanto isso do outro lado do restaurante.

Any,May.Cris e Poncho estavam olhando e ouvindo tudo o que Ucker disse.

 

Poncho:(Surpreso)Meu deus,acho que eu devo está delirando.

Cris:(Perplexo)Não meu amigo.

Any:(Sorrindo)Ownt que fofo ele defendeu ela.

May:(Sorrindo)Ai que lindo.

Any e May ficam falando sem para de como o Ucker era fofo.

Cris:Será que vocês não se deram conta que isso deles dois está indo rápido de mais?

May:Que nada,eu acho que já demorou muito tempo pra eles dois ficarem juntos.

Poncho:(Suspira)E eu pensando que o Ucker tava ficando doido,quando disse que iria casar com a Dul.

Any:(Batendo pauminhas)Aí eu to amando essa reconciliação deles dois.

Cris:Meu deus Any,vê se abre o olho.

Poncho:O que foi Cris?

Cris:Gente pensem comigo o Ucker quase bateu ontem na Dul quando descobriu que o Biel era filho dele,e agora assim do nada os dois dizem que estão noivos?

May:Pensando bem,isso está realmente rápido demais.

Poncho:Mais Cris o Ucker desde do dia que a Dul sumiu da vida dele,ele nunca mais ficou ou namorou com outra menina e (È interrompido por Any e Dul)

Any/Dul:(Surpresas)MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAA

Cris:E verdade,ele sempre dava o fora em todas as meninas que queriam ficar com ele,é sempre enchia a cara lembrando da Dul,tanto que agente já estava ficando preocupados com ele por isso nos decidimos contratar um detetive particular para encontrar a Dul,aí eu liguei pra um amigo que é detetive e ele me disse que já havia sido contratado para achar ela.

May:Sério,e o que ele te disse depois disso?

Poncho:Ele disse tudo que havia descoberto sobre ela,e contou ao Cris.

Any:Aí vocês contaram pro Ucker e descidiram vir pra cá?

Cris:Não.

May:Como assim?

Poncho:Ele que escultou nossa conversa e ficou perguntando se a Dul tinha um filho dele.

Cris:Foi aí que ele descidiu vir pra cá,por a história limpo.

May:Nossa isso tá até parecendo novela.

 

Ucker e Dul estavam voltando pra casa em total silêncio.

Ucker pegou Gabriel que estava dormindo e levou ele para o quarto,logo em seguida desceu para conversa com Dul.

Ucker:Dul?

Dul nada responde continua séria.

Ucker:Você está chateda comigo?

Biel:(Aparece no topo da escada)Papai?

Ucker:(Olha para o filho)Oh meu amor,já acordou?

Biel:Conta uma história pra mim dormi?

Ucker:(Olha pra Dul que está de costas)Claro filho.(Sobe as escadas de encontro ao filho)

Dul sobe para seu quarto se debulhando em lágrimas


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Biel:(Olhando o pai)Papai? Ucker:(Meio triste)Oi filho. Biel:Por que o senhor ta triste? Ucker:(Olha para o filho)Eu não estou triste meu filho. Biel:Ta,sim você e a mamãe. Ucker:Sua mãe não está triste,ela só está um pouquinho casada. Biel:Vocês brigaram de novo? Ucker:Não,garotão. Biel:Humm, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 18:08:38

    Já tinha lido essa fanfic em outro lugar mas nunca tinha conseguido encontrar o final! Amei! Obrigada por postar aqui! Parabéns

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 16:00:45

    http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy web novaa pode divulgar? muito obg passem la http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:52:27

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:37:30

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf

  • allanrebelde Postado em 20/01/2015 - 17:48:20

    Amei a sua web novela recomeçando outra vez fico muito bom

  • laramaria Postado em 09/09/2014 - 18:10:31

    Ai adoro todas as suas fics, você é uma ótima escritora e chorei muito com o fim dessa fanfic que acompanhei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:22:47

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:21:48

    que legal que a dul e o ucker se casaram

  • saytte_vondy Postado em 09/09/2014 - 14:32:48

    Ai deus chorei litros aki lyce vc devia escrever um livro pq suas fic e muito boa ate nas proximas webs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/09/2014 - 15:03:23

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais