Fanfics Brasil - Capitulo 24 Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada....

Fanfic: Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada.... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 24

29 visualizações Denunciar


May e Cris estavam em uma praça.

 

May:Nossa amei ter passado a tarde com você.

Cris:Não mais do que eu.

May:O que você acha de nos sei lá,fazermos alguma coisa não sei tipo almoça de novo.

Cris:(Sorri)Pra mim seria ótimo.

May:Então está combinado.

Cris:(Para de andar e olha pra May)May.

May:O que foi?

Cris não diz nada puxa ela e da um beijo nela.

May:(Terminam os beijos com selinhos)Nossa.

Cris:Eu estava louco pra fazer isso desde da hora do almoço.

Mai:(Se aproxima dele)E mesmo tadinho então é melhor eu te recompensar por isso.(Puxa ele e o beija)

 

 

Na sala de Dul.

Poncho e Any estavam se beijando a um tempão.

Any:(Acariciando o rosto dele)Nossa que beijo.

Poncho:Eu quis fazer isso a tarde toda.

Any:E mesmo? (Da um selinho nele)

Poncho:E mais acho melhor agente,para um pouco por que estamos na casa da Dul.

Any:(Se separando dele)Verdade,falando nela cadê esses dois?

Poncho:Deve está lá no quarto do Biel.

Any:Vamos lá?

Poncho:Vamos

Eles sobem as escadas

 

Dul estava medindo a temperatura de Biel.

Dul:(Fala aliviada)Graças a deus,a febre dele passou.

Ucker:Ainda bem,fiquem com tanta dó dele na hora do banho.?

Dul:(Sorri)ainda falou que nos somos maus.

Ucker:(Nega com a cabeça)Tadinho,mais e uma tortura banha com febre.

Dul:Verdade(Acariciando os cabelos loirinhos dele)

Any:(Chega com Poncho)Atrapalhamos?

Dul:Não entrem aí.

Poncho:E como ele está?

Dul:A febre passou.

Any:Ainda bem.

Poncho:Caraca não nega ser filho do Ucker é a cara dele quando era dessa idade(Olhando algumas fotografias)

Ucker:(Todo bobo)E os cabelos loirinhos igual ao meu.

Any:E verdade ele não tem nada da Dul.

Poncho:É esses olhos azuis.

Ucker:Puxou para os avós.

Poncho:Não vejo a hora de brincar com o meu sobrinho.

Dul:(Sorri)Eita Biel ganhou um tio babão em?

Poncho:Muito,quando eu é o Cris ficamos sabendo piramos.

Biel acorda.

Biel:(Olha pra todos meio sonolento)Mamãe?

Dul:Oi meu amor?

biel:Cadê meu papai?

Ucker:(Se aproxima da Cama)To aqui filhão.

Biel:Promete que vai dormi aqui hoje?

Ucker:(Olha pra Dul com uma cara maliciosa)Só se sua mãe deixar.

Dul:(Fuzila ele com o olhar)Claro filho o seu pai pode dormi aqui hoje.

Ucker:(Sorri vitorioso)Pronto filho.

Ucker:(Se encolhe na cama e vira)Boa noite pai, mãe,tia Any e tio Poncho (Dorme)

Todos ficam se olhando e saem.

Poncho:Como ele sabe meu nome?

Dul:(Sorri)Ele deve ter te reconhecido das fotografias que eu mostrava pra ele.

Poncho:(Sorri)Dul eu já vou amanhã eu venho aqui.

Any:Eu também já vou candy,qualquer coisa me liga.

Dul:(Dando dois beijinhos nela)Ta bom tchau barbie.

Dul e Ucker acompanham eles dois até a porta se despedem mais uma vez e fecha a porta.

 

Antes de Dul vira Ucker começa a beijar a nuca dela,as costas deixando ela toda arrepiada o ombro ele a vira olha dentro dos olhos dela e vê o desejo,pega ela no colo e sobe para o quarto chegando lá ele coloca ela na cama tranca a porta.

Ucker:(Deitando em cima dela)Não falei que hoje você ia ser minha?

Beija a boca dela com vontade e dessa vez não perde tempo ele tira a blusa dela a beija nos seios fazendo Dul arquear as costas pra trás ,ele desce mais um pouco e fica um bom tempo beijando a barriga dela,Ele volta a beija-la nos lábios ele alisa uma perna dela por debaixo da saia e aperta o bumbum dela. Dul acaricia as costas dele por debaixo da camisa,ela puxa a camisa dele e a tira.Ucker tira o sutiã dela e dar alguns beijos na Aréola do seio dela,depois ele suga um seio dela,a deixando louca de desejo. Dul abre o sinto dele e depois abre a bermuda dele deixando-o apenas de Cueca.Ucker tira a saia dela e a deixa apenas com a última peça intima dela. Dul com um pouco de impulso fica por cima de Ucker ela o beija na boca depois desce pela garganta o pescoço o peitoral a barriga,ela alisa as coxa dele bem perto da virilha dele fazendo com que Ucker desce um gemido ofegante,deixando ela ainda mais exitada ela sente o membro dele ereto e rebola bem devar em cima dele.

Dul:(Sussurando)Você gosta assim?

Ucker:(Louco de desejo)Dul,hummmmmmm você está brincando com fogo.

Dul:E mesmo,eu quero mais é me queimar.

Ucker:Não seja por isso

(Vira de vez ficando em cima dela,ele desce a calcinha dela a deixando totalmente nua,ele admira o corpo dela.

Ucker:(Fala no ouvido dela)Ta mais linda do que nunca.

Dul:(Sorri)E mais eu estou em desvantagem,eu estou nua enquanto você ainda está de cueca.

Ucker:Não seja por isso.

Tira a cueca,revelando sua ereção.

Dul morde o lábio inferior e da um chupão no pescoço dele.

Ucker a beija,acaricia a perna dela até chega na intimidade dela.

Ucker:Já ta toda molhadinha.

Dul:(Olhando nos olhos dele)Eu te quero agora.

Ucker a penetra bem devagar arrancando gemidos e suspiros de ambos,Dul rebolava e arranhava as costas de Ucker.

Dul:Hummmmm vai mais rápido.

Ucker aumenta a velocidade das estocas,enquanto beija o pescoço e os seios dela.

Dul arranhava as costas dele desesperadamente arrancando alguns gritos baixos de Ucker.

Ucker 

Dul teve seu primeiro orgasmo e arqueou a cabeça pra trás devido ao prazer,Ucker continuou com os movimentos chegando ao fundo de Dul.

Ucker rolou os olhos, acariciando os seios de Dulce, que apertou a nuca dele e aprofundou mais o beijo.

Ucker colocando e tirando o membro dele dela rapidamente,ele sentia que já estava para explodir então ele é Dul chegaram ao orgasmo juntos  ele foi diminuindo os movimentos aos poucos, e saiu de dentro de Dul deitou ao seu lado. E lhe deu um beijo, Dul deitou no peito de Ucker,estavam esperando recuperar o folego.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

To dando uma passadinha pra pedir pra vocês me visitarem nas minhas fanficsA primeira é o O HERDEIRO Da MÁFIA.SINOPSE: Dulce Maria tinha 15 anos,quando viu seu mundo encantado se transforma num verdadeiro inferno,ela descobriu que o homem que ela chamava de pai era frio e calculista que matava pessoas inocentes por diversão sem dor nem pi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 18:08:38

    Já tinha lido essa fanfic em outro lugar mas nunca tinha conseguido encontrar o final! Amei! Obrigada por postar aqui! Parabéns

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 16:00:45

    http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy web novaa pode divulgar? muito obg passem la http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:52:27

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:37:30

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf

  • allanrebelde Postado em 20/01/2015 - 17:48:20

    Amei a sua web novela recomeçando outra vez fico muito bom

  • laramaria Postado em 09/09/2014 - 18:10:31

    Ai adoro todas as suas fics, você é uma ótima escritora e chorei muito com o fim dessa fanfic que acompanhei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:22:47

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:21:48

    que legal que a dul e o ucker se casaram

  • saytte_vondy Postado em 09/09/2014 - 14:32:48

    Ai deus chorei litros aki lyce vc devia escrever um livro pq suas fic e muito boa ate nas proximas webs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/09/2014 - 15:03:23

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais