Fanfics Brasil - Capitulo 31 Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada....

Fanfic: Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada.... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 31

29 visualizações Denunciar


Any:(Meio emocionada)Claro,depois de tudo que você falou,e claro que eu ajudo.

May:(Animada)Você ainda tem dúvida?e lógico que eu ajudo.

Poncho:Nossa,é claro que eu ajudo brother.

Cris: Dude pode contar comigo.

Ucker: Obrigado gente.não sei nem como agradecer.

May: Simples,e só você fazer nossa amiga muito feliz.

Ucker: Pode deixar,se ela aceitar casar comigo eu juro que a farei a mulher mais feliz do mundo.

Any: É quando começamos a prepara tudo?

Ucker: Bom,o mais rápido possível,eu quero fazer isso tudo pra ela mês que vem.

Any:(Batendo palminhas)Aí que lindo,a Dul vai amar .

May: Bom e o que você pretende fazer primeiro?

Ucker: Eu quero contratar os ...

Eles conversaram por um bom tempo planejando o pedido de casamento de Ucker.

 

Enquanto isso ....

 

Blanca tinha acabado de chegar em Los Angeles.

Blanca:(Suspira e fala sozinha)Agora e bola pra frente,vida nova.

Caminhava entre as pessoas do aeroporto,quando ela olha alguém.

Blanca:(Se aproxima da pessoa)Richard?

Richard:(Olha pra Blanca)Não acredito Blanca?

Blanca:(Abraça ele)Nossa quanto tempo.

Richard:(Olha pra ela)Você está mais linda do que a 20 anos atrás.

Blanca: Não seja mentiroso Richard.

Richard:(Sorri)Não,estou mentindo continua a mesma mulher que eu fui loucamente apaixonado anos atrás.

Blanca:(Cora)E você continua o mesmo,sedutor de sempre.

Richard:(Sorri)Me conta o que você andou fazendo,esse tempo todo?

Blanca: Bom,eu casei com o Fernando tive uma filha linda chamada Dulce virei atriz como eu sonhava tanto e isso.

Richard:Caramba,você casou mesmo com o Fernando,e eu achei que era só paixonite.

Blanca: Casamos mais estamos nos divorciando.

Richard:Sério?

Blanca:(Assente com a cabeça)Pois é.

Ficaram conversando,colocando a conversa em dias.

 

 

Ucker:(Enta no quarto de Dul e olha ela e Biel dormindo abraçados)Como eu amo esses dois(Senta na cama e faz carinho no cabelo de Biel)

O meu bebê,como eu te amo minha vida.(Da um beijo na testa do filho)

Dul:(Abre os olhos)Você demorou.

Ucker:(Olha pra ela)Eu tava resolvendo umas coisas do trabalho.

Dul:(Olha para o filho)Ele disse que ia fica te esperando comigo e acabamos pegando no sono.

Ucker:(Sorri)Obrigado Dul.

Dul:(Frnze a testa)Por que?

Ucker:(Olhando no fundo dos olhos dela)Por ter me dado esse presente lindo(Olhando Biel)

Dul:(Sorri emocionada)Ele e lindo mesmo,e a sua cara quando era bebê.

Ucker: Verdade,esses cabelos loirinhos,e pra ficar perfeito ainda tem os olhos azuis.

Dul: Nosso bebê e lindo.

Biel:(Acorda meio sonolento)Papai me leva para meu quarto?

Ucker:(Sorri)Levo sim.(Pega ele no colo e o leva para o quarto)

Dul levanta e vai para a cozinha.

Ucker volta para o quarto mais não encontra Dul lá,então ele desce para a cozinha onde olha ela cantando enquanto preparava um chá.

Ucker:(Se encosta na porta e fica admirando ela)

Dul:(Olha para a porta)AÍ QUE SUSTO UCKER.

Ucker:(Se aproxima dela)Nossa eu sou tão feio assim?(Prende ela entre seu corpo e a mesa)

Dul:(Sorri e segura o rosto dele)Não bebê você e lindo(Da um selinho nele)

Ucker beija o pescoço dela.

Dul: Não Ucker agora não.(Se arrepia toda ao sentir as caricias de Ucker ela fecha os olhos e morde o lábio inferior)

Ucker:(Sussurra no ouvido dela)Te quero minha pequena.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker a sentou na ponta da mesa e ficou entre as pernas dela Dul entrelaçou as pernas na cintura dele,e segurou a nuca dele aprofundando o beijo. Ucker aos poucos abre a blusa dela sem desgrudar do seus lábios,Dul desabotoa a bermuda dele e a desce ela acaricia o membro dele por cima da cueca deixando Ucker louco. Ucker:(Sussurra)Assim você me deixa lou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 18:08:38

    Já tinha lido essa fanfic em outro lugar mas nunca tinha conseguido encontrar o final! Amei! Obrigada por postar aqui! Parabéns

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 16:00:45

    http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy web novaa pode divulgar? muito obg passem la http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:52:27

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:37:30

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf

  • allanrebelde Postado em 20/01/2015 - 17:48:20

    Amei a sua web novela recomeçando outra vez fico muito bom

  • laramaria Postado em 09/09/2014 - 18:10:31

    Ai adoro todas as suas fics, você é uma ótima escritora e chorei muito com o fim dessa fanfic que acompanhei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:22:47

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:21:48

    que legal que a dul e o ucker se casaram

  • saytte_vondy Postado em 09/09/2014 - 14:32:48

    Ai deus chorei litros aki lyce vc devia escrever um livro pq suas fic e muito boa ate nas proximas webs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/09/2014 - 15:03:23

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais