Fanfics Brasil - Capitulo 32 Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada....

Fanfic: Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada.... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 32

48 visualizações Denunciar


Ucker a sentou na ponta da mesa e ficou entre as pernas dela Dul entrelaçou as pernas na cintura dele,e segurou a nuca dele aprofundando o beijo.

Ucker aos poucos abre a blusa dela sem desgrudar do seus lábios,Dul desabotoa a bermuda dele e a desce ela acaricia o membro dele por cima da cueca deixando Ucker louco.

Ucker:(Sussurra)Assim você me deixa louco.

Dul:(Sorri e da um chupão no pescoço dele)E isso mesmo que eu quero

Ucker tirou a blusa dela e a jogou longe,Dul tirou o sutiã e jogou longe também.

Ucker acariciava,mordiscava e apalpava os seios dela,ele beijou ea na boca e levantou ela um pouco pra tira a calsinha dela.

Ela tirou a cueca dele e entrelaçou as pernas na cintura  dele novamente,Ucker a penetrou com força arrancando um gemido de Dulce.

ele se movimentava rápido,ele segurou Dul pela nuca e deu um beijo intenso nela.

Dul sentiu Ucke indo até o fundo dela e gritou e cavou ás unhas nas costas dele,arrancando um gemido ofegante de Ucker.

Ele sentiu o momento do climax se aproximar e deixou os movimentos mais rápido.

 Eles chegaram ao climax juntos em perfeita sintonia.

Ucker:(Ofegante)Nossa minha pequena você anda acabando comigo.

Dul:(Abraça a ele,com a cabeça no ombro do mesmo)Você que e o culpado fica me atiçando o tempo todo seu safado(Da um tapa no ombro dele)

Ucker:(Sorri e acaricia o rosto dela)Ninguém mandou ser tão gostosa assim.(Da um selinho nela)

Dul:Bebê vamos sair daqui antes que o Biel acorde e nos pegue pelado aqui.

Ucker:(Pega as roupas que estavam no chão)Vamos?

Eles sobem ás escadas correndo totalmente pelados.

Dul:(Trancando a porta do quarto)Ucker nos somos doidos.

Ucker:(Abraça ela)Eu sou doido mesmo,mais por você.

Dul:(Sente seu coração bater a mais de mil)Verdade?

Ucker:(Sorri malicioso)Verdade(Imprensa ela na parede)

Dul:(Choramigando)Não Ucker de novo não eu não tenho forças pra mais um round.

Ucker:(Abraça ela)Ownt minh bebê ta sem força é?

Dul:(Fazendo biquinho)Claro esses dias você tem acabado comigo.

Ucker:(Da um beijo nela e a puxa)Vem amor,vamos tomar banho.

Dul:Vamos.

 

...

 

Dia Seguinte

Ucker estava dormindo abraçado a Dul.

Dul:(Acorda e vê que está abraçada a Ucker)Bebê?

Ucker:(Acorda)O que foi?

Dul:(Vira e olha pra ele)Eu tenho que ir trabalha.

Ucker:(Fazendo carinha de cachorrinho)Mais já?fica mais um pouco.

Dul:(Levanta)Não,eu já fiquei dois dias aqui por que o Biel estava doente,e tem um monte de trabalho acumulado pra mim fazer lá.

Ucker:Ta bom,eu não vou levar o Biel pra escola não eu vou curti ele hoje o dia todo.

Dul:(Sorri)Ta bom,vou tomar um banho(Vai para o banheiro)

Depois de um tempo ela volta e vê Ucker dormindo.

Dul:(Pensando)Oh mais como e lindo meu bebê(Da um selinho nele)

Ela se arruma e antes de ir para o trabalho ela vai no quarto do filho e da um beijo nele.

 

....

 

Any e May já estavam no trabalho.

May:Será que a Dul vai vir hoje?

Any:Não sei,mais acho que sim o Biel já está melhor.

May:(Olha o relógio)Nossa já são quase 9:00 horas.

Any:Já?Nossa então a Dul não vem não ela nunca se atrasa.

May:Verdade,vou pegar os trabalhos que acumulou da Dul pra gente adiantar.

Dul:(Entra na sala com um sorriso mais largo do mundo)Oi nenas.

Any:(Olhando pra Dul)Não acredito pelo visto a noite foi boa em Candy?

May:(Brincando)Nossa como uma noite de sexo selvagem muda uma mulher.

Dul:(Se joga na poltrona da sala dela)Aí meninas vocês são muito safadas.

Any:Conta tudo em todos os detalhes.

Dul:Não vou contar nada.

Any:Fala Dul.

Dul:Só vou contar que o Ucker (Suspira)é muito bom no que faz.

May:E Any a Dul está apaixonada.

Dul:Eu sempre fui apaixonada por ele,mais...

Any:Mais?

Dul:Meninas acontece que estamos tão bem esses dias que eu ainda não toquei no assunto que levou nos dois a se separa no passado.

Any:Não acredito Dul,vocês tem que conversa.

May:Se você vão se casar tem que esclarecer tudo que ficou mau resolvido.

Dul:Quem disse que eu vou me casar com ele?

Any:A isso e o de menos,vocês tem que colocar tudo em pratos limpos.

Dul:(Suspira e joga o cabelo pra trás)Eu sei mais eu tenho medo no que vai resulta essa história.

May:Mais você não pode viver com ele te colocando a culpa ou virce versa,entende se vocês não esclarecer essa história que vai sofrer com as 

brigas de vocês e o Bel que não tem culpa nenhuma.

Dul:(Suspira)Você tem razão,enquanto eu tiver viva nada nem ninguém vai fazer meu filho sofre.

Eu vou conversa com o Ucker o quanto antes,não importa se eu é o Ucker nunca mais nos falarmos eu não posso deixar meu filho sofre as consequências de coisas do passado.

May:(Segura a mão de Dul)E amiga e o melhor que você pode fazer.

 

...

 

Biel acorda e entra no quarto da mãe com um ursinho de sapo.

Biel:(Olha para o pai)Papai?(Balança ele)

Ucker:(Acorda)O que foi meu filho,ta sentindo alguma coisa?

Biel:Não cadê a mamãe?

Ucker:Sua mãe foi trabalha

Biel:(Coçando os olhinhos)Eu posso dormi aqui com você?

Ucker:(Pega o filho e coloca na cama com ele)E claro meu amor,dormi mais tarde nos vamos no parque.

Biel:(Sorri meio sonolento)Ta bom.

 

...

 

Poncho:Cris eu estou muito feliz pelo Ucker.

Cris:Cara ainda bem que ele volto a ser o mesmo.

Poncho:você viu os olhos deles dois brilham quando se vêem

Cris:Eu tenho que ir lá vê o Biel.

Poncho:Vamos lá?

Cris:Vamos,o Ucker se mudou mesmo pra lá em?

Poncho:(Sorri)Ta matando a saudade,também cinco anos.

Cris:Se fosse eu dude,não sia mais do quarto com a minha garota.

Poncho:Tenho certeza que o Ucker não faz isso só por que tem o Biel.

Cris:Tive uma idéia,o que você acha de depois do pedido de casamento nos fazermos eles viajarem para uma ilha deserta?

Poncho:Boa ideia,uma viagem de quanto tempo?

Cris:No máximo uma semana.

Poncho:Beleza,vamos fazer surpresa para eles.

Cris:Então vamos lá?

Poncho:Vamos.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker e Biel se arrumaram é foram tomar café. Biel:(Bebendo chocolate)Papai nos vamos aonde? Ucker:Que tal nos irmos no parque? Biel:(Animado)SÉRIO? Ucker:Sério,campeão. A campainha toca      ``DINGDONG`` Ucker:Termina de tomar seu café que eu vou atender a porta. Biel:Ta bom papai. Ucker:(Abre a porta)E a&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 18:08:38

    Já tinha lido essa fanfic em outro lugar mas nunca tinha conseguido encontrar o final! Amei! Obrigada por postar aqui! Parabéns

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 16:00:45

    http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy web novaa pode divulgar? muito obg passem la http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:52:27

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:37:30

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf

  • allanrebelde Postado em 20/01/2015 - 17:48:20

    Amei a sua web novela recomeçando outra vez fico muito bom

  • laramaria Postado em 09/09/2014 - 18:10:31

    Ai adoro todas as suas fics, você é uma ótima escritora e chorei muito com o fim dessa fanfic que acompanhei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:22:47

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:21:48

    que legal que a dul e o ucker se casaram

  • saytte_vondy Postado em 09/09/2014 - 14:32:48

    Ai deus chorei litros aki lyce vc devia escrever um livro pq suas fic e muito boa ate nas proximas webs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/09/2014 - 15:03:23

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais