Fanfics Brasil - Capitulo 34 Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada....

Fanfic: Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada.... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 34

1491 visualizações Denunciar


Pablo:(Levanta da mesa e fala com uma voz de machão)

OLHA COMO VOCÊ FALA COM MINHA GAROTA.

Ucker:(Olha para Pablo)ESPERA AÍ,O QUE VOCÊ FALOU?

Pablo:ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU,ELA E MINHA NAMORADA,E NUNCA MAIS FALE ASSIM COM ELA OU VOCÊ VAI SE VER COMIGO.

Ucker:(Fica de frente a Pablo vira de costas e quando vira para  Pablo da um soco,com tudo e começa abater em Pablo)

Dul:(Gritando desesperada)UCKER PARA.

Ucker:(Continuou batendo em Pablo sem para)

Poncho e Cris seguraram Ucker.

Ucker:(Olhando para Dul)VOCÊ NÃO PRESTA,SUA PIRANHA NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA SUA VAGABUNDA.

Poncho e Cris saem puxando Ucker de dentro do restaurante.

Dul:(Chorando)Pablo você está bem?(Se agaicha do lado dele)

Pablo:(Passando a mão nos machucados)AÍ COMO SEU BOFE E FORTE,ELE ME QUEBROU TODINHA.

Any:Pablo vamos no hospital fazer esses curativos.

Will:(Olhando para Pablo)Aí menina,ele acabou com você.

Derrick:Dulce esse seu bofe e um insensivel como ele faz isso com minha amiga?

Dul:(Olha para Biel que estava assustado)Filho você está bem?

Biel:(Com os olhinhos marejados)Sim.

May:Dul vai pra casa com o Bel,depois eu é Any vamos para lá.

Dul:Ta bem,(Olha para Pablo)Pablo me perdoa pelo que o Ucker fez(Deixa uma lágrima cair)

Pablo:(Abraça Dul)Calma eu vou ficar bem amiga,agora trate de ir pra casa é cuidar dessa gracinha que está assustado(Fala olhando Biel)

Dul:Está bem.

 

....

 

Ucker estava totalmente transtornado.

Poncho:(Irritado)UCKER,SEU IDIOTA O QUE HA COM VOCÊ? POR QUE CHINGOU A DUL COM TODOS AQUELES NOMES?

Ucker:VOCÊ NÃO OUVIU PONCHO,ELA TEM NAMORADO,E NÃO ME DISSE NADA,ELA TAVA BRINCANDO COM MINHA CARA DEVIA ESTÁ RINDO DA MINHA CARA.

Cris:COMO VOCÊ PODE TER CERTEZA SE ELA NEM CONSEGUIU DIZER NADA?

Ucker:QUE EU SAIBA  QUEM CALA CONSENTE,ELA JÁ ME ENGANOU UMA VEZ,EU NÃO VOU CAIR NESSA DE NOVO,SE ELA QUER NAMORA ALGUEM BELEZA,MAIS QUE FAÇA ISSO BEM LONGE DO MEU FILHO.

(Sai)

...

 

POV`S de Dul:Cheguei em casa com o coração destroçado,parecia que alguém tinha dado uma facada profunda no meu coração,não acredito que ele foi capaz de me humilhar daquele jeito.

Eu to sentindo uma dor tão grande,eu(Ela chorava desesperadamente.)

Biel:Mamãe?

Dul:(Limpa ás lágrimas)Oi meu filho.

Biel:(Abraça a mãe)Não chora,eu não gosto de te ver assim.

Dul abraça Biel e desaba em lágrimas.

 

...

 

Ucker chegou em casa.foi direto para o quarto e se trancou lá,chorando.

POV`S de Ucker:Por que você fez isso comigo outra vez?droga eu te amo é você só sabe rir de mim pelas costas.

eu tenho que acabar com isso de uma vez por todas e vai ser agora.(Levanta é sai)

 

 

 

 

 

 

OBS:Honeys sorry eu não postei ontem por que acabei dormindo.

hoje estou postando esse pequeno por que tenho que sair,mais prometo compensar vocês segunda.

Beijinhos Bay.

Há estou amando os comentarios,obrigada nenas!

;)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Biel tinha acabado de,dormi. Dul colocou ele na cama e foi para o quarto,dela. POV`S de Dul:Droga o,Ucker não percebe que às atitudes dele me ferem? Por que eu tenho que amar esse babaca,ele nem deixou eu me defender já foi tomando idéias precipitadas.(Chorando) Eu pensei que nos dois talvez pudéssemos recomeçar outra vez,mais vejo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 18:08:38

    Já tinha lido essa fanfic em outro lugar mas nunca tinha conseguido encontrar o final! Amei! Obrigada por postar aqui! Parabéns

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 16:00:45

    http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy web novaa pode divulgar? muito obg passem la http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:52:27

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:37:30

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf

  • allanrebelde Postado em 20/01/2015 - 17:48:20

    Amei a sua web novela recomeçando outra vez fico muito bom

  • laramaria Postado em 09/09/2014 - 18:10:31

    Ai adoro todas as suas fics, você é uma ótima escritora e chorei muito com o fim dessa fanfic que acompanhei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:22:47

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:21:48

    que legal que a dul e o ucker se casaram

  • saytte_vondy Postado em 09/09/2014 - 14:32:48

    Ai deus chorei litros aki lyce vc devia escrever um livro pq suas fic e muito boa ate nas proximas webs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/09/2014 - 15:03:23

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais