Fanfics Brasil - Capitulo 35 Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada....

Fanfic: Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada.... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 35

39 visualizações Denunciar


Biel tinha acabado de,dormi. Dul colocou ele na cama e foi para o quarto,dela.


POV`S de Dul:Droga o,Ucker não percebe que às atitudes dele me ferem? Por que eu tenho que amar esse babaca,ele nem deixou eu me defender já foi tomando idéias precipitadas.(Chorando) Eu pensei que nos dois talvez pudéssemos recomeçar outra vez,mais vejo que não dá,ele nunca vai confiar plenamente em mim,não importa o que eu faça pra ele acreditar em mim,ele nunca vai acreditar pra ele eu sempre vou ser a mulher,fingida,mentirosa e egoísta que ele teve um filho. Ele só vai acreditar em mim se um dia ele descobrir toda a verdade,e até isso acontecer,talvez seja tarde. (Ela chora abraçada a um travesseiro)


Ucker:(Chegou no prédio dela e foi até o porteiro) Oi seu José,tudo bem com o senhor?


José:Sim,meu filho o que deseja?


Ucker:O senhor sabe que eu sou o namorado de Dulce né?


José:Claro,eu vejo vocês andando abraçados por aí.


Ucker:(Força um sorriso)Então eu queria fazer uma surpresa pra ela,e pra isso eu queria que o senhor me emprestasse a chave reserva.


José:(Sorri)Claro,que eu empresto,espera só um minuto.


Ucker: Está bem.


José:(Entrega a chaves)Toma aqui estão.


Ucker:(Pega da mão dele)Obrigado.


Ucker sobe até o andar de Dulce,e abre o apartamento dela.


POV`S de Ucker:Ela deve está no hospital com aquele carinha lá,vou espera ela precisamos esclarecer muitas coisa.Ela não vai me enganar de novo. A Dul só sabe me maltrata,primeiro foge levando a metade do meu coração,depois me esconde meu filho,é agora me faz de idiota de novo,me escondendo o namorado dela. O que ela pensa que eu sou? Só por que eu sou homem,ela pensa que eu não tenho coração?Droga. Eu sou um burro mesmo,fico me rastejando por uma mulher que não ta nem aí pra mim.Eu só consigo ficar de pé todos os dias por causa do meu filho,por que a dor que eu sinto todos os dias só de olhar pra ela.Eu a amo tanto e ela não sente absolutamente nada por mim.


POV`S de Dul:(Com o rosto vermelho)Eu tenho que falar com o Ucker é da um ponto,final em tudo que começamos. (Levanta e desce às escadas)


Dul olha Ucker sentado no sofá dela de cabeça baixa,soluçando baixinho.


Dul:O que,você está fazendo aqui?


Ucker:(Olha pra ela)Pensei que você estava com,seu namoradinho.


Dul:O que você quer em?primeiro me humilha na frente de,todo mundo,agora vem aqui fazer o que?


Ucker:(Levanta)Precisamos conversa do jeito que está não dá mais.


Dul:(Suspira)Concordo.


Ucker:(Olha pra Dul)Por que não me disse que estava namorando?


Dul:(Suspira)Simples POR QUE EU NÃO ESTOU NAMORADO.


Ucker:O QUE?


Dul:Eu conheci o Pablo ontem.


Ucker:Pois não parecia,ele disse que era seu namorado.


Dul:Ucker quando você vai acreditar em mim?o Pablo e gay ele é só um amigo.Droga Ucker assim não dá você nunca acreditou em mim.Acho melhor nos dois resolve tudo que está pendente entre nós antes que eu não consiga olhar mais na sua cara.


Ucker:Por que você me abandonou?


Dul:(Vira de costas)Por que você falou para sua mãe que eu fui só uma diversão e que não queria mais saber de mim é do bebê.


Ucker:(Irritado)PARA DULCE MARIA.


Dul:(Se assusta com o grito dele)FALA BAIXO VOCÊ ESTÁ DENTRO DA MINHA CASA.


Ucker:PARA DE SER MENTIROSA,NÃO ENVOLVA MINHA MÃE NAS SUAS MENTIRAS ELA NUNCA,TA ME OUVINDO NUNCA FARIA UMA COISA DESSAS.


Dul:VIU POR ISSO QUE NUNCA VAMOS DAR CERTO,VOCÊ NUNCA VAI ACREDITAR EM MIM PLENAMENTE,EU SEMPRE VOU SER A VILÃ DA HISTÓRIA,NÃO ENTENDO POR QUE VEM ATRÁS DE MIM QUERENDO UMA EXPLICAÇÃO SE VOCÊ JÁ TEM UMA IDÉIA FORMADA SOBRE MIM. Ucker:POR QUE EU PENSEI QUE AO MENOS UMA VEZ VOCÊ IRIA ME FALAR A VERDADE.


Dul:(Chora)Eu desisto,a parti de hoje Ucker,não vamos ser mais nem amigos,só vamos nos falar a respeito do Gabriel que é a única coisa que temos em comum.agora se,me der licença SAIA DA MINHA CASA.


Ucker:Não precisa nem falar duas vezes,eu vou é dessa vez eu não vou ficar no,seu caminho.(Sai)


Dul assim que,ele sai se joga no chão é chora feito um bebê.


POV`S de Dul:Por que ele faz isso comigo?Ele só sabe me,machucar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any e May vão para a casa de Dul. Any:(Entra e vê Dul no chão chorando muito)Dul??? May:(Abraça Dul)Calma querida,vai da tudo certo. Dul:(Soluçando)El.....ele.....nã......o....a.....cre.....di.....ta....em....mim... Any:(Segura a mão de Dul)Calma ele é um babaca,por não dar valor na mulher que você &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 18:08:38

    Já tinha lido essa fanfic em outro lugar mas nunca tinha conseguido encontrar o final! Amei! Obrigada por postar aqui! Parabéns

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 16:00:45

    http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy web novaa pode divulgar? muito obg passem la http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:52:27

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:37:30

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf

  • allanrebelde Postado em 20/01/2015 - 17:48:20

    Amei a sua web novela recomeçando outra vez fico muito bom

  • laramaria Postado em 09/09/2014 - 18:10:31

    Ai adoro todas as suas fics, você é uma ótima escritora e chorei muito com o fim dessa fanfic que acompanhei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:22:47

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:21:48

    que legal que a dul e o ucker se casaram

  • saytte_vondy Postado em 09/09/2014 - 14:32:48

    Ai deus chorei litros aki lyce vc devia escrever um livro pq suas fic e muito boa ate nas proximas webs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/09/2014 - 15:03:23

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais