Fanfics Brasil - Capitulo 36 Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada....

Fanfic: Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada.... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 36

35 visualizações Denunciar


Any e May vão para a casa de Dul.


Any:(Entra e vê Dul no chão chorando muito)Dul???


May:(Abraça Dul)Calma querida,vai da tudo certo.


Dul:(Soluçando)El.....ele.....nã......o....a.....cre.....di.....ta....em....mim...


Any:(Segura a mão de Dul)Calma ele é um babaca,por não dar valor na mulher que você é Dul.


Dul:Eu o amo tanto é ele só sabe me mágoa.


May:Você quer que nos vamos falar com ele?


Dul:Não,se ele pelo menos gostasse um pouco de mim,ele acreditava em mim,já chega de sofre por quem não me da valor,ele só me quer pelo sexo e nada além disso.


Any:Vem Dul vamos tomar um banho e descansar.


Dul:(Levanta e vai com as meninas) Depois que Dul dormiu.


May:Any eu não sei você mais eu vou acabar com aquele desgraçado.


Any:A mais e claro que eu vou.


NA CASA DE UCKER. Ucker tinha acabado de chegar em casa só o trapo. Poncho:(Olha pra Ucker) O QUE ACONTECEU DUDE?


Cris:A DUL TERMINOU?


Ucker:(Assente com a cabeça)Ta tudo acabado.


Poncho:(Senta do lado dele)Também Brother você,pisou feio na bola.


Ucker:E difícil de confiar na Dulce,depois de tudo que aconteceu,eu não reconheço mais ela.


Cris:Ucker a Dul é a mesma,quem mudou aqui foi você.


Ucker:(Suspira)Cris eu não quero brigar,eu to mau acabei de brigar,feio com a mulher que eu mais amo nesse mundo.


Poncho:Ucker desculpa,mais suas atitudes estão provando totalmente o contrário.


Ucker:Eu,vou subir,droga meus,amigos não entendem. (Sobe as escadas e bate a porta do quarto.)


Cris:A verdade dói.


Poncho:Espero que não seja tarde,demais quando ele vê que está totalmente enganado.


Cris:(Esculta alguém batendo na porta)Vou abrir lá. (Abre a porta)May Any?


May:(Empurra a porta)CADÊ O IDIOTA DO AMIGUINHO DE VOCÊS?


Poncho:(Aponta pra cima)Ta lá em cima. Any e May sobem correndo,mais antes elas olham uns taco de beisebol em um quartinho e às duas pegam.


Any:(Abre a porta de Ucker com,tudo)


Ucker:(Estava deitado chorando)O QUE VOCÊ QUEREM ME DEIXEM EM,PAZ.


May:(Aponta o taco na cara dele)QUEM,VOCÊ PENSA QUE É PRA TRATA A DUL DAQUELE,JEITO HOJE EM?


Any:SEU IDIOTA VOCÊ CONSEGUIU ESTRAGA TUDO OUTRA VEZ. May:POR QUE VOCÊ FAZ ISSO,EM?


Ucker nada responde,fica calado deixando ás lágrimas caírem pelo rosto.


May:O PABLO NÃO É NAMORADO DELA,SEU IMBECIL.


Any:ALÉM DO MAIS ELE É GAY.


Ucker:(Limpa as lágrimas)O QUE? Any:ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU.


May:Se você não fizer nada,pode ser tarde de mais.


Ucker:Ela não quer mais,nada comigo.


Any:Não seja,covarde Ucker não perca ela de,novo.


May:Eu vou contar até três se você não for atrás dela agora se prepare,para apanha.


May:(Olhando séria pra ele)Um......


Any:E melhor você ir.


May:Dois......


Any:Rápido


Ucker. POV`S de Ucker:Se eu não for eu vou me arrepender.e melhor eu ir.(Pula da cama e sai,correndo)


Poncho e Cris se entre olham e não entendem o por que de Ucker ter saído daquele jeito.


Poncho:O que deu nele?


Cris:Não sei,mais Any e May tem haver com isso.


Any e May descem,com os tacos na,mão.


Poncho:(Olha pra Cris)Acho que,já entendi tudo.


May:O Ucker já foi?


Cris:Sim. Poncho:O que vocês fizeram?


Any:Nada de mais,só contamos a verdade pra ele.


...


Ucker chega no,prédio de Dul,ele sobe correndo e entra ele corre até o quarto dela onde a ver toda encolhida chorando.


Ucker:(Abraça ela)Me,perdoa?


Dul:(Olha pra ele é fala,soluçando)


O....que......vo....cê....ta.....fa....zen....do....aqui?


Ucker:(Segura o rosto dela)Me perdoa eu devia ter acreditado em você,mais eu fiquei cego quando aquele cara falou que você era namorada dele,eu morro de medo de te perde por que eu te amo Dulce.Eu sou completamente louco por vocês,eu não sei mais viver sem você.


OBS:


Meninas me perdoem por não ter postado antes acontece ue eu fui em duas festas de casamento,e depois sai com minha família.


Fiquei esgotada e não deu.


Espero que gostem dos capitulos de hoje.


To amando os coméntarios,beijinhos.


;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

vocês acham que a Dul deve perdoa o Ucker? Quem acha que sim,me fale o motivo. Quem acha que não,me explique por que?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 18:08:38

    Já tinha lido essa fanfic em outro lugar mas nunca tinha conseguido encontrar o final! Amei! Obrigada por postar aqui! Parabéns

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 16:00:45

    http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy web novaa pode divulgar? muito obg passem la http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:52:27

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:37:30

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf

  • allanrebelde Postado em 20/01/2015 - 17:48:20

    Amei a sua web novela recomeçando outra vez fico muito bom

  • laramaria Postado em 09/09/2014 - 18:10:31

    Ai adoro todas as suas fics, você é uma ótima escritora e chorei muito com o fim dessa fanfic que acompanhei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:22:47

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:21:48

    que legal que a dul e o ucker se casaram

  • saytte_vondy Postado em 09/09/2014 - 14:32:48

    Ai deus chorei litros aki lyce vc devia escrever um livro pq suas fic e muito boa ate nas proximas webs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/09/2014 - 15:03:23

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais