Fanfics Brasil - Capitulo 37 Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada....

Fanfic: Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada.... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 37

16 visualizações Denunciar


Ucker:(Olhando pra ela)

Sei que minha atitude não foi a mais correta,mais acredite tudo o que fiz foi por que eu tenho um medo imensurável de te perde Dulce,

sem seu carinho eu perco a razão.nada faz sentido. Eu sei que sou um idiota, babaca,um grosso estúpido que sempre fala sem pensar que age por impulso é que sempre acaba te fazendo chorar.

sinto muito por tudo que eu falei,o que to falando,ou que eu possa vir fala no futuro.

Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas... 

e sei que fiz algo que te magoou muito,mas quero que entenda que a gente erra, e somos humanos,com defeitos, e qualidade

Gosto muito de você, meu amor sempre foi visível, muito verdadeiro,sei que eu sempre meto os pés pelas mãos.

Mas quero te pedir que compreenda meu erro, e reconsidere

eu amo muito você eu queria que volta-se atrás com sua decisão de acabar tudo (Chorando)


Eu te amo Dulce e quero ter você sempre comigo,vamos recomeçar outra vez do zero?Eu juro que dessa vez tudo vai ser diferente.


Dul:(Limpa ás lágrimas)


Ucker cinco anos se passou eu tentei te esquecer,mais não consegui.

Por que o que eu sinto por você e muito forte,Você faz eu me sentir aquela adolecente boba e apaixonda que ficou pra trás a muito tempo.

Você nem imagina como meu coração dispara só de te ver,ou de simplismente ouvir sua voz.Eu não sei o que eu faço pra te esquecer já tentei de tudo mais nada adiantou.

Eu queria muito recomeçar com você Ucker,mais um relacionamento não se baseia apenas em atração,sexo ou um eu te amo,isso pra mim não é nada.

Para um relacionamento fucionar precisa de cumplicidade,confiança,diálogo,(Suspira)

E isso nos dois não temos,eu não vou mentir eu ainda sou completamente apaixonada por você,eu ainda te amo mais do que a mim mesma.

Posso está cometendo um erro novamente,mais seria um erro ainda maior se eu não fizer isso.(Vira de costas e passa a mão nos cabelos)

Eu aceito recomeçar outra vez,mais Ucker esculta bem o que vou te falar eu te perdou mais eu não consigo mais confiar em você,isso você vai ter que reconquistar.

 

Ucker:(Abre um lindo sorriso e limpa as lágrimas)Obrigado,meu amor(Abraça ela forte)

Você não sabe como eu fiquei com medo de você me deixar,eu te amo demais e te prometo que você vai voltar a confiar em mim plenamente.

Me desculpa por ter agido daquele jeito,eu fiquei fora de mim,eu não suportaria te perde Dul.eu sou.....(E interrompido por Dulce)

Dul:(Coloca o dedo na boca dele)Shiiiiiiiiiiii,vamos esquecer tudo isso,lembre-se agora agente vai começar do zero.

Ucker:(Limpando ás lágrimas)Você tem razão,me perdoa.

Dul:(abraça ele)Eu estava sentindo tanta saudades desse Christopher que está aqui agora.

Ucker:(Aperta ela nos braços dele)Eu te amo Dulce,ontem hoje, sempre

Dul:(Sorri)Eu também te amo.(Da um beijo nele)


Ucker rapidamente puxa ela aprofundando mais o beijo,coou o corpo no dela.

Os lábios sedentos cobriram os de Dulce,fazendoseu corpo ganha vida tornando-os rijidos.

 

 Ucker:(Olhando ela nos olhos)Eu te quero minha pequena.

ele logo toma os lábios dela novamete,ele a pega no colo e sobe ás escadas derrubando tudo que tinha pela frente.

chegaram no quarto,Ucker trancou a porta tirou a camisa as calças e foi de encontro a Dul na cama.

Ela tirou o vestido o sutiã,ele deu um chupão no pescoço dela e foi descendo pela barriga,ele tirou a calsinha dela

com os dentes,ele beijou os lábios dela e depois passou a língua nos seios dela que já estavam duros e rigidos.

Dul estava se contorcendo de prazer debaixo dele,Ucker roçava a intimidade dos dois tirando gemidos e suspiros de Dul.

Dul mordia glóbulo da orelha dele,dava alguns chupões no pescoço dele,e apertava o bumbum dele.

Dul:Amor eu te quero agora.

Ucker:(Meio ofegante)O que você quer em minha pequena?

Dul:(Gemendo)hum....eu quero você dentro de mim.

Ucker a penetra bem devagar,e fas movimentos de entra e sai

Dul arranhava as costas de Ucker,e dava algun gritinhos finos.

Dul:Gemendo)Ucker eu te amo muito.

Ucker entrelaça as mãos deles um pouco acima da cabeça de dul.

Ucker:(Ofegante e gemendo)Eu.....hum....também.....te....amo.....humm.....

Dul se contorcia de prazer,debaixo de Ucker de olhos fechados sussurra palavras carinhosas no ouvido dele.

Ucker aumentou a velocidade.

Ucker:Olha pra mim amor quero que você veja o quanto eu te desejo.

Dul abriu os olhos e também mostrou o quanto o desejava e assim os dois chgaram ao climax juntos.

Ucker caiu sobre ela ofegante,ele beijou a testa dela.

Ucker:Eu te amo princesa.

Dul:(Sorri)Eu também meu bonequinho.

Ucker:(Deita de lado e puxa Dul para o seu peito)Você não me chama assim desde a nossa adolescência.

Dul:Verdade,eu só te chamava assim pra te chatea.

Ucker:Rsrsrs é conseguia.

Dul:(Meio sonolenta)Amor eu vou dormi,estou tão cansada.

Ucker:(Beija a cabeça dela)Dorme minha vida e sonha comigo.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV`S de Ucker:Acordei no meio da noite,suado tive um pesadelo,olhei pra Dul que dormia lindamente parecia um anjinho. sonhei que minha pequena tinha sofrido um acidente.Aí não gosto nem de pensar nisso,não sei o que séria da minha vida sem a mulher da minha vida e sem meu filho eles são tudo pra mim. Acho melhor eu tomar um banho.fui at& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 18:08:38

    Já tinha lido essa fanfic em outro lugar mas nunca tinha conseguido encontrar o final! Amei! Obrigada por postar aqui! Parabéns

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 16:00:45

    http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy web novaa pode divulgar? muito obg passem la http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:52:27

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:37:30

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf

  • allanrebelde Postado em 20/01/2015 - 17:48:20

    Amei a sua web novela recomeçando outra vez fico muito bom

  • laramaria Postado em 09/09/2014 - 18:10:31

    Ai adoro todas as suas fics, você é uma ótima escritora e chorei muito com o fim dessa fanfic que acompanhei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:22:47

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:21:48

    que legal que a dul e o ucker se casaram

  • saytte_vondy Postado em 09/09/2014 - 14:32:48

    Ai deus chorei litros aki lyce vc devia escrever um livro pq suas fic e muito boa ate nas proximas webs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/09/2014 - 15:03:23

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais