Fanfics Brasil - Capitulo 38 Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada....

Fanfic: Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada.... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 38

18 visualizações Denunciar


POV`S de Ucker:Acordei no meio da noite,suado tive um pesadelo,olhei pra Dul que dormia lindamente parecia um anjinho.

sonhei que minha pequena tinha sofrido um acidente.Aí não gosto nem de pensar nisso,não sei o que séria da minha vida sem a mulher da minha vida e sem meu filho eles são tudo pra mim.

Acho melhor eu tomar um banho.fui até o banheiro de Dul mais não tinha nenhuma toalha lá.resolvi ir vê no armario dela peguei a toalha mais tinha algo que chamou minha atenção.


era um álbum de fotos do meu filho quando era um bebê,eu não resisti peguei o álbum e sentei em uma poltrona que tinha no quarto.

Quando eu abri,olhei algumas fotos da minha princesa grávida.


 

Eu não pude me controla,meus olhos ficaram marejados,

Eu senti tanda dor de ver ela linda com aquele barrigão.

Como eu queria está ao lado dela,cuidar dela quando estivesse sentindo os sintomas da grávidez,dar carinho pra ela quando ela senti-se medo,sentir o meu filho chutando,escolher o nome dele.(Suspira)Segura a mão dela na hora do parto.

Virei a página e olhei meu bebê recem nascido,e algumas outras fotos

 



Sorri bobo,como eu queria vibrar ao escuta ele me chamando de pai pela primeira vez.fica feito bobo ao ver ele dando os primeiros passinhos 

Virei a página

.

Como eu queria brincar de carrinho com ele,ensinar ele joga bola.

Sorri apesar de isso ainda não ser tarde.limpei minhas lágrimas

e senti alguém me abraçando por trás,era Dulce.

 

Dul:(Abraça ele por trás)Te achei meu amor.

Ucker(Olha pra ela)Oi minha pequena,estava vendo o álbum do nosso pequeno.

Dul:(Vendo o rosto dele vermelho)Você estava chorando?

Ucker:(Coloca o álbum em cima de uma mesinha)Dulce amor vem aqui(Puxa ela para sentar no seu colo)Eu sei que falei que passado iria ficar no passado,mais(Suspira)Eu queria que você me contasse o que aconteceu pra você ter pensado que eu não queria saber de você e do nosso filho.

Dul:(Suspira)Amor agente vai acaba brigando.

Ucker:Por favor eu preciso saber a verdade.

Dul:Eu conto,mais deixa eu fala tudo primeiro,depois você fala.

Ucker:Tudo bem.

Dul:eu vou te conta tudo.

 

Flash Back

 

Dulce é Ucker estavam deitados no quarto dele.

Dul:(Olhando pra Ucker)Amor você vai demorar muito lá?

Ucker:(Suspira)Vou sim minha pequena,vou fica um mês lá.

Dul:(Senta rápido da cama)Isso tudo?

Ucker:(Senta)Amor,um mês passa rápido.

Dul:(Com os olhos marejados)PASSA NADA UCKER.

Ucker:(Se assusta com os gritos dela)Dul?(Abraça ela)Calma amor.

Dul:(Se soltando dele)Me solta Ucker,eu não acredito que justo agora você vai me deixa aqui sozinha(Sai batendo a porta do quarto dele)

 

Fim do Flash back

 

Dul:(Olhando pra ele)Quando eu fiz isso eu já estava grávida,por isso eu vivia mudando de humor a todo momento,só que eu ainda não sabia.

 

Flash Back

 

Dul:(Chega em casa é se joga na cama chorando muito)Por que o Ucker vai me deixa aqui logo agora que eu ando tão mau sozinha?

Droga eu não sei se aguento ficar aqui sem ele todo esse tempo.

Ucker:(Entra no quarto dela)Dul amor,o que está acontecendo em?

Dul:(Olha pra ele)Você vai me deixa,é não vai volta mais.(Fala entre lágrimas)

Ucker:(Abraça ela)Não meu amor,eu nunca faria uma coisa dessas com você,eu te amo de mais dulce,não sei viver sem você.

Eu estou sofrendo também com essa separação mais eu tenho que ir amor.

Dul:(Olha pra ele)Me desculpa eu to sendo egoista,estou pensando só em mim,é que eu não sei se aguento ficar sem você tanto tempo.

Ucker:(Deita abraçado a ela)Vamos fica assim juntinhos amor,amanhã quando eu estiver lá quero lembra de você aqui grudadinha em mim.

 

Fim do Flash Back

 

Dul:Nessa mesma noite que passamos juntos,eu tive alguns enjoos,só que você  estava dormindo tão profundamente que nem percebeu.

 

Flash Back

No Aeroporto....

Dul:(Chorando abraçada a Ucker)Amor,promete que vai me ligar todos os dias?

Ucker:(Chorando também)Claro meu amor.

Dul:(Segura o rosto dele)Amor quero que você saiba que não importa o que aconteça,eu sempre te amarei.nunca esqueça disso.

Ucker:Eu também te amo muito,e lembe-se que eu não importa aonde eu esteja eu sempre te amarei.

Eles se abraçaram,e Ucker foi embarca.

 

Fim do Flash Back

 

Dul:Depois que você foi viajar,passou algumas semanas é eu estava tendo tonturas enjoôs com frequencia,eu comecei a desconfiar e resolvi fazer um teste de farmácia aí eu confirmei minha suspeitas,eu fiquei totalmente trantornada eu fiquei com medo,fui para casa e chorei até cai no sono,no dia seguinte eu fui na casa da sua mãe,por que eu precisava desabafa precisava de apoio.

 

Flash Back

 

Dul:(Olha para Alexandra)Oi Ale preciso conversa com você.

Alexadra:O que foi Dulce,você parece tão nervosa.

Dul:Posso entra?

Alexandra:Claro,entra.

Dul:(Entra e senta no sofá)Alexandra eu preciso falar com o Ucker e urgênte.

Alexandra:Dulce querida,ele está em uma reunião agora.

Dul:(Começa a chora)Eu preciso dele.

Alexandra:(Abraça ela)O que foi querida?

Dul:(Olha  pra Alexandra)Eu....eu....eu estou grávida!

Alexandra:O QUE?(Levanta)COMO VOCÊS DOIS FORAM IRRESPONSÁVEIS,VOCÊS NÃO SABEM O QUE É CAMISINHA?

MEU DEUS VOCÊS SÃO MUITO NOVOS PARA TER UMA CRIANÇA.

Dul:(Chorava)Eu sei,eu to com medo.

Alexandra:(Abraça Dulce)Calma vai dar tudo certo,eu vou ligar pra ele é conta tudo pra ele,é pedi pra ele vir o mais rápido possível.

 

Dia Seguinte....

Dul:(Vai para casa de Alexandra)Oi Ale,conseguiu fala com ele?

Alexandra:Sim falei é ele disse que quer que você é seu filho bastardo suma da vida dele,ele disse que nunca te amou de verdade que só se divertia com você.Agora faça o favor de sumir você e essa criança daqui,por que meu filho nunca vai assumir esse bastardo.

Dul:(Chorava muito)

Alexandra ele não pode fazer isso comigo.

Alexandra:Ele já fez,agora some daqui garota(Fecha a porta na cara dela)


 

 

Fim do flash Back

 

Ucker:EU NÃO ACREDITO QUE MINHA MÃE FEZ ISSO.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom galera estou passando para Divulga minhas Fanfics. O Herdeiro da Máfia (Vondy) Sinopse: ``Dulce Maria tinha 15 anos,quando viu seu mundo encantado se transforma num verdadeiro inferno,ela descobriu que o homem que ela chamava de pai era frio e calculista que matava pessoas inocentes por diversão sem dor nem piedade,Além de descobri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 18:08:38

    Já tinha lido essa fanfic em outro lugar mas nunca tinha conseguido encontrar o final! Amei! Obrigada por postar aqui! Parabéns

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 16:00:45

    http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy web novaa pode divulgar? muito obg passem la http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:52:27

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:37:30

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf

  • allanrebelde Postado em 20/01/2015 - 17:48:20

    Amei a sua web novela recomeçando outra vez fico muito bom

  • laramaria Postado em 09/09/2014 - 18:10:31

    Ai adoro todas as suas fics, você é uma ótima escritora e chorei muito com o fim dessa fanfic que acompanhei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:22:47

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:21:48

    que legal que a dul e o ucker se casaram

  • saytte_vondy Postado em 09/09/2014 - 14:32:48

    Ai deus chorei litros aki lyce vc devia escrever um livro pq suas fic e muito boa ate nas proximas webs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/09/2014 - 15:03:23

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais