Fanfics Brasil - Capitulo 39 Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada....

Fanfic: Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada.... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 39

15 visualizações Denunciar


 


Dul:VIU POR QUE EU NÃO QUERIA FALA DESSE ASSUNTO?VOCÊ ``NUNCA`` VAI ACREDITAR EM MIM,MAIS AGORA VOCÊ VAI OUVIR TUDO QUE EU PASSEI.



Ucker fica calado olhando pra Dul com os olhos cerrados.



Dul:(Fala chorando com raiva,remoço,magoada)QUANDO EU SAI DA CASA DA SUA MÃE,EU FUI PARA A MINHA FUI PARA MEU QUARTO TRANSTORNADA,ME PERGUNTANDO O QUE EU VOU FAZER COM UM BEBÊ?EU NÃO SEI CUIDA DE BEBÊS AINDA MAIS SOZINHA SEM O UCKER DO MEU LADO PRA ME DA APOIO,PRA DIZER QUE IA FICA TUDO BEM,EU ESTAVA ME SENTINDO UMA FRACASSADA.



ACABEI PEGANDO NO SONO,DEPOIS EU SÓ SENTI ALGUÉM PUXANDO MEUS CABELOS E ME JOGANDO NA PAREDE,QUANDO EU OLHEI ERA MEU PAI,ELE ESTÁ COM UM OLHAR DE LOUCO,MINHA MÃE GRITAVA DIZENDO PRA ELE PARA MAIS ELE PARECIA NÃO ESCULTA,ELE ME XINGOU DE TODOS OS NOMES QUE VOCÊ SONHA,ALÉM DE ME DA UMA SURRA DE CINTO,ELE ME EXPULSO DE CASA,NÃO DEIXOU EU LEVAR SE QUER UMA PEÇA DE ROUPA,EU SAI DE CASA SEM RUMO,TOTALMENTE ACABADA EMOCIONALMENTE,ANTES DESAIR EU CONSEGUI PEGAR UM DINHEIRO QUE EU ESTAVA JUNTANDO ALGUM TEMPO E O MEU CARRO,EU NEM SEI COMO CONSEGUI DIRIGIR,EU ACHO QUE ESTAVA TOTALMENTE NO PILOTO AUTOMÁTICO,EU ENTREI NO CARRO E DIRIGI O MAIS LONGE POSSÍVEL,EU DIRIGI EM MEIO A LÁGRIMAS E SOLUÇOS,EU NÃO SEI POR QUANTOS DIAS EU VIAJEI PARA CHEGAR ATÉ AQUI EM LOS ANGELES,SÓ SEI QUE QUANDO EU CHEGUEI NA PONTE VINCENT THOMAS BRIDGE EU PAREI É SUBI NO PARA PEITO DA PONTE FIQUEI UM TEMPO CHORANDO PERDIDA EM MEUS PENSAMENTOS NA MINHA DOR,NO BEBÊ QUE EU ESTAVA ESPERANDO,EU QUERIA TIRA MINHA VIDA,MAIS TAMBÉM NÃO QUERIA PUNIR MEU BEBÊ QUE NÃO TINHA CULPA DE ABSOLUTAMENTE NADA.MAIS SÓ DE PENSAR EU COM UM BEBÊ PEQUENO SOZINHA SEM DINHEIRO,SEM TRABALHO SEM NADA EU PREFERIA MORRE DO QUE VER MEU FILHO PASSANDO QUALQUER NECESSIDADE,QUANDO EU IA ME JOGAR(Começa a chora desesperadamente)QUANDO EU IA........FAZER A MAIOR BURRADA DA MINHA VIDA A MAITER APARECEU E ME PUXOU LÁ DE CIMA.ELA É ANAHÍ QUE ME DEU APOIO,QUE ME DEU ABRIGO,EU AGRADEÇO A DEUS POR TE ME MANDADO DUAS  PESSOAS MARAVILHOSAS PARA CUIDAR DE MIM E DO MEU FILHO.



 



POV`S de Ucker:Eu já estava chorando rios de lágrimas só de saber o que minha princesa,tinha sofrido esse tempo todo a cada palavra dela parecia que eu estava levando uma facada no coração



não acredito que por uma mentira da minha mãe,a minha vida foi destruida tão devastadoramente,ela destruiu meu coração eu quase fiquei maluco com tanto sofrimento ela viu como eu fiquei,é nunca me disse averdade,mais eu sou um inútil mesmo nem pra acreditar na mulher que eu amo eu prestei,eu fiquei cinco anoslonge do amor da minha vida por culpa da minha mãe.É minha princesa sofreu tanto sozinha,só de pensa que ela quase cometeu uma loucura doi meu coração,Oh meu deus por que?por que comigo e com a Dul?A única coisa que eu mais queria nessa vida era viver o resto da minha vida ao lado dela,vê o meu filho crescer



Dul:(Olha pra Ucker já mais controlada)Bom isso foi tudo que eu passei,se quiser acredita ótimo vou ficar superfeliz,



mais se não credita a porta da rua e a serventia da casa(Fala bem séria)



Ucker:(Limpa ás lárimas)Bom agora eu posso te conta o que realmente falaram pra mim?



Dul:(Senta na cama)Pode começar a fala,sou todo ouvidos.



Ucker:Bom antes de eu ir viajar,naquele dia que você brigou comigo eu fiquei super preocupado com você,



 



Flash Back



 



POV`S de Ucker:(Admirando Dul dormi)Oh meu amor,o que está acontecendo com você?



Eu nunca te vi assim,meu deus fiquei morrendo de medo de você ter um colapso nervoso,



oh minha pequena se você soubesse como eu só louco por você não tinha essa insegurança toda,(Acaricia o rosto dela)



Eu sou só seu,minha vida ,nem que passe 100 anos eu vou conseguir de esquecer,por que você e



é sempre será a mulher da minha vida.(Dorme em meio a pensamentos)



 



Fim do Flash Back



 



Ucker:Dul eu mau consegui dormi naquela madrugada,eu notei sim que você não estava na cama,eu fiquei te esperando mas você nada de aparecer.



 



Flash Back



 



POV`S de Ucker:Onde está a minha pequena?(Procurando ela com o olhar)



Oh meu deus o que ela tem?ela está muito estranha.(Esculta soluços vindo de um canto do quarto)



Aí não ela está chorando de novo,se o será que está acontecendo o que está preocupndo minha pequena?



 



Será que ela quer me deixa?E melhor eu ir lá vê o que ela tem.



Ucker:(Olhando agachado na frente dela)Amor?(Levanta o rosto dela)Por que você está chorando?



Dul:(Soluçando)Be.....bê.....não......me......dei.....xa......fi.....ca.....co.....mi....go.....eu....pre....ci....so....de....vo....cê



Ucker:(Abraça ela)Shiiii ficalma minha princesa não chora,eu estou aqui.



Dul:(Mais calma)Não vai,fica comigo,não me deixa sozinha.



Ucker:(Suspira)Amor por que você que que eu fique?Tem algo te preocupando?



Dul:É se você não volta mais,é se você encontra outra pessoa é se apaixonar?



Ucker:(Segura o rosto dela)Amor eu não vou te trair com ninguém,confia em mim,tudo que eu preciso eu tenho com você



sem você meu mundo e vazio,minha vida não tem sentido algum,Se você tivesse a minima noçõ do quanto eu te amo você,com certeza



não estaria se torturando assim,você é o que existe de melhor em mim,é eu não te trocaria por nada nesse mundo.Oh minha pequena, feche os olhos.



Dul:Por que?



Ucker:Só feche os olhos.



Dul:Fechei.



Ucker:O que você vê?



Dul:Nada



Ucker:Essa é a minha vida sem você,completamente vazia é solitária,se você não estiver comigo Amor sem graça e o viver,Só ao seu lado que eu me sinto completo e realizado,só você que me faz enlouquecer com apenas um sorriso,um olhar,só o fato de eu sentir seu coração batendo junto ao meu já me deixa feliz e completamente apaixonado."Eu Te Amo Muito."



Dul o beijou  com verdadeira euforiaeles entrelaçaram sua línguas em movimentos eufóricos,se beijaram entre carícias apaixonadas e delicadas



Ucker aprofundou o beijo,os beijos se tornaram um pouco agressivos eardentes parecia que Ucker e Dul estavam dando um beijo de adeus.



Ele desceu ás alças do vestido dela,passou a beija o ombro o pescoço dela.Dulce entrelaçou ás pernas ao redor da cintura dele,é ele andou com ela até a cama



ele colocou ela na cama,e quando perceberam já estavam completamente entregues a explosão de puro amor é prazer.



Ucker:(Abraça Dul)Eu te amo,vê se entende isso.



Dul:Eu sei,é que eu estou com tanto mdo de ficar longe de você,sei lá como se algo fosse acontecer.



Ucker:Não pensa nisso,eu vou mais eu volto,amor lembra que essa não é a primeira vez que eu é você nos separamos.



Dul:(Suspira)Desculpa,eu devo está sensível .



Ucker:Agora vamos dormi que está tarde



Dul:(Deita a cabeça no peito dele,ela se encolheu na cama,como se sentisse alguma dor,é apertou seu corpo contra do de Uckercomo quisesse absorve,ás embraças daquela noite de amor)



Ucker:(Abraça ela forte também,como se não quisesse solta-la nunca mais)



Dul:Eu te amo,nunca se esqueça disso(Da um beijo no peito dele)



Ucker:Eu também te amo,é quando eu não tiver perto de você feche os olhos é lembre-se que minha vida está triste,solitária e vazia.



Dul:É quando eu não tiver com você,olhe para o sol é lembre-se que você e o sol que me aquece,que me ilumina.



 



Fim Do Flash Back



 



Ucker:Eu passei os meus últimos 5 anos,pensando nessas palavras,toda vez que eu olhava o sol me batia aquela dor no coração por que eu não estava com você



é no dia,que eu estava naquele aeroporto eu quase dsisti.



 



Flash Back



 



Ucker:(Abraçado a Dul)Amor,não chora eu vou volta é te garanto que se dê eu venho em todos os fériados.



Dul:(Chorando)Eu vou sentir sua falta.



Ucker:Eu também vou sentir sua falta,eu vou mais meu coração está ficando com você.



Dul:É o meu está indo com você.



Ucker:(Seca ás lágrimas dela)Não chora,amor me corta o coração te vê assim



Dul:(Limpando ás lágrimas)Eu estou tentando me controla,mais está díficil.



Ucker:(Beija a testa dela)Eu vou te ligar todos os dias,minha bonequinha.



Dul:(Encosta a testa na dele)Se cuida lá em meu amor.



Ucker:Pode deixar.



 



Passageiros do vôo 727,por favor se dirigir ao portão de embarque número 2



    Passageiros do vôo 727,por favor se dirigir ao portão de embarque número 2



 



Ucker:(Suspira)Amor eu tenho que ir.



Dul:(Se agarra a roupa dele)Não demora volta pra mim.



Ucker:(Olha pra ela)Pode deixa,que eu vou volta logo,logo para seus braços.



Dul:Eu vou está te esperando.



Ucker:(Da um beijo doce,é apaixonado em Dulce)Eu te amo(Encosta a cabeça na dela)



Dul:Eu também te amo.



Ucker:(Se separa dela)Tchau,assim que eu chegar eu te ligo.



Dul:(Deixando uma lágrima escapa)me liga mesmo não importa a hora.



Ucker da um ultimo beijo em Dul é vai para o portão.



POV`S de Ucker:Quando eu estava entrando no portão,dei uma última olha para minha pequena é eu pude ver a tristeza a dor e o rosto dela banhado em lágrimas.



Aquilo cortou meu coração,eu entrei dentro do avião,com o coração em pedacinhos,é derrepente eu senti um desespero,um medo de deixa-la sozinha eu levantei



é fui até a saida do avião,mais já era tarde de mais o avião já estava decolando,só me resto volta para meu lugar é fica esperando chegar para poder ouvir a voz da minha pequenha.



 



Fim do Flash Back



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker:Eu senti uma dor imensurável em te deixa lá naquele aeroporto,eu quase surtei dentro daquele avião. Eu só me senti mais tranquilo depois que escultei sua voz.Eu vivia lá mais minha cabeça e meu coração está a todo momento aqui com você. Alguns dias depois que eu fui embora,eu te ligava mais só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 18:08:38

    Já tinha lido essa fanfic em outro lugar mas nunca tinha conseguido encontrar o final! Amei! Obrigada por postar aqui! Parabéns

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 16:00:45

    http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy web novaa pode divulgar? muito obg passem la http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:52:27

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:37:30

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf

  • allanrebelde Postado em 20/01/2015 - 17:48:20

    Amei a sua web novela recomeçando outra vez fico muito bom

  • laramaria Postado em 09/09/2014 - 18:10:31

    Ai adoro todas as suas fics, você é uma ótima escritora e chorei muito com o fim dessa fanfic que acompanhei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:22:47

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:21:48

    que legal que a dul e o ucker se casaram

  • saytte_vondy Postado em 09/09/2014 - 14:32:48

    Ai deus chorei litros aki lyce vc devia escrever um livro pq suas fic e muito boa ate nas proximas webs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/09/2014 - 15:03:23

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais