Fanfics Brasil - Capitulo 54 Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada....

Fanfic: Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada.... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 54

2575 visualizações Denunciar


May-Abraça ele-Calma tudo vai se resolver.


Ucker:Chorando-Eu não vou suporta se isso for verdade.


Any:Senta do lado dele-Ei não fala isso,você tem seus filhos eles são tudo pra você,além do mais agente te ama demais pra deixa você fazer alguma burrice.


Ucker:Limpa ás lágrimas-Eu estou com tanto ódio da minha mãe eu sei que e errado, mais caramba ela sabia disso desde de  quando somos crianças,é deixou eu me envolver com a Dul.


May:Suspira-Ucker como você vai fazer pra descobri se isso e verdade ou não.


Ucker:Eu vou para o México hoje mesmo,vou fazer esse exame de DNA com Fernando oh meus deus,que isso não dê positivo.


Any:Independente do resultado não vá fazer nenhuma besteira pelo amor de deus.


Ucker:pode deixa,apesar de tudo agora eu tenho motivos pra continuar com minha vida,eu tenho meus filhos,eu sei que eu vou sofrer muito se esse resultado dê positivo,mais eu não posso, fazer que meus filhos sofram sem minha ausência.


May:Isso continue pensando assim.


Ucker:Pega a mão de May é Any-Obrigada meninas,vocês são ás melhores.


Any:Que isso,agente detesta vê um amigo sofre.(Abraça ele)


May:Abraça ele-Agente te já te ama muito Ucker,por isso não gostamos de te vê assim.


Ucker:Sorri triste-Obrigado meninas,amo vocês.


Any/May:Agente também.


Ucker:Levanta-Cuidem da Dul pra mim por favor,a eu posso trazer o Biel pra cá?


May:Claro.


Ucker:Obrigado,não deixem a Dul fica pensando nisso não quero que aconteça nada com nossa filha.


Any:Filha?


Ucker:Sorri-Com essa confusão toda esqueci de contar que agente descobriu o sexo do bebê hoje,é uma menina.


May:Abraça ele-Parabéns.


Any:Abraça Ucker-Parabéns.


Ucker:Obrigado,a unica coisa boa que aconteceu hoje foi saber isso.


May:Eu sei,mais como eu te disse tudo vai se resolve


Ucker:Assim espero,então tchau(Da um beijo em cada uma) Por favor cuidem das minhas meninas.


Any:Pode deixa(Abre a porta pra ele)


Ucker:Mais uma vez obrigado,tchau(Sai)


                                      ....


Any:May estou preocupada com o Ucker vamos liga para os meninos?


May:Liga,pede pra eles ir acompanha ele nessa viagem,estou com medo do que esse exame dê positivo é o Ucker pira.


Any:Vou pedir pra eles vir aqui.


May:Ta bem,eu vou vê a Dul(Sai)


Ligação on


Poncho:Oi meu amor


Any:Oi amor,preciso conversa com você é o Chris venham pra cá agora e urgente.


Poncho:Preocupado-O que aconteceu?


Any:Vem aqui.


Poncho:Daqui a 15 minutos chegamos aí.


Any:Ta te espero.(Desliga)


Ligação off


POV`S de Any:Me sentei no sofá é fiquei pensando no caso de Dul e Ucker tem algo em mim que não acredita nisso,mais tem outro lado que acha que e verdade por que a mãe dele não seria tão burra a ponto de forja um exame de DNA sendo que o Ucker pode fazer outro,aí espero que isso seja mentira por que se for verdade,a Dul o Ucker é até o biel vão sofre muito. essa mulher tinha que aparecer do além para destruir a felicidade deles. Argh como eu tenho vontade de matar essa mulher(Esculta a campainha toca) nossa ainda não é nem deu 10 minutos,eles já chegaram(Abre a porta)


Poncho:Preocupado já vai entrando-O QUE ACONTECEU?


Chris:Entra-FALA ANY,FOI ALGUMA COISA COM MINHA MORENA?


Any:Fecha a porta-Calma os dois por favor,é falem baixo a Dul está dormindo.


Poncho:Franze a testa-A Dul está aqui?


Chris:Ela é o Ucker brigaram?


Any:Não,foi algo mais grave que briga.


Poncho:O que aconteceu?


Any:Sentem por favor.


Chris:Senta-Agora fala.


Poncho:Senta-Estou  preocupado,alguém fez algo pra ela?


Any:Infelizmente a mãe do Ucker apareceu é jogou uma bomba em cima deles dois.


Chris:Levanta nervoso-PORRA O QUE ESSA VEIA FEZ?


Poncho:Fica de pé-ELA TENTOU BATER NA CANDY?


Any:Não foi bem pior.


Chris:Any por favor fala logo.


Any:Suspira-Ela disse que o Ucker é filho do Fernando.


Poncho/Chris:O QUE?


Any:Isso mesmo que você ouviu.


Chris:Sorri-Agora ela passou dos limites com ás mentiras dela.


Poncho:Cara ela ta ficando louca. Any:Não para por aí gente.


Chris:O que mais essa maluca fez?


Any:Ela tem  o teste de DNA que confirma que Fernando e pai dele,é o Luiz disse que e verdade por que ele descobriu que e Estéril,


Poncho:Não isso não pode ser  verdade.


Any:A Dul é o Ucker chegaram aqui trastornados,eles só sabiam chora,por isso que eu liguei por que o Ucker vai hoje para o México fazer o exame de DNA com o  Fernando.


Chris:Agente vai com ele,vamos logo Poncho(Sai)


Poncho:Da um selinho em Any-Tchau amor,te amo, cuida bem da Candy(Sai)


 


Alguns dias depois....


POV`S de Ucker:Tem quase um mês que eu estou aqui,nesse tempo eu é a Dul nos falamos pouco pelo telefone. ela me disse que o Biel pergunta sempre por mim,é que está triste por eu está demorando tanto.meu coração fica partido mais eu preciso saber se essa história e verdade,eu não iria aguentar viver com essa angustia,Poncho é chris também estão aqui comigo eles tem sido grandes irmãos pra mim. Bom eu fiz o exame no mesmo dia que eu cheguei,Fernando me disse que era verdade é que só não me impedir de namora a dul por que não queria que Blanca suspeitasse das traições dele com minha mãe,quando ele disse isso eu dei um soco na cara dele como pode ele brincou com meus sentimentos é o da Dul da também,fiz o exame numa clinica de confiança,estou confiante que esse exame de negativo,logo eu voltarei para os braços da minha pequena é dos meus filhos.hoje é o dia de ser revelada toda a verdade a respeito disso,hoje e o dia que eu vou tira um peso das minhas costas.Na verdade eu só estou esperando o doutor me entregar o envelope.


Médico:Senhor Uckemann aqui está o seu exame(Entrega pra ele)


Ucker:Pega da mão dele-Obrigado.


Médico:Bom agora se me dão licença. Ucker:A vontade(O médico sai)


Poncho:Abre aí


Ucker:Com ás mãos trêmulas-Abre você por favor.


Chris:Abram logo isso,é vamos acabar com esse martírio


 Poncho:olha pra Ucker Está pronto?


Ucker:Suspira-Na medida do possível.


Poncho:Abre o envelope-O resultado deu ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu Notebook morreu,por isso vou posta um bom tempo pelo celular,desculpa galera vou vê se ele e consertado rápido.Bom e isso,beijos espero que estejam gostando da fic. Beijos    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 18:08:38

    Já tinha lido essa fanfic em outro lugar mas nunca tinha conseguido encontrar o final! Amei! Obrigada por postar aqui! Parabéns

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 16:00:45

    http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy web novaa pode divulgar? muito obg passem la http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:52:27

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:37:30

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf

  • allanrebelde Postado em 20/01/2015 - 17:48:20

    Amei a sua web novela recomeçando outra vez fico muito bom

  • laramaria Postado em 09/09/2014 - 18:10:31

    Ai adoro todas as suas fics, você é uma ótima escritora e chorei muito com o fim dessa fanfic que acompanhei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:22:47

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:21:48

    que legal que a dul e o ucker se casaram

  • saytte_vondy Postado em 09/09/2014 - 14:32:48

    Ai deus chorei litros aki lyce vc devia escrever um livro pq suas fic e muito boa ate nas proximas webs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/09/2014 - 15:03:23

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais