Fanfics Brasil - Capitulo 55 Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada....

Fanfic: Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada.... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 55

29 visualizações Denunciar


Poncho:Ucker,deu "Positivo"


Ucker:O QUE?(Toma o exame da mão dele)NÃO ISSO SÓ PODE SER MENTIRA.


Chris:Pega o exame da mão de Ucker-Me esperem eu já volto.(Sai apressado)


Poncho:Olha pra Ucker:Calma cara.


Ucker:Como eu posso ficar calmo?(Começa a chora) Eu não consigo ficar calmo com essa situação,Poncho.


Chris:Volta-Eu fui fala com o médico e ele disse que e impossível desse exame está errado,sinto muito Ucker.


Ucker:Cruza os braços na perna é encosta a cabeça-Droga(Chora)


Poncho:Vamos cara,agente tem que contar pra Dul.


Ucker:Limpa às lágrimas- Mais que caraí,por que isso tem que acontecer com agente,eu passei 5 longos anos atrás dela sofrendo que nem,um condenado,quando a acho é penso que está tudo bem,levo um banho de água fria da vida,cara será que eu nunca vou ser feliz?Com a Dulce eu sei que não vou ficar mais,ela não vai aceitar. Eu estou até com medo de contar isso a ela,não quero vê minha pequena sofrendo(Deixa uma lágrima cair) É meus filhos?eu não posso rejeita-los só pelo que esta acontecendo,eles são minha vida,pior do que fica sem a Dul e perde os meus filhos,é disso eu não abro mão,como eu vou explicar para o Biel que eu não posso ficar com a mãe dele,por que ela é minha irmã? (Chorando de novo)Eu não sei o que fazer,eu estou em um beco sem saída eu não posso correr,para lugar nenhum,estou na beira do abismo,é sei que vou cair a qualquer hora.(Fala em meio a lágrimas)


Chris:Abraça Ucker-Eu sei que está doendo cara,você e como um irmão pra mim,crescemos juntos,eu sei o quanto você ama a Dul,sei que vai ser difícil essa separação de vocês,mais pode contar comigo.


Poncho:É comigo irmão,agente vai está sempre aqui pra te dar apoio,no que você precisar.


Ucker:Cabisbaixo-Obrigado.                                         ....


Pov`s de Ucker:Fui pra casa com os meninos,estava completamente no piloto automático,depois dessa notícia senti que algo morreu em mim,amanhã eu vou para Los Angeles contar tudo pra Dul,é só o fato de eu pensar nisso já dói muito aqui dentro,não sei por quanto tempo que eu vou conseguir fica longe dela,eu tenho medo de acabar me afastando dos meus filhos,eu sei que eles não tem culpa,mais se eu vê a Dul,eu vou mandar tudo,pra merda e vou corre atrás dela,eu sei que ela não vai querer isso.(Suspira) Só sei que leve o tempo que levar,eu nunca vou deixar de amar a Dul,posso conhecer outras,dormi com outras mais eu nunca vou para de pensar nela,por que e ela quem eu amo é sempre vou amar.


                                          ...


Dia Seguinte...


Pov`s de Dul:Ucker chega hoje,estou anciosa,não vejo a hora dele me fala o resultado desse exame,oh Deus que esse exame de negativo não quero nem pensar nessa história,Hoje eu tive uma consulta com a médica a neném não para de chutar,acho que está sentindo falta do pai,por que ele sempre quando acorda fica horas conversado com ela aqui na minha barriga, O Biel anda meu tristinho por que o pai dele não está aqui,mais logo isso passa meu bebê,chega hoje é com uma bomba que pode se explodir ou pode ser desarmada é todos vamos ficar feliz,mais se explodir acho que vai matar todos nos.


                                          ...


Ligação on


Poncho:Oi amor?


Any:Oi meu gato,vocês já chegaram?


Poncho:Sim,acabamos de chegar.


Any:Quer que eu vá te buscar?


Poncho:Não,ta tudo bem aqui princesa agente da um jeito.


Any:E aí qual foi o resultado?


Poncho:Amor,mais tarde eu Chris é Ucker vamos na casa da Dul,lá eu te falo.


Any:Amor,me conta.


Poncho:Por favor,minha vida não insiste ta bom.


Any:Notando o tom de voz dele-Ta bom,já entendi tudo.


Poncho:Vou desligar amor,te encontro na casa da Dul.


Any:Ta bom.


Poncho:Te amo.


Any:Também te amo.(Desliga)


Ligação off


                                         ...


Chris:Poncho falou com a Any?


Poncho:Sim,falei.


Chris:Poncho,Ucker levem minhas coisas pra casa,eu,vou vê a May ta bom?


Ucker:Triste-Ta bom,mais por favor não fala nada.


Chris:Pode deixa Dude,eu não vou falar,agora eu vou vê ela,tchau.(Sai)


Ucker:Olha pra Poncho-Poncho eu não sei se tenho coragem de contar pra Dul.


Poncho:Suspira-Claro que tem,você e forte cara,lembre se disso.


Ucker:Abaixa a cabeça-Não sei se vou conseguir se forte assim.


                               ...


Chris:Bate na sala de May-" TOC                                                        TOC"


May:Pode entrar


Chris:Coloca a cabeça pra dentro-Oi amor?


May:Chris(Sai correndo de encontro a ele)que saudades amor(Abraça ele)


Chris:Beijando a bochecha dela-Eu estava morrendo de saudades de você amor.


May:Olha pra ele-Então mata agora.(Da um beijo de tira o fôlego dele)


Chris:Finaliza o beijo com selinho-Amor,como você está?


May:Bem,amor me conta qual foi o resultado?


Chris:Se solta dela-Eu não posso contar agora,o Ucker vai contar pra Dul daqui a pouco.


May:Por favor amor,me conta logo.


Chris:Acariciando o rosto dela-Desculpa princesa,mais eu não posso.


May:Ta não vou insistir.(Suspira)


Chris:Já vou indo amor,só vim te vê mesmo eu tenho que conversa com o Ucker.


May:Ta bom(Da um Selinho nele)Tchau.


 Chris:Tchau(Sai)


                                       ...


Algum tempo depois na casa de Dul...


 


Biel:Mamãe o papai chega hoje né?


Dul:Sim amor,ele chega daqui a pouco.


Biel:To morrendo de saudades dele.


Dul:Meio triste-Eu também amor.


Biel:Mamãe quando o papai chegar,agente pode assistir um filme?


Dul:Filho vem cá(Segura às mãozinhas dele)Olha o papai é eu vamos ter uma conversa séria hoje,dependo da conversa amor às coisas vão mudar um pouco.


Biel:Ta bom mamãe.


XX:Senhorita o senhor Christopher chegou.


Biel:Abre um sorriso-PAPAI (Sai correndo)


Ucker:Vê Biel vir correndo-Filho (Ajoelha é abre os braços pra ele)Que saudades meu amor.


Biel:Chorando-Por,que o,senhor demorou?eu estava morrendo de saudades.


Ucker:O papai ta aqui agora,é vai sempre está na,sua vida meu amor.


Pov` s de Dul:Desci às escadas,é olhei Poncho é Chris eles estavam meio tristes,Ucker estava ajoelhado abraçado Biel que chorava é reclamava da,demora do pai,eu olhei pra Ucker é nossos olhos se encontraram,ele deixou uma lágrima cair,é eu já sabia que ele tinha algo pra me dizer,só não sabia se era bom ou ruim,respirei fundo é sentei no sofá,ele não parava de me olhar,no rosto dele já estava banhado em lágrimas eu não gosto de vê ele assim,mais me controlei era melhor,eu esperar ele fala o resultado daquele maldito exame.


Any:Chega com May-Oi gente(Vai até Poncho é o beija)


Poncho:Estava morrendo de saudades amor.


Any:Eu também.


May:Abraça Chris-Saudades amor.


Chris:Morde a bochecha dela-Eu também princesa.


Ucker:Segura o rostinho de Biel-Filho você sabe que eu te amo né?Nunca esquece disso meu bebê(Beija a testa dele)


Biel:Também te amo.


Ucker:Filho,faz um favor para o papai,vai para seu quarto desenhar é não sai de lá por nada,o papai precisa,conversa com a sua mãe.


Biel:Emburradinho-A mais ej queria,te contar tudo que aconteceu comigo,esses dias.


Ucker:Eu vou conversa com você,mais só depois que eu conversa com sua mãe.


Biel:Ta bom,mais não esquece(Sai)


Ucker:Olha pra Dul-Oi.


Dul:Oi


Ucker:Passa às mãos no cabelo-Como e que está nossa bebê?


Dul:Está bem,Ucker para de enrolar me conta o resultado daquele maldito exame.


Ucker:Fecha os olhos-Deu(Passa a mão pelos cabelos)Deu......AÍ DROGA EU NÃO CONSIGO DIZER ISSO(Vira de costas)


Dul:Já chorando-Ucker,por favor me diz que não deu positivo(Fala em um sussurro)


Ucker:Abaixa a cabeça é olha pra ela chorando-Deu...deu....POSITIVO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Dul:Quando ele me contou,senti meu mundo desabar,não podia acreditar que o homem que eu amo,o pai dos meus filhos ser meu irmão.(Coloca a mão no rosto é chora feito um bebê) Ucker:Da dois passos na direção de Dul,para é volta pra trás-Eu...eu(Não consegue fala,começa a chorar) Poncho:Abra& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 18:08:38

    Já tinha lido essa fanfic em outro lugar mas nunca tinha conseguido encontrar o final! Amei! Obrigada por postar aqui! Parabéns

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 16:00:45

    http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy web novaa pode divulgar? muito obg passem la http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:52:27

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:37:30

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf

  • allanrebelde Postado em 20/01/2015 - 17:48:20

    Amei a sua web novela recomeçando outra vez fico muito bom

  • laramaria Postado em 09/09/2014 - 18:10:31

    Ai adoro todas as suas fics, você é uma ótima escritora e chorei muito com o fim dessa fanfic que acompanhei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:22:47

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:21:48

    que legal que a dul e o ucker se casaram

  • saytte_vondy Postado em 09/09/2014 - 14:32:48

    Ai deus chorei litros aki lyce vc devia escrever um livro pq suas fic e muito boa ate nas proximas webs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/09/2014 - 15:03:23

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais