Fanfics Brasil - Capitulo 57 Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada....

Fanfic: Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada.... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 57

37 visualizações Denunciar


Pov`s de Dul:Ucker parou na porta é abaixou a cabeça,bm lentamente ele olhou pra mim com os olhos repletos de lágrimas é abaixou a cabeça.


Ucker:Dul dorme um pouco.


Dul:Deixando algumas lágrimas cair-Ucker por favor,nos dois temos que conversa.


Ucker:Agora não e o momento.


Dul:Pelo contrários agora e o momento.


Ucker:Dul não por favor(Fala quase implorando)


Dul:Levanta é fica de frente pra ele-Ucker agente precisa conversa por favor,temos que da um ponto final nisso juntos.


Ucker:Tudo bem,você está certa(Senta na cama é puxa Dul pela mãos)


Dul:Senta do lado dele-Ucker cada momento que passamos juntos eu aproveitei ao máximo por que sabia que seria os melhores da minha vida. (Olha pra ele)Nunca pude imaginar que o fim poderia chegar a qualquer momento mudando nosso rumo,destruindo nosso amor é sonhos é planos. Vê você saindo assim da minha vida parece que está levando cada vez um pedaço de mim,enfrentamos tantos obstáculos juntos,passamos por,tantos momentos de fraqueza,passamos anos brigados por um mal entendido mais conseguimos superar tudo.Pode ter certeza que tudo que eu te disse foi sincero,(Toca no rosto dele)Sei que agora chegou a hora que devo te deixar sair da minha vida(Limpa às lágrimas do rosto dele)Te falo isso com o coração em destroços mais o melhor que temos a fazer,afinal pra gente não tem saída,a não ser fazer isso é aceita o fato de que somos irmão.(Seca às lágrimas do rosto)


Ucker:Fala entre lágrimas-Eu não consigo viver longe de você eu te amo,(Começa a chora compulsivamente)eu não posso aceitar isso,eu não sinto que sou seu irmão,por que tudo de ruim tem que acontecer,com agente?poxa tudo que eu mais queria era viver ao seu lado ao lado dos nossos filhos felizes,mais sempre tudo da errado pra nós,(Apoia o antebraço nos joelhos é enterra o rosto nas mãos é chora muito)


Dul:Chorando-Ucker(Levanta o rosto dele)Olha pra mim.


Ucker:Olha-Eu te amo


Dul:Abraça ele-Eu... tam...bém..... te amo,oh Ucker só de...us sa...be... o quan...to eu... te...amo....(Fala entre soluços)


Ucker:Eu também te amo,minha pequena.


Dul:Olha pra ele-Eu não queria me separa de você,mais e o melhor pra nos.(Gruda a testa na de Ucker)


Ucker:Você tem razão.(Beija a testa dela) Adeus minha pequena(Sai)


Pov`s de Dul:(Se joga na cama chorando)Não quero fica longe dele,eu o amo tanto.por que tudo de ruim tem que acontecer com agente?Droga será que nos nunca vamos ser feliz?pelo menos  a Felicidade foi excluída da minha vida,por quer eu só irei ser feliz com ele ao meu lado,é isso está descartado totalmente da minha vida.                                                                ...


Ucker:Desce às escadas limpando às lágrimas-O Biel já está pronto?


Any:Sim.


Biel:Papai?(Corre na direção do pai)


Ucker:Vamos filho?


Biel:Vamos,só vou me despedir da mamãe.


Ucker:A mamãe está dormindo filho.


Biel:A então vamos.


Ucker:Olha pra Any é May-Cuidem dela por favor meninas,ela não está nada bem.


Any:Pode deixa.


May:Não se preocupa agente cuida dela.


Ucker:Obrigado,tchau.(Sai)


                                      ....


Dois meses depois...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nova Fic  http://fanfics.com.br/fanfic/35961/meu-namorado-milionario-mini-web-vondy-vondy   Meu Namorado Milionário. Sinopse: "Dulce Maria e uma mulher linda é inteligente,tem 25 anos namora com Alexandre Cassilas dois anos,só o que ela não sabe e que seu namorado e o famoso empresário Christopher Uckemann dono das empresas Uc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 18:08:38

    Já tinha lido essa fanfic em outro lugar mas nunca tinha conseguido encontrar o final! Amei! Obrigada por postar aqui! Parabéns

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 16:00:45

    http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy web novaa pode divulgar? muito obg passem la http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:52:27

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:37:30

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf

  • allanrebelde Postado em 20/01/2015 - 17:48:20

    Amei a sua web novela recomeçando outra vez fico muito bom

  • laramaria Postado em 09/09/2014 - 18:10:31

    Ai adoro todas as suas fics, você é uma ótima escritora e chorei muito com o fim dessa fanfic que acompanhei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:22:47

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:21:48

    que legal que a dul e o ucker se casaram

  • saytte_vondy Postado em 09/09/2014 - 14:32:48

    Ai deus chorei litros aki lyce vc devia escrever um livro pq suas fic e muito boa ate nas proximas webs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/09/2014 - 15:03:23

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais