Fanfics Brasil - Capitulo 58 Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada....

Fanfic: Recomeçando outra vez! (Vondy)Terminada.... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 58

1899 visualizações Denunciar


Dois meses depois...


Dulce agora estava de 8 meses,ela é Christopher não se viam mais,sempre que ele ia busca Biel,ela não saia do quarto ou saia antes de casa,ela estava entrando numa depressão profunda,não se alimentava direito,só sabia chora é chora. Christopher não estava diferente,só sabia chorar é beber estava quase do mesmo jeito que era na época que Dulce sumiu,só não estava pior por que tinha Gabriel,não se arrumava mais,mau trabalhava,o cabelo é a barba estava para fazer,estava totalmente sem rumo na vida,só de olhar pra ele dava de vê a dor estampada nos olhos dele. Biel bom esse andava triste,mais os pais não percebia por que estavam tão mergulhado na dor deles mesmos,que nem percebia as mudanças do filho.


Pov`s de Dul:Hoje eu acordei me sentindo bem,Bom eu é o Ucker não nos falamos desde aquele dia,eu sei que isso e errado,mais eu não vou conseguir encarar ele,frente a frente de novo,eu o amo de mais,é o meu coração parece que não aceita o fato dele ser meu irmão.(Esculta o telefone toca)


Ligação on...


Dul:Alô?


XX:Senhorita Saviñón?


Dul:Ela mesma?


XX:Aqui e da escola do seu filho,a diretora deseja vê lá.


Dul:Preocupada-Aconteceu algo com meu filho?


XX:Bom,ele se envolveu em uma briga.


Dul:Oh meu deus,eu estou indo pra ir agora.


Ligação off...


Pov`s de Dul:Aí não acredito que o Gabriel anda Aprontando na escola,ele não é assim oh que será que aconteceu.cheguei na escola é  fui direto para a sala da diretora.


Dul:Licença.


Direto:Senhorita Saviñón?


Dul:Eu mesma.


Diretora:Entre sente-se por favor.


Dul:Obrigada.


Diretora:Bom,chamei a senhora aqui por que o   Gabriel anda aprontando muito,ele só vive brigando,chingando os professores os coleguinhas entre outras coisas.


Dul:Meu filho está desse jeito,oh meu deus.(Coloca a mão na cabeça)


Diretora:Bom,ele está suspenso essa semana eu chamei  a senhora para comunicar o que está acontecendo.


Dul:Muito obrigado,isso não ira acontecer mais.


Diretora:Ótimo,muito obrigada por vir.


Dul:Que isso e minha obrigação,


Diretora:A senhora vai levar ele?


Dul:Sim,posso pega ele na sala?


Diretora:Pode sim.


Dul:Obrigada,licença.


Toc    toc    


 


Xx:Para de brigar agora.


 


Dul:Meu deus que turma briguenta.


Toc    toc


Xx:Pode entra.


Dul:Licença.


Luciana:Dulce a graças a deus,que você chegou.


Dul:Olha pra Gabriel que está com a cara emburrada O que aconteceu?


Luciana:Bom,o Gabriel está terrível ele está muito brigão é respondão.


Dul:Gabriel pegue suas coisas é vamos pra casa,vamos ter uma conversinha.(Fala num tom autoritário)


Biel:Arruma às coisas reclamando- Tudo eu,eu não fiz nada esse babaca que me provocou.


Dul:Arruma suas coisas calado,Gabriel em casa conversamos.(Olha pra Luciana)Me desculpa Luciana isso não vai se repetir mais.


Luciana:Ta bem,obrigada.


Pov`s de Dul:Biel anda muito estranho,ele nunca me deu trabalho na escola,agora eu recebo 1001 reclamações.


Dul:Olha pra Biel que estava do lado do carro emburrado-Filho por que você está agindo assim?você não é assim.


Biel:Eu to de saco cheio de tudo,por que você é o papai não se falam mais?


Dul:Gabriel filho,e complicado você não vai entender.


Biel:Vocês só sabem fala que eu não vou entender,eu só queria ter uma família normal igual todas as crianças,mais não eu odeio você é o papai,(Joga a mochila dentro,do carro é sai correndo)


Dul:Coloca a bolsa dentro do carro-BIEL VOLTA AQUI(Corre atrás dele)FILHOOO.


Pov`s de Dul:Biel saiu correndo,para o meio da rua,ele parou estático no meio da pista,eu olhei para o,fim da rua é vinha um carro em alta velocidade.Eu,corri o mais rápido que pude eu joguei o corpo de Gabriel na calçada é senti,meu corpo ser arremeçado,a única imagem que eu vi foi,os olhinhos assustados do meu filho,depois disso apaguei.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Empresas Uckermann`s... Pov`s de Ucker:Estava numa reunião quando recebeu uma ligação urgênte.. Ucker:Gente me desculpem,mais eu preciso atender o celular. XX:Tudo bem. Ucker:Vai mais pro fundo da sala. Ligação on... Ucker:Alô? XX:Senhor Christopher? Ucker:Ele mesmo. XX:Senhor,aqui e do hospital HSAM estou ligando para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 09/05/2016 - 18:08:38

    Já tinha lido essa fanfic em outro lugar mas nunca tinha conseguido encontrar o final! Amei! Obrigada por postar aqui! Parabéns

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 16:00:45

    http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy web novaa pode divulgar? muito obg passem la http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:52:27

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • lointentare Postado em 23/03/2015 - 15:37:30

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot web nova passem la pf

  • allanrebelde Postado em 20/01/2015 - 17:48:20

    Amei a sua web novela recomeçando outra vez fico muito bom

  • laramaria Postado em 09/09/2014 - 18:10:31

    Ai adoro todas as suas fics, você é uma ótima escritora e chorei muito com o fim dessa fanfic que acompanhei.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:22:47

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2014 - 16:21:48

    que legal que a dul e o ucker se casaram

  • saytte_vondy Postado em 09/09/2014 - 14:32:48

    Ai deus chorei litros aki lyce vc devia escrever um livro pq suas fic e muito boa ate nas proximas webs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/09/2014 - 15:03:23

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais