Fanfics Brasil - O PERDÃO ♥ Esmeralda ♥

Fanfic:  ♥ Esmeralda ♥


Capítulo: O PERDÃO

607 visualizações Denunciar


José Armando: O que você quer?


XxXxX: Conversar!


José Armando: Pensei que não fossemos mais amigos.(aprontando para Álvaro sentar).


Álvaro: Nós eramos amigos desde de pequenos,José Armando.(sentando).Não podemos continuar com esta briguinha.Você e Esmeralda já estão juntos,e eu já esqueci a Esmeralda e estou noivo.


José Armando: Fico feliz por você,Álvaro.Mas eu ainda não entendi o motivo da sua visita.


Álvaro: Vim até aqui para nós passar uma borracha em cima de tudo que nos aconteceu.(se levantando e estendendo a mão para José Armando).O que você me diz?


José Armando: Ok.(dando um aperto de mão em Álvaro).


Álvaro: Também gostaria que você e Esmeralda fossem os meus padrinhos de casamento.


José Armando: Claro!


Álvaro: Como este menino está grande.(pegando José Rodolfo no colo).


José Armando: É.


Álvaro: E quantos filhos voê e Esmeralda já têm?


José Armando: Por enquanto,só ele.Mas já está vindo um à caminho.


Álvaro: Meu Deus!Se fosse comigo,eu já estaria com 4 ou 5 correndo pela casa.


José Armando: Eu também.(colocando a mamadeira do filho em cima da mesa).Mas a Esmeralda quis esperar o nosso garotão crescer mais um pouco.(pegando o filho no colo).Não era para ter acontecido agora no momento a nova gravidez da Esmeralda.(pegando o carrinho do filho que caiu no chão).Mas aconteceu.


Álvaro: Por quê?(se mostrando interessado na conversa).Algum problema?


José Armando: Fui demitido do hospital.


Álvaro: Por quê?


José Armando: Corte de funcionário.


Álvaro: Mas,como?Você trabalhava lá fazia tanto tempo.


José Armando: É,eu sei,Álvaro.Mas agora é seguir a vida para frente.


Álvaro: Você deve está desesperado para conseguir outro emprego.


José Armando: Não!Eu tenho um pouco de dinheiro guardado que dar para viver por uns três meses confortavelmente.


Álvaro: Também vim por causa disso.Estou voltando para a capital e gostaria de saber se você não gostaria de abrir um consultório comigo.


José Armando: Isso seria muito bom,Álvaro.


Álvaro: Pense e depois me avise.(pegando um cartão seu e colocando em cima da mesa de jantar).


José Armando: Sim.


UMA HORA DEPOIS.


Rodolfo: Desculpe o atraso.(entrando em companhia da esposa).O supermercado estava lotado.


Blanca: Trouxemos torta de sorvete.


José Armando: Vou colocar no freezer.


Blanca: E qual será o cardápio?


José Armando: Estou preparando uma macarronada.


Blanca: E o que iremos comemorar?


Esmeralda: Estou grávida.


Blanca: Que bom,filha.


Esmeralda: Só quero saber como faremos para sobreviver com o José Armando desempregado.


Rodolfo: Podemos ajudar.


José Armando: Não,pai.


Rodolfo: Álvaro Lazcano?(vendo um cartão em cima da mesa de jantar e pegando-o).


Esmeralda: José Armando!Este cartão não estava aqui quando nós chegamos em casa.


José Armando: Ele estava aqui na hora que você estava dormindo.


Blanca: O que ele queria?


José Armando: Só queria pedir para passar uma borracha em tudo para voltarmos a ser amigos.


Esmeralda: Graças a Deus!


José Armando: Disse que está noivo e nos convidou para sermos padrinhos de casamento.


Esmeralda: Que bom.


José Armando: Também se ofereceu para abrir um consultório comigo pois está voltando para a capital.(colocando o prato de macarronada na mesa).Podemos jantar.


Esmeralda: Vem aqui no colo da mamãe para você papá.(vendo que o filho acabou dormindo).Eu já volto.(pegando o filho no colo).


José Armando: O que houve?


Esmeralda: Ele já dormiu.(falando baixo).Vou colocá-lo na cama.


José Armando: Sim.


ALGUNS MINUTOS DEPOIS.


Esmeralda: Vou preparar a mamadeira dele.(começando a lavar a louça).


José Armando: Deixa que eu lavo a louça amanhã.


Esmeralda: Nem pensar que eu vou ir dormir com a louça suja.


José Armando: Está bem,eu lavo rapidinho agora.


Esmeralda: Sim.(pegando a caixa de leite na geladeira).Vou pegar a mamadeira do José Rodolfo.


Blanca: Eu não acho que ele vá acordar,Esmeralda.


Esmeralda: Ele vai acordar.(olhando para o relógio).E não falta muito tempo para isso.


ALGUNS MINUTOS DEPOIS.


José Armando: Que barulho foi este?(ouvindo um barulho como se o mundo fosse acabar).


Esmeralda: José Rodolfo!(subindo as escadas correndo).


José Armando: Meu Deus!(subindo as escadas atrás da esposa em companhia dos pais).


ALGUM TEMPO DEPOIS NO QUARTO DE JOSÉ RODOLFO.


Esmeralda: José Rodolfo!(entrando no quarto do filho e vendo o menino sentando no chão chorando).


José Armando: Como ele fez isso?(entrando atrás da esposa com os pais).


Esmeralda: Eu não sei.


José Armando: Ele está bem?


Esmeralda: Acho que sim.


José Armando: Desce com ele.(pegando o filho no colo e lhe dando um beijo).Vou arrumar o berço.


Esmeralda: Sim.(pegando o filho do colo do pai).


Rodolfo: Não se preocupe,filho.Você fazia travessuras piores que estas.(saindo do quarto).


José Armando: Obrigado,por ter me falado.


Rodolfo: De nada.(saindo do quarto).


NA SALA DE ESTAR.


Blanca: Ele está bem?(se sentando).


Esmeralda: Sim,só deu um galo na cabeça.


Blanca: Que bom.Pois,todos os médicos dizem que quando se bate a cabeça tem que dar galo para saber que não houve nada.


Esmeralda: É,eu sei disso.


José Armando: Deu galo?


Esmeralda: Deu,sim.


José Armando: Graças a Deus!


Esmeralda: Meu amor,você já quer o mamar?


José Rodolfo: Sim.(chorando).


José Armando: Vem no colo do papai para a mamãe poder ir buscar o seu mamar.


José Rodolfo: Sim.


Esmeralda: Vem aqui no meu colo para tomar o mamar.


José Rodolfo: Sim.


ALGUM TEMPO DEPOIS.


José Rodolfo: Mamãe!


Esmeralda: Nossa!Você já tomou toda a mamadeira,filho.


José Rodolfo: Sim.(descendo do colo da mãe e pegando os brinquedos).


Esmeralda: Filho!Vamos para sua cama?


José Rodolfo: Não!


UMA HORA E MEIA DEPOIS.


Blanca: Não se esqueçam que amanhã vocês vão jantar lá em casa.


José Armando: É,mesmo.30 anos de casados.


Rodolfo: Esperaremos vocês.


José Armando: Sim.


Blanca: Às 20h.


José Armando: Sim.


Esmeralda: Filho!Vem dar tchau para os seus avós.


José Rodolfo: Tau!(indo correndo até os avós).


Blanca: Tchau,meu amorzinho.


Rodolfo: Tchau!(pegando o neto no colo e lhe dando um beijo).


Esmeralda: José Rodolfo!(vendo o marido sair com os pais).Agora,você vai ir dormir.


José Rodolfo: Não!


Esmeralda: A mamãe e o papai também já vamos dormir.


José Rodolfo: Não telo.(fazendo sinal de negativo com a cabeça).("Não quero").


Esmeralda: Quer,sim.


José Rodolfo: Não!


Esmeralda: Por favor,meu amorzinho.(pegando o menino e lhe dando um abraço).Vamos subir e dormir.


José Rodolfo: Não telo.(gritando).("Não quero")


Esmeralda: Não grita.


José Rodolfo: Telo binca com o papai.("Quero brincar com o papai").


Esmeralda: O papai vai brincar com você amanhã.(fazendo carinho no cabelo do filho).


José Rodolfo: Não!Agola.(batendo o pé e começando a chorar).


José Armando: O que houve?(entrando em casa e pegando o filho no colo).


Esmeralda: Ele tem que dormir e não quer.


José Rodolfo: Telo binca com o papai.(chorando).("Quero brincar com o papai").


José Armando: Não chora mais,filho.(colocando o filho sentado no chão).Só um pouquinho,meu amor?(fazendo uma cara de cachorro sem dono para a esposa).


Esmeralda: Está bem.(dando um beijo no marido).Só um pouquinho.


José Armando: Se você quiser subir.(sentando-se ao lado do filho no chão).Eu desligo todas as luzes e coloco ele na cama.


Esmeralda: Ok,eu irei olhar uma televisão.


José Armando: Sim.


ALGUNS MINUTOS DEPOIS.


Esmeralda: Pensei que não viesse para cama.


José Armando: Ele não se dava por vencido.


Esmeralda: Ele herdou isso do pai.


José Armando: Isso foi um elogio?


Esmeralda: Sim.(se levantando e indo até o marido para beijá-lo).


José Armando: Estou muito feliz,meu amor.(se ajoelhando e encostando o ouvido na barriga da esposa )


Esmeralda: O que você está fazendo?


José Armando: Tentando ouvir alguma coisa.


Esmeralda: Ele ainda é muito pequeno,meu amor.(alisando os cabelos do marido).


José Armando: Será que vai ser uma menina?(olhando para a esposa).


Esmeralda: Não me importa,meu amor.O que me importa é que venha com saúde.


José Armando: Você sempre tem razão em tudo,meu amor.


Esmeralda: Nós precisamos resolver algumas coisas,meu amor.


José Armando: O quê?


Esmeralda: Acho que vamos ter que mudar os nossos planos.


José Armando: Que planos?


Esmeralda: De nós ir morar na fazenda?


José Armando: Por quê?


Esmeralda: Eu estou grávida,meu amor.(sentando na cama).Preciso ir ao médico quase todo mês e você vai abrir um consultório com o Álvaro,não vai?


José Armando: É,eu ainda estou pensando,meu amor.


Esmeralda: Por favor,José Armando.(se abraçando no marido).Nós precisamos de dinheiro agora que vamos ter mais um bebê na família.


José Armando: É,eu sei disso,meu amor.(dando um beijo na esposa).Você acha que eu devo aceitar?


Esmeralda: Acho que sim.


José Armando: Está bem,meu amor.(colocando a mão sobre a barriga da esposa).Amanhã,eu vou procurar o Álvaro.


Esmeralda: Também estive pensando que eu não vou poder ficar sozinha aqui em casa com o José Rodolfo a partir do 5º mês de gravidez.


José Armando: E em que você pensou?


Esmeralda: Bom!Nossos pais sempre quiseram que nós morassemos com eles lá na casa.


José Armando: É,o papai sempre me pergunta quando vamos nos mudar para lá.


Esmeralda: E lá também tem a Coração,a Gracinda e a mamãe para me ajudar com o José Rodolfo,e eu também pensei em pedir para a Domingas voltar para cá para nos ajudar também.


José Armando: Está bem,meu amor.


Esmeralda: Já podemos levar as nossas coisas amanhã.


José Armando: Sim.


Esmeralda: Também queria te pedir uma outra coisa.


José Armando: O quê?


Esmeralda: Podemos ir passar uma semana na fazenda com o José Rodolfo.(olhando para o marido).Já que não vai dar mais para nós ir morar lá,por enquanto?


José Armando: Claro que sim,meu amor.(dando um beijo na esposa).Amanhã,eu já levo um pouco de brinquedo do José Rodolfo para a fazenda para não encher o carro.


Esmeralda: Convida a tia Fátima para vim com você para o jantar do nossos pais.


José Armando: Convido,sim,meu amor.E ela pode voltar com nós.


Esmeralda: Mas nós já vamos para a fazenda depois de amanhã?


José Armando: Sim.


Esmeralda: Está bem.


José Armando: Boa noite,vida minha.(dando um beijinho na esposa).


Esmeralda: Meu amor!


José Armando: Quê?


Esmeralda: Você já me deu beijos melhores.


José Armando: Ah,é?


Esmeralda: É.


José Armando: Então,vem cá.(indo um pouco para cima de sua esposa e lhe dando um beijaço).Quer mais?


Esmeralda: Quero.(começando a ri).


José Armando: Você nunca irá esquecer desta noite,Esmeralda Peñarreal de Velasco.(tirando a camisola da esposa).


Esmeralda: Pára de falar e me faça sua.


José Armando: Com todo o prazer,Esmeralda.(virando em um homem "selvagem").


Esmeralda: Posso fazer uma coisa?


José Armando: Claro!


Esmeralda: Por favor,saia de cima de mim?


José Armando: Não!Assim,você vai me deixar louco,vida minha.


Esmeralda: Mas a minha intenção é te deixar louquinho de amor por mim.


José Armando: Eu já sou bastante louco por você,vida minha.(beijando o pesçoco da esposa).


Esmeralda: Me deixa ficar em cima de você,José Armando.(fingindo estar brava).


José Armando: Está bem.


Esmeralda: Obrigada!(tirando a calça do marido e começando a beijá-lo desde do pé).


José Armando: Aonde você aprende estas coisas,Esmeralda?


Esmeralda: Segredo!(quase chegando no "amiguinho do marido).


José Armando: Você não vai me dizer?


Esmeralda: Quer mesmo saber?(passando a mão no peitoral do marido enquanto está quase chegando na sua parte íntima).


José Armando: Quero.


Esmeralda: Quando você está de plantão à noite,eu alugo filmes para mim olhar e aprender para fazer para você.(começando a tirar a cueca do marido).


José Armando: Você olha filmes pornôs para aprender e fazer para mim?


Esmeralda: É.(começando a passar a mão na parta íntima do marido).


José Armando: Eu te amo,Esmeralda.(sentindo uma sensação deliciosa ao ser beijado pela sua esposa em sua parte íntima).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Esmeralda: Tia Fátima!(descendo as escadas e vendo a tia brincando com o filho na sala). Fátima: Olá,querida. Esmeralda: E o José Armando? Fátima: Foi se encontrar com o Álvaro. Esmeralda: Ah,sim. Fátima: José Armando me disse sobre a sua gravidez. Esmeralda: É,mas eu não consigo ficar tranqüila ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 06/07/2009 - 18:39:38

    ameiiiiiiiiiii! eu amei esta novela.. foi demais! posta maissssssssssssssssssssssssssss!
    olha.. eu sou Inter, mas no jogo com o Cruzeiro, eu torci para o Gremio.
    Se o inter não está jogando, eu torço para o gremio.
    Pena que ele perdeu!
    bjos

  • anacarina Postado em 02/07/2009 - 22:01:47

    desculpe,gente...mas como uma bela torcedora...eu tenho que apoiar o meu time...e vocês estão torcendo para quem???GRÊMIO ou CRUZEIRO

    PODEM RESPONDER

  • candycarol Postado em 02/07/2009 - 02:35:53

    nossa.. eu amei esta novela.. vai ser legal a continuação.. posta logo, garota!
    bjos

  • princesagirl Postado em 02/07/2009 - 02:00:40

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa
    depois passa em Te encontrei(DyU) (drama) vc vai gostar, pois é baseada na novela, só que estilo rbd.
    posta logo!
    bjs

  • bebemenezes Postado em 01/07/2009 - 21:06:49


    amava esta novela
    ♥ Esmeralda ♥
    espero que comece a postar logo...
    ♥ Esmeralda ♥
    pois estou ansiosaaa
    ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥&am p;#9829;♥♥♥♥♥♥&# 9829;♥♥♥♥♥♥&#982 9;♥♥♥♥♥♥♥& amp;#9829;♥♥♥♥♥♥& ;#9829;♥♥♥♥♥


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais